Capítulo 5 - Reencontro

323 57 14
                                    

Oioi suibians💕 mais um capítulo para vocês, e hoje terá atualização da minha outra fanfic WangXian✨

Obrigada a todos que estão ajudando na divulgação da fanfic, eu realmente fico muito agradecida!

É bom, só pra avisar, eu deu uma choradinho enquanto escrevia esse capítulo!
____________________________________

Ali estava ele! Seu irmão estava vivo na sua frente! E pelo que parece, tinha recuperado as memórias.

O que a maioria das pessoas faria? Abraçaria e choraria! Mas estamos falando de Jiang Cheng, então logicamente isso não ia acontecer.

Ele avançou no irmão e deu um cascudo na cabeça do rapaz, que deu resmungos de dor.

"Nossa, é assim que você comprimento seu ir-" ele é interrompido por um abraço, que WuXian podia garantir que iria sufoca-lo.

"Nunca mais desapareça dessa forma, seu idiota, senão eu juro que quebro suas pernas" seu irmão diz, apertando ainda mais o Wei, que dá tapinhas nas costas do Jiang "Eu sei, mas agora me solta que eu to sufocando!" mesmo contra sua vontade, Jiang Cheng se distancia do irmão, mas segura seus ombros "Você tem muita coisa pra explicar!" ele faz uma cara de bravo, mas no fundo estava feliz por finalmente ter seu irmão de volta.

Nesse momento, os dois são interrompidos por uma voz muito conhecida pelos dois:
"A-Cheng, porque está demorando tanto?" sua shijie aparece no campo de visão dos dois, e a cara que faz ao ver que seu irmão mais novo estava na sua frente, é impagável. É uma mistura de surpresa, choque, e lágrimas começam a descer de seus olhos descontroladamente, enquanto se jogava nos braços do irmão chamando seu nome várias vezes, como se quisesse ter certeza que aquilo não era um sonho.

"A-Xian! É você, isso não é um sonho? Você tá realmente aqui?" ela pergunta, segurando o rosto do irmão mais novo com as duas mãos, o mesmo também já não conseguia segurar suas lágrimas. Finalmente estava voltando para o lugar que sempre pertenceu, depois de tanto tempo.

YanLi pega na mão dos dois irmãos, e os arrasta para dentro de casa. Todos os outros adultos e as crianças estavam na sala de estar, ainda muito aflitos, até que os três irmãos aparecem na porta, chamando a atenção de todos, que entram em estado de choque ao ver quem estava junto dos dois Jiang.

WanJi sente todo o corpo arrepiar, vendo a pessoa que estava em sua frente, vivo, acordado, e pelo fato de não estar confuso, provavelmente se lembrava de tudo. O Lan não tinha forças para levantar, então apenas ficou encarando o garoto a sua frente, sem piscar, sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas que se acumulavam na região.

Nem dá tempo de respirar, porque três dos adultos - mais especificamente Wen Ning, Nie HuaiSang e Mo XuanYu -, pulam em cima do Wei, que como ainda estava muito fraco, acabou caindo para trás junto com as três antas que estavam chorando rios de lágrimas. Eles ficaram um tempo no chão, chorando, até que são interrompidos por uma voz grossa: "Não sei se vocês perceberam, mas tem outras pessoas que também querem abraçar Wei WuXian!" era Nie MingJue.

Os três adultos saem de cima do Wei, que recebe ajuda do Nie mais velho para levantar. O mais velho faz questão de dar um abraço no mais novo, e assim os outros também o abraçaram um por vez. Wen Qing não parava de fazer perguntas, mas o garoto prometeu que iria responder todas elas em outro momento.

Todos tinham lágrimas nos olhos, e abraçavam o Wei, que já chorava ao ponto de ficar com os olhos inchados.

Até que ele viu Lan Zhan. O homem o encarava com os olhos penetrantes, como se pudessem ver através da alma. Muito ficariam intimidados, mas o Wei era diferente, ele amava aquele olhar. Ele amava aquele homem.

Memórias - WangXian (Hiatus)Where stories live. Discover now