X. Strawberry Lipstick

2.5K 340 434
                                    

Plim! Plim!

O sininho tão amigável do Oh Meu Food tocou, avisando a qualquer atendente que fosse que Bae Joohyun e Kang Seulgi estavam chegando ali naquela noite. As duas meninas se dirigiram - na verdade, se arrastaram - até a mesa mais distante possível. Por sorte, a lanchonete era do tipo que todo adolescente, ou quase, gostava; luzes fracas, música indie e atendentes legais. E particularmente, Seulgi era apaixonada pela decoração do local.

A Kang se jogou naquele banco estofado em formato de 'U', sendo acompanhada por Joohyun, que cruzou os braços com o ar desconfiado para a outra.

— Por que fez aquilo? — perguntou, e foi a primeira coisa que falou desde que saíram do restaurante.

— Fiz o que? — Seulgi apoiou o rosto em uma das mãos, se curvando um pouco.

— Enfrentou a Dahye.

— Porque ela te deixou desconfortável — deu de ombros, se ajeitando mais no banco.

— Não deixou não.

— Não foi o que pareceu.

O tom da Kang foi claro como o céu de que aquele assunto tinha acabado, podia até negar, mas sentia uma pontada de raiva. Aquele tipo de raiva pequena como uma folha de feno, mas o suficiente para ela ficar de mal humor, o que era, no mínimo, fora do normal.

Seulgi não se deixava levar muito pela raiva.

— Oi meninas!

Por sorte, Ahn Hyejin chegou ali em um pulo, com um sorriso no rosto e um bloquinho de notas cor de rosa nas mãos. Na mera e humilde concepção de Kang Seulgi, Hyejin era uma deusa. Ela era tão bonita que, desde que Seulgi começou a frequentar aquela lanchonete, tinha uma certa vergonha de falar com a morena.

— Quanto tempo, Seulgi e... — por um momento, sua animação teve um furo e a mais velha franziu ambas as sobrancelhas. — Irene?

— Oi, Hwasa.

— Nunca pensei que vocês andassem juntas, mas tá... — ela deu de ombros, e os cabelos ondulados se balançaram como folhas. — Vocês combinam.

Os olhos da Bae e da Kang se conectaram em algo sustentável. E como se conversassem sem abrir a boca, as duas sorriram.

Não, não combinamos.

— Temos... coisas pendentes — Joohyun comentou, demorando um pouco para achar as palavras certas.

— Geralmente me falam isso quando estão se pegando — a mais velha das três comentou, tirando uma caneta do bolso e abrindo o bloco de notas.

— Não estamos — murmurou Seulgi em um ar entendiante.

— O que vão querer?

— Quero um suco de laranja e um pedaço de bolo, unnie — Joohyun respondeu, sem nem pegar no cardápio.

— Eu quero um smoothie de morango e aquela porção de batata chips assada — a Kang falou educadamente, recebendo o sorriso de Hyejin.

— Como sempre, Seulgi — disse em um ar familiar que fez a outra rir, e logo saiu de perto daquela mesa. — Jiho! — bateu contra o balcão vermelho, e um cabelo azul com uma touca de linho os prendendo surgiu da janela pequena que separava o estabelecimento da cozinha. — Aquela porção pequena de batata assada da Kang Seulgi.

— Você sabe que não é dona daqui pra ficar agindo como se fosse, né? — o menino disse com cara emburrada e a garota estreitou os olhos.

— Anda logo, homem!

MY (SEX) BOOK ⌇ seulreneحيث تعيش القصص. اكتشف الآن