Conexão

5.3K 424 847
                                    

Voltei, minhas roxans!

Esse capítulo eu quero dedicar à Nana, furacu, ela me disse coisas lindas sobre essa história que me fizeram chorar e aumentar mais ainda minha vontade de escrever. Muito obrigada mesmo, meu amô!

Boa leitura procês!!

----------♡

- Neném, se você destruir esse meu coração não tem outro lugar procê' morar, melhor cuidar como se fosse seu, até porque ele é mais seu que meu...

Era Sexta- Feira, estava tendo uma noite de show ao vivo no pub de Manoela. Gabi, prima de Flayslane, era quem se apresentava naquele momento. Com muita dificuldade e insistência, Bianca conseguiu convencer Rafaella a ir.

Estavam sentadas na mesa de sempre, junto com Mari, Manu e Marcela.

A mineira não estava totalmente recuperada da crise de Quarta-feira, mas depois de passar a Quinta e a Sexta com Bianca tentando a todo custo fazê-la se sentir melhor, estava mais animadinha.

FLASHBACK ON:

Na manhã de Quinta-feira, Rafaella foi acordada com um carinho em suas costas.

Bia: "Bom dia, Rafinha." - disse após ver os olhos da outra abertos.

Rafa: "Que horas são?" - a mineira bocejou e sentou na cama, se espreguiçando, em seguida.

Bia: "Umas dez e alguma coisa. Eu não queria te acordar agora, mas eu fui preparar alguma coisa pra você comer quando acordasse, só que a Manu fez uma super mesa de café da manhã e pediu pra eu te chamar. Se você não quiser descer eu trago aqui, mas é que a bichinha caprichou tanto." - continuou fazendo carinho, agora na coxa de Rafa.

Rafa: "Vou descer, sim, não posso passar outro dia inteiro aqui dentro."

Bianca deu um sorrisinho casto e levantou um pouco seu corpo, alcançando o de Rafa para abraçar-lhe. O contato foi intensificado pela loira.

Rafa: "Cê não tem noção da luz que você me transmite, Bia." - seu coração estava tão acelerado quanto um foguete só por ter tido coragem de dizer aquilo. Bianca apertou ainda mais o corpo de Rafa contra o seu.

Bia: "Você que me faz bem pra caralho, Rafa. Tu é incrível demais!" - afastou-se apenas para dar um beijo na testa da loira, voltando, em seguida, ao encaixe de corpos. "Vamos fazer skin care juntas? Vi um tanto de coisa no teu banheiro."

Rafa: "Tá bom, vamos!" - disse sorrindo e se desvencilhando de Bia para descerem da cama.

Alguns minutos depois, com os rostos lavados, dentes escovados e roupas limpas, as duas foram para a sala de jantar. Manu e Mari as esperavam sentadas ali conversando.

Rafa: "Nossa, que isso? Alguma comemoração, Manuzinha?"

A mesa estava farta. Tinha bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pão de queijo, biscoitos, panquecas, frutas, suco, leite e café. No centro havia um dos girassóis que Bianca havia dado para ela.

Manu: "Bom dia, Rafa! Te amo!" - levantou-se para abraçar a amiga.

Rafa: "Também te amo, uai!"

Manu: "E não, não tem comemoração nenhuma, só quis fazer algo diferente pra gente mesmo." - Gi havia falado para ela que Rafa amava cafés da manhã.

Where Is The Sun?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora