capítulo 3 - Night Silence

91 14 46
                                    

Deixe seu voto! E comente sobre o que achou!

— ✨

|| ɴɪɢʜᴛ sɪʟᴇɴᴄᴇ ||


— Não se mexa... – uma voz doce e distante era captada pela audição de Chanyeol, aos poucos seu corpo começou a acordar e assim passar sentir leves toques em seu ombro esquerdo com mais sutileza, o local onde estava deitado era terrivelmente desconfortável pela rigidez e frieza o que o fez tentar se levantar. – Calma, sou eu. – a mesma voz suave passou a se tornar mais nítida, seus olhos se esforçaram para abrir e se acostumar com a claridade para enfim olhar quem o despertara com uma bela voz... Era Baekhyun.

— O que está fazendo? – Chanyeol, já mais acordado, pergunta rouco ao que tenta se mexer outra vez, porém é parado por Baekhyun que o deita calmamente no chão de novo.

— Eu lhe feri ontem a noite... E parecia doer, pois você resmungava a todo momento de noite. – respondeu Baekhyun com um certo tom de pesar e culpa na voz.

— Não tem problema, eu mesmo faria isso, e você não tem culpa, foi uma reação em meio ao desespero. – Chanyeol sorriu tranquilizando o outro que lhe devolveu um olhar carinhoso e então continuou a fazer o que começara minutos atrás; O corte não era fundo, contudo era dolorido o suficiente para não passar despercebido, a ferida estava aberta na horizontal que compunha o ombro esquerdo de Chanyeol e que agora estava com algumas gases por cima sendo travadas por uma fita especialmente para aquilo.

Baekhyun terminou seu curativo e levou seu olhar para seu namorado este que lhe observava vidrado, o garoto sorriu com a forma que Chanyeol o olhava.

— Obrigado, Baekkie... – se sentou calmamente podendo agora estar mais perto do outro. – Cuidou de mim... – antes que Baekhyun pudesse dizer algo, Chanyeol o selou nos lábios, sua destra segurou a mandíbula do garoto o trazendo para mais perto. O ósculo durou apenas alguns segundos antes de Baekhyun se afastar alguns centímetros que Chanyeol amaldiçoou amargosamente, pois queria continuar naquela proximidade.

— Arrumar a casa Chany. – falou Baekhyun dando dois tapinhas em uma das coxas de Chanyeol e prontamente se levantando do chão pegando os pertences que usou para tratar da ferida de seu namorado.

— Baek! Vamos só ficar juntinho o dia inteiro... – choramingou Chanyeol olhando Baekhyun de cima tentando-o convencer com seu olhar pedindo exageradamente para que o garoto cedesse a sua idéia.  – Por favor~

— Arrumar. A. Casa. Chanyeol. – ditou pausadamente apertando o nariz avantajado do outro que resmungou insatisfeito. Baekhyun o largou e passou a andar em direção ao quarto para guardar os pertences emergenciais já em suas mãos. – Anda!

— Tabom... – rezingou birrento Chanyeol que logo também se pôs de pé e analisou onde estava: era a sala, mais especificamente atrás de um dos sofás que ficava em frente a televisão pregada na parede - ele e Baekhyun dormiram no chão quando o cansaço os venceu na noite anterior. O assoalho escuro continha algumas manchas vermelhas já bem secas, vários pedaços de vidro espalhados pelo local com um deles em ascensão, pois estava banhado completamente por uma crosta rúbea, estava uma tremenda bagunça, Chanyeol se sentiu triste por um momento quando lembrou do motivo pelo qual aquela desordem se habitava por ali, e se lembrou mais explicitamente que aquele líquido seco no chão e no vidro pontiagudo eram o sangue de Baekhyun.

No exato momento em que pensou no cujo dito ele ouve passos calmos ecoando pela sala, e olha em sua direção, era seu namorado e olhando-o mais afundo viu seu braço esquerdo completamente enfaixado desde o pulso até o meio do braço com gases enrolando cada parte de sua pele, uma grande quantidade de fita segurava aqueles pequenos panos para que não houvesse o perigo de se desprender, provavelmente havia sido difícil circundar  seu braço apenas com a canhota. Baekhyun notou o olhar preocupado de seu namorado e se acanhou no lugar.

sᴏɴ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴜɴ | 葵 | ChanBaekWhere stories live. Discover now