58_ Meu terapeuta vai saber seu nome.

15.9K 2.3K 1.9K
                                    

- Ai Thalia, me desculpa! Eu travei! Não sabia o que dizer pra ele... aí disse o que veio a minha mente. - Ela olhou pra mim. - Me desculpa! Convence o Josh a ir que eu me viro pra conseguir os ingressos. Tenho um colega de trabalho muito fã de hockey.

- Tudo bem, Fany. Acho que o Josh não vai se opor. - Respondi enquanto caminhávamos na direção de nossos empregos. - A parte difícil está com você mesmo. - Parei de andar quando chegamos a BDC. - Era só chamar pra sair. - Comecei a rir.

- Ah, agora já foi. Nos vemos mais tarde! - Ela saiu rindo e foi em direção a empresa ao lado.

Ri da mesma de novo e entrei na BDC. Dei meu bom dia diário acompanhado de meu sorriso para Cláudia e mais algumas pessoas presentes na recepção, subi no elevador e assim que avistei a sala, notei uma aglomeração de alunos paradas em frente a ela.

Isso não era só na minha sala, as outras também tinham, todas as turmas.

- O que ta rolando? - Perguntei assim que me aproximei deles.

- A lista com a ordem e a data das audições saiu. - Kelly respondeu e só aí eu me lembrei. - Eu e Chris vamos ser o segundo casal a apresentar. - Ela falou sem ânimo.

- E isso é ruim? - Perguntei.

- É péssimo! Não vamos abrir para deixar marcado e nem fechar com chave de ouro. - Ela bufou e logo começou a respirar fundo. - Calma, Kelly... você é talentosa e vai arrasar.

- Relaxa, Kelly. É a mais talentosa da turma. - Toquei no ombro dela rindo e olhei para trás vendo Lily vindo até nós. A mesma não tinha ânimo algum. - Que cara é essa, Lily?

- Han? - Ela olhou pra mim.

- Não está animada pra dançar comigo? - Brice abraçou ela com um sorriso debochado e ela encarou ele.

- Estou. Muito. Não tem noção. Olha só minha animação. - Ela ergueu os braços em 90° sem ânimo algum e fez uma careta. - Uhul.

Brice riu apertando as bochechas dela, logo a mesma empurrou ele e bateu em sua mão.

- Bom dia, bom dia! - Luke apareceu no corredor segurando sua mochila em um ombro só e com um sorriso enorme no rosto.

- Por que ele está tão feliz? - Perguntei rindo.

- Ele ama as semanas de ensaio para as apresentações. - Chris respondeu.

- Porque ele pega no nosso pé por horas e tem seu direito de cobrar perfeição. Ou seja... ele quase nos mata de tanto ensaiar. - Kelly respondeu.

- Ta, nós vamos apresentar na audição depois de quem? - Lily perguntou olhando para Brice. - Que seja depois da Kelly e do Chris, ou da Thalia e do Josh para nossa apresentação parecer um lixo. - Ela falou apertando os olhos e cruzando os dedos.

- Somos os primeiros. - Brice respondeu e Lily arregalou os olhos na hora.

- O que??? - Ela foi até o papel. - Mano!! Luke??? - Ela entrou na sala. - O que você tem contra mim?? - Nós entramos logo em seguida e eu estranhei Josh não ter chegado ainda.

- Bom dia, Lily. - Luke falou com um sorriso.

- Você é mau. - Ela cruzou os braços. - Meu terapeuta vai saber seu nome. - Ela apontou pra ele e foi até o canto da sala deixar sua mochila.

- Ok, gente, bom dia pra todo mundo e vamos começar a organizar tudo. - Luke se pôs na frente da turma e naquele momento Josh entrou na sala. - Bom dia, Josh.

- Bom dia. - Ele deixou a mochila no canto e caminhou até nós parando ao meu lado. - Desculpa o atraso. Eu tive que dar uma passada na turma dos meus pequenos pra dar um aviso.

No ritmo do seu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora