45_ Sakuras.

19K 2.5K 2.4K
                                    

- Na verdade, isso é o mínimo que eu, ou qualquer cara, deveria fazer. - Ele completou enquanto me abraçava e saíamos do estúdio.

Ta, o que ele disse era algo que é raro de se ouvir de um cara hoje, mas minha mente parou de raciocinar depois que eu ouvi o " namorado " .

Eu estava apaixonada por Josh, e pensar nele como meu namorado fazia meu coração acelerar.

- Espera. - Parei de andar naquele momento. - Eu esqueci da Veronica. Preciso saber se ela já fez tudo que precisava. - Me virei pra trás, fazendo Josh tirar a mão que tinha sobre meus ombros e comecei a olhar a recepção para ver se a encontrava.

- To te esperando aqui. - Josh, que agora tinha suas mãos nos bolsos da frente da calça, falou enquanto se escorava na porta to estúdio.

Assenti olhando pra ele e passei pela recepção. Cheguei perto do balcão onde estranhei Cláudia não estar presente e olhei para o corredor colorido. Ali estava Veronica com um sorriso enorme olhando pro celular.

Caminhei até a mesma e assim que cheguei perto ela deu um pulinho de alegria.

- Veronica? - Chamei pela mesma e ela olhou pra mim.

- Ah, oi. - Ela sorriu de uma maneira meio convencida. - Estava só respondendo umas mensagens.

- Pela sua cara, deve ser o Shawn Mendes. - Ironizei e ela assentiu ainda com seu sorriso. - Ta falando sério? Acabou de falar com o Shawn Mendes?

- Aham! - Veronica sorriu mostrando os dentes. - Ele veio falar sobre uma tal surpresa que vai fazer pra uma turma aí. O que eu faço?

- Isso eu não sei, acho melhor você falar com o Sr King sobre isso. - Respondi e ela assentiu. - Eu vou sair mais cedo hoje, Luke me liberou da aula. Assim que acabar sua lista, pode ir também.

- Ta bo... - Veronica começou a falar, mas parou enquanto olhava pra trás de mim.

Acabei ficando confusa e me virei também. Ali, atrás de mim, estava Josh. O mesmo segurava um ramo de pequenas flores de cor rosa. Era bem pequeno, e havia um lacinho amarrando o cabinho das mesmas.

- Josh... - Olhei para as flores sentindo aquela mesma sensação quente no peito e olhei pro rosto dele.

- Passou uma moça vendendo e praticamente me obrigou a comprar quando me viu olhando pra você. - Ele riu sem jeito.

- Elas são uma gracinha. Que tipo de flor é? - Perguntei pegando as mesmas e as analisando. Eram realmente fofas e delicadas.

- A moça disse que eram... - Josh parou de falar e coçou a cabeça. - Esqueci.

- Flor de cerejeira. - Veronica respondeu de repente. - No Japão conhecidas como sakuras. Na maioria das vezes simboliza amor e beleza. - A mesma falou olhando para as flores, mas logo arregalou os olhos e nos olhou. - Digo... eu vi numa revista. Eu... vo-vou falar com o Joe.

Veronica fez uma careta e saiu de perto de nós.

Eu e Josh nos olhamos, demonstrando que ambos havíamos achado o comportamento de Veronica entranho, mas logo Josh deu de ombros.

- Se significa amor e beleza, por mim ta ótimo. - Ele sorriu. - A beleza você já tem e o amor... - Josh apontou para si mesmo com um sorriso convencido. - Sou eu.

- Ah é? - Comecei a rir o encarando.

Josh me puxou para ele e me fez ir até a porta da BDC junto do mesmo.

- É. - Josh apertou minha bochecha. - To apaixonado por você, e isso te torna meu amor. - Ele falou e logo me roubou um selinho. - Vamos.

Eu e Josh começamos a andar na direção de nossos prédios. Ele não estava mais me abraçando, e a pequena distância que havia entre nós dois estava me incomodando.

No ritmo do seu coraçãoWhere stories live. Discover now