Assim que finalizei o vídeo, me levantei, já que eu havia abaixado para pegar um ângulo bom, e comecei a assistir o vídeo antes de posta-lo.
Alguns dos alunos vieram até mim para ver também e todos pareciam ter gostado no final, inclusive o professor.
- É, ficou muito bom. - Chris foi o primeiro a comentar.
- Realmente. - O professor falou em seguida. - Lily? - A mesma olhou pra ele. - Não esqueça... Josh dá o mortal no começo e você já entra com o passo 3b6.
- Ok. - Lily assentiu.
- Ok, pessoal! Uma pausa! Podem ir beber água ou descansar. - O professor chamou a atenção de todos enquanto batia palmas de forma fraca.
Os alunos aos poucos foram saindo da sala, alguns com garrafas d'água, outros com copos, enquanto alguns apenas se jogaram no chão.
- É, moça do café... você está causando uma ótima segunda impressão. - Josh comentou enquanto abria uma garrafa d'água que estava em suas mãos.
- A primeira não foi muito boa ontem, né? - Olhei pra ele com um sorriso torto e ele riu.
- Na verdade... foi. - Ele abriu um pequeno sorriso. - Apresentações formais com apertos de mãos não são muito a minha praia.
- Ah, prefere quando derrubam café em você? - Perguntei e notei Lily se aproximando.
Josh riu sem jeito e tomou um gole de sua água, enquanto olhava pela sala.
- Foi mais engraçado que um aperto de mão. - Ele sorriu ladino e pela primeira vez conheci alguém que não havia pirado com alguma idiotice minha.
- Oi Thalia! - Lily sorriu. - Eu sabia que você se adaptaria. A Veronica jamais faria algo assim. Na verdade, acho que ela se gravaria ao invés de nos gravar.
- Veronica? Ela não vai voltar a trabalhar aqui não, né? - A mesma garota loira se juntou a nós. Chris a acompanhou.
- Não, graças ao bom Deus! - Lily ergueu as mãos. - Ela até ia... mas a Thalia pegou o emprego.
- Falando nisso... eu não te conheço. - A garota olhou pra mim. - Eu sou Kelly. Simplesmente a melhor dançarina de hip hop desse estúdio. Sem ofensas, Lily. - Ela falou com um sorriso convencido e Lily riu.
- Você não é nem um pouco modesta. Já me acostumei. - Lily cruzou os braços e a Kelly empurrou a cabeça de Lily com o dedo, coisa que fez Lily se inclinar rindo.
- É um prazer. - Sorri para a garota. - Me chamo Thalia.
- É daqui de Nova Iorque mesmo? - Kelly perguntou.
- Na verdade me mudei pra cá essa semana. Eu vim do Texas. - Respondi.
- Ah sim... interessante. - Kelly assentiu.
- Se eu te passar meu número, você me manda o vídeo? - Chris perguntou. Porém, o tom de voz dele demonstrou que aquilo era pra ser uma cantada.
O mesmo abriu um sorriso maroto e nós quatro o encaramos. Kelly cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada, Lily riu e Josh parou de beber a água para encara-lo.
- Como é que é? - Perguntei inclinando minha cabeça levemente pra frente.
- Não dá ideia não, Thalia. - Kelly deu um tapa no ombro de Chris.
Eles começaram a falar sobre um tal espetáculo importante que estava chegando e eu acabei focando minha atenção no vídeo.
Consegui publica-lo nos storys e também já peguei a lista para ver qual era minha próxima missão.

ESTÁS LEYENDO
No ritmo do seu coração
RomanceUma garota perfeitamente normal e equilibrada, ta... talvez não tanto. Talvez ela seja o tipo de garota que passa vergonha aonde vai, é cabeça de vento e nem sabe o que fazer da vida. Essa é Thalia. Thalia sempre morou com seus pais, mas desde que...