Só por essa noite II

4.9K 440 915
                                    

Muita gente pediu por mais um hoje, então veio ! Espero que gostem!

Gente, as coisas aqui caminham mais rápido do que em LH, por exemplo, mas é que aqui eu vejo uma parada mais de conexão e intensidade. Espero que não estranhem!

Boa noite!!

---------♡

- Sim, chefe, elas estavam juntas no carro. Não, não, tenho certeza! Vi com meus próprios olhos! Isso, Bianca Andrade. Ok. Muito obrigada!

Caon ouviu atento às palavras, encerrou a ligação e discou, imediatamente, outro número.

Interior da Bahia. Junho de 2020.

Rafa: "Que bizarro a Flay interromper a gente assim de novo. Tem gente sem noção, mas aquilo ali passa disso!" - as duas mulheres entravam na casa de Bianca após Flay ter interrompido um beijo delas no carro.

Bia: "Tem certeza que quer falar sobre a Flay?" - pegou a mão de Rafaella e a puxou rapidamente até o largo sofá da sala, a empurrando, em seguida. A carioca se sentou no colo da outra, com as pernas em cada lado do corpo dela. "Porque eu tenho outros planos."

Os beijos haviam ficado bem quentes no carro. Após o convite para entrar, Rafaella beijou Bianca intensamente para tentar ganhar tempo para pensar no que fazer. No caso, apenas aumentou sua vontade de fazer o que já sabia que queria.

Rafaella levou sua mão até a nuca de Bianca e a puxou para mais perto de si. Iniciaram um beijo lento, repleto de luxúria. Bianca se afastou apenas para jogar seus cabelos para o lado, para parar de atrapalhar o contato, e logo voltou a beijar os lábios da mineira.

Quando o ar se fez necessário, Bianca levou sua boca para o pescoço de Rafaella, deixando beijos molhados e leves mordidinhas ali. A loira sentia cada molécula de seu corpo apreciar os toques.

A mineira apertou forte os fios de cabelo de Bianca e puxou seu rosto para cima, levando sua boca até o ouvido da carioca.

Rafa: " por essa noite eu quero que você me trate como a mais impura pecadora, a mulher mais profana. Quero sentir nada mais que desejo em cada toque seu." - sussurrou. Bianca precisou de alguns segundos para conseguir processar o que havia sido dito.

A única condição que a mineira estabeleceu a si mesma para fazer aquilo naquela noite era que não poderia se entregar emocionalmente.

Queria apenas matar o desejo, o tesão que sentia por aquela linda mulher sentada em seu colo. Queria apenas se entregar ao desejo carnal. Por mais que fosse, sim, uma pessoa necessitada de carinho, naquele momento não o queria. Foi por isso que fez aquele pedido.

Bianca entendeu o recado.

Bia: "Deita." - levantou do colo da mineira para que ela pudesse se ajeitar no sofá. Rafa obedeceu e logo a carioca voltou a ficar em cima dela. "Tira."

Se referiu às peças de roupa da mulher. Rafaella se levantou um pouco, retirando sua blusa e seu sutiã, com a ajuda de Bianca. A carioca mordeu os lábios ao ter aquela visão privilegiada do corpo escultural daquela mulher.

Bia: "Ai, Rafa... seu corpo é mais lindo do que eu imaginava." - sentada na cintura da mulher, apertou sem delicadeza os seios fartos da loira.

Rafa: "Então você imaginava?" - perguntou com um sorrisinho travesso em seu rosto.

Where Is The Sun?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora