17- Fim?

237 23 6
                                    

Tyler Hills

As palavras de Natan fuzilaram meu coração. A única coisa que eu conseguia fazer era olhá-lo enquanto a chuva saia sobre nós. A tensão estava intensa, eu não tinha certeza do que falar. Do que pensar. Muito menos o que fazer.

-Tira a porra da mão de mim - Natan ordena com os olhos cerrados. O ódio que o consumia era grande, e ele estava certo. Se fiquei louco de vê-lo brincando com outro cara, imagine beijando?

-Eu não vou te soltar, você sabe muito bem disso. Agora para com esse drama e vamos conversar! - Ordeno rudemente. Por mais que entendesse o seu lado, já estava impaciente com o seu drama, queria resolver tudo de uma vez. A chuva estava cada vez mais forte, já estávamos encharcados e Natan completamente relutante

-Ele mando você soltar - Luke diz firmemente. Ele se aproximara de nós como uma sombra, não tinha sequer notado sua presença em meio àquele clima.

-Para de ficar se metendo na porra da vida do garoto! Ele não precisa ter você como babá. - Afronto-o. Claramente, sua expressão facial seguia calma, o descontrole era perfeitamente mascarado e diluído. Em um ímpeto, o punho de Luke se choca contra meu maxilar. Sua expressão impassível ainda dominava, como se não acabara de agredir-me.

-Luke, não faz merda denovo - Natan pede. As lágrimas de seu rosto já estavam misturadas à incessante chuva que caía sobre nós - Ele não vale seu esforço - Ele prossegue, observando-me caído no chão com um ódio tremendo em seus olhos. O amor que transparecia em seu olhar em nossa viagem havia acabado.

Os dois entram no carro de Luke, derrapando pela estrada escorregadia e desaparecendo pela curva no horizonte. Eu havia estragado tudo.

-Tyler? - A voz de Madison domina o exterior do estabelecimento enquanto a garota percorria até o meu lado. Ela se agacha ao meu lado, pegando o moletom encharcado em meu ombro e pressionando contra o ferimento em meu rosto.

Seus cabelos dourados roçavam suavemente em minha bochecha. A garota assistia ao meu ferimento com zelo, nunca Madison havia se importado tanto comigo.

-Qual o problema desse garoto? Porque todo aquele escândalo, Tyler? - Madison não era estúpida. Assim como todos, ela percebera que havia algo de muito estranho entre eu e Natan. Isso era óbvio. E sabia muito bem que ela não pararia até descobrir o que era.

-O assunto hoje não é ele, viemos para falar sobre sua mãe. - Desvio o assunto ao me levantar do chão molhado. Estava encharcado, minha calça suja e o moletom de Natan manchado com o sangue que escorrera por minha boca.

-Tudo bem, eu já paguei tudo. - Madison sibila, pondo-se ao meu lado. - Me dá uma carona? Não quero dirigir nessa chuva. Amanhã venho buscar o meu carro. - A garota solicita, posicionando uma mecha de seu cabelo úmido atrás de sua orelha.

-Claro. - Tento esboçar um falho sorriso em meus lábios. Precisava urgentemente aprender a parar de contrair o meu rosto após apanhar.

Guio a garota até o meu carro que se encontrava a alguns passos de onde estávamos. Ao adentrarmos na atmosfera aquecida do veículo, Madison dispõe sua mão em minha coxa enquanto me acariciava.

-Obrigada por hoje - Ela sorri, não se incomodando com a forma como o meu corpo se arrepiava com o seu toque

-Vamos para casa. - Mais uma vez, peco em tentar comprimir um sorriso pelos meus lábios. Levo a minha mão até a de Madison, que permanecia em minha coxa. Apalpava e acariciava suavemente as costas de sua mão, pelo menos alguém estava comigo, por mais que a única pessoa que eu queria ao meu lado era Natan. Apenas ele conseguiria tirar a angústia que penetrava em meu peito. Só ele é mais ninguém.

Toxic Love (Continuação disponivel no perfil)Where stories live. Discover now