7- Abrindo o jogo, mas ocultando as peças.

2K 243 63
                                    

Imagem bem aleatória.

----------------------------------


- Como você sabia que eu gosto de Sanma grelhada e missoshiru de berinjela?-- O maior perguntou me seguindo.

- Intuição.-- Só que não, estava escrito na wiki sua. Quando eu procurava sobre alguns personagens.

- Intuição boa a sua, hein.

- Sim, ela é muito boa... Kakashi-san, como estamos andando pela rua e qualquer um pode nos ouvir, mas tem algo de muita importância e que precisarei de sua ajuda.

Ele apenas deu um "Hum" e assim nos mantivemos em silêncio até chegar no restaurante e nos sentarmos e escolhemos a comida. Eu pedi um Sukiyaki. Quando o garçom saiu da mesa eu suspirei e disse.

- Okay... Kakashi, preciso ir em uma missão que é de extrema urgência... Porém gostaria que você fosse comigo, pois essa missão irá durar bastante tempo. Não pense que será apenas semanas. Será anos que ficaremos fora. Por que eu querer que você vá? É lei que um Jounin vá junto de um genin nas missões. Além de tudo, Sasuke foi junto de Orochimaru. Jiraya vai levar Naruto para treinar daqui algumas semanas, Sakura irá ser treinada por Tsunade.-- O garçom apareceu e colocou os pratos na nossa mesa e então peguei meu hashi e comecei a atacar a comida, claro, sem esquecer a aula de etiqueta dada pelos meus tios.-- ...Já algumas outras pessoas tem seus respectivos senseis para ajudar... Eu poderia pedir para Kurenai? Sim, eu poderia... Mas digamos que eu queira deixar ela curtir os momentos dela junto de Asuma-sensei.(Afinal se eu não conseguir salvar ele na luta contra Hidan e Kakuzu, pelo menos eles tiveram seus últimos momentos juntos.)

- Ahn... E qual seria essa missão?-- Ele ergueu a sobrancelha e demonstrou curiosidade em seu olhar.

- Ficará sabendo amanhã junto a Tsunade e com alguns ninjas de Konoha.-- Termino de comer.

- É estranho saber que uma aluna tem uma missão desse nível.

- Está insinuando que por eu ter idade inferior a sua eu não posso saber mais do que você? Se for assim, pessoas como você não me serão úteis nessa missão.

Dei a ele um olhar raivoso, franzindo minhas sobrancelhas. Deixei o dinheiro da comida em cima da mesa e passei pelo lado de Kakashi e fui direto a saída com um sorriso em meus lábios que demonstrava total arrogância. Meu semblante antes brincalhão, gentil e dócil se transformou em superioridade e o modo que eu andava antes com desleixo, agora eu andava em posição ereta com certa brutalidade em meus passos.

Ao andar pela vila eu olhava as pessoas, suas ações, lojas e seus vendedores. Ninjas patrulhando. Observando isso, eu sem perceber comecei a cantar para mim mesma.

"Bando de zé polvinho querendo meu mal
Viu o tanto de inscritos e falou uau
Tira o zóio do canal
Mano, cês nunca me deram um real
Tá ofendidinho, pega no meu...
Não tenho culpa que cê manda mal

Cercado de gente falsa
Pensa só que brisa errada
Loucos pra roubar meu chakra
Bando de samehada

Same - Samehada

É que eu já sabia que cê não valia nada e...
Que me envolver com você era uma cilada
e...

Same - Samehada"

- Como eu amo essa música. É tipo as pessoas dessa vila, começam a gostar do Naruto pois vira um herói. Bando de hipócritas, lixo. Ele nem precisaria de respeito de pessoas tão energúmenas, na verdade adoraria ver as mão daqueles que ousaram tocar no loirinho sendo dilacerada.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Where stories live. Discover now