Capitulo XIX - Você Me Obedece

4.6K 457 132
                                    

Sua noiva...

--- Sua? --- questionou a editora, fazendo-se de sonsa só para escutar Emma repetir as palavras e só fazê-la sentir aquelas benditas sensações na barriga.

--- De quem mais seria, coração? --- disse Emma, voltando a escovar os cabelos da chefe --- E também uso uma aliança. Deve significar algo, não?

Regina sorriu mordendo os lábios. Sabia que de tudo que vinha da designer, tudo era atraente, mas o que mais gostava era a forma de como Emma a fazia se sentir realmente dela de verdade, e de uma maneira única que ninguém jamais conseguiu antes.

E a editora gostava daquilo. Passara a gostar dos detalhes de um relacionamento e dos momentos idiotamente bobos que antes abominava. Começou a apreciar a maneira como era tratada por Emma, como uma verdadeira namorada e noiva, sua mulher.

Algo tolo.

Gostava da sensação de ser de alguém.

Estava apreciando tolices.

--- Já tive muitos aos meus pés e ainda tenho. Eu poderia ser de qualquer um se eu quisesse --- disse a CEO, acomodando-se melhor entre as pernas da designer, que arqueou as sobrancelhas, surpresa --- Mas... Mas eu não quero... Gosto de estar aqui e...

--- E? --- incentivou Emma, calmamente ainda acariciando os fios negros de Regina com as mãos.

Seria certo admitir tão cedo? A editora se perguntava sozinha durante o dia até aquele momento onde havia se convencido mais uma vez.

Os romances água com açúcar que lia no quarto, escondida da irmã, escondendo aquela face que ainda se encantava por um clichê, trazia as duas verdades que encontrava em todos os livros que lia.

Para Regina, antes, amar era para as outras pessoas como nos filmes ou os livros. Agora, sabendo que já não era a mesma mulher que não se imaginava casando-se de vestido branco, que não se via com um alguém que a fizesse feliz de verdade, a editora chefe se perguntava se queria ficar sozinha para sempre e ignorar aquilo tudo que sentia forte.

Já não era mais a mesma mulher. Regina havia derretido todas as barreiras de gelo em volta de si. Tudo que um dia achou ser tolo e bobo, agora via-os com outros olhos e de uma forma bem impactante.

Emma a fez se sentir assim.

Bom e atraente. Do mesmo jeito que os abraços quentinhos e os beijos significavam. Regina aprendia a lidar com uma companhia diferente e, na mais nova realidade, decidiu apreciar todo o tempo que poderia ter ao lado de Emma como a sua noiva.

--- E... --- iniciou Regina, pensativa ao olhar para baixo com as mãos no colo, imaginando o que a designer diria se dissesse o que pensou --- Esquece...

--- Esquecer? Óbvio que não --- disse Emma, parando os movimentos ao notar a voz baixa e meio desanimada da editora chefe --- Não vou esquecer.

--- Vai sim! --- retrucou Regina, levantando-se da cama para não correr o risco de contar o que não devia.

--- Não vou --- retrucou Emma, decidida.

--- Vai sim. E vai porque eu estou mandando --- a editora bateu o pé --- Eu mando e você me obedece!

--- É mesmo, coração?

Antes que a CEO se afastasse mais um passo, Emma se levantou rapidamente e lhe segurou o pulso antes de puxá-la de volta para perto antes que ela fugisse, fazendo a editora chefe dar um gritinho fino ao se chocar contra o peito da designer, que mantinha as mãos em sua cintura, predendo-a firme.

Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang