22- O pôr do sol e... Seja forte.

576 75 4
                                    

Shikamaru e Neji tinham achado alguma coisa sobre a pessoa que cometeu o homicídio. Isso os levou até um beco. Eles andavam pelo beco inteiro procurando alguma coisa, qualquer coisa que fosse. Isso já fazia 1 hora e meia.

- Não deve ter nada aqui, Shikamaru. Já vimos todo o perímetro, é como se eles parassem aqui e desaparecessem. Qualquer pessoa que fosse foi esperta, deve ter usado shunshin no jutsu para fazer-nos de idiota e vir até aqui pra nada.-- Neji disse. Claramente ele já estava desistindo.

- Pessoal, eu achei um fio de cabelo. Tipo, não sei se pra vocês valem alguma coisa...-- Eu disse.

- Poderíamos pedir para Tsunade fazer alguma análise. Mas não sei se isso ajudaria algo, pode ser de qualquer pessoa.-- Falou Shikamaru.

- Tá, vamos olhar o caminho, talvez possamos achar mais algo.-- Eu disse indo na frente.

- Mas já olhamos 3 vezes, mais uma não mudará nada!-- Neji.

- Não! Não estamos olhando direito! Eu não aceito não achar o culpado do assassinato de Danzou!-- Eu disse alto e claro.

- Achava que não gostasse de Danzou.-- Shikamaru disse erguendo uma sobrancelha.

- Não gosto, mas pensar na possibilidade que esse assassino possa fazer o mesmo com alguém que amo é ruim demais! Então mexam essas bundas, punks!-- Eu comecei a andar mais rápido.-- Shikamaru, você olhará por cima das casas, se achar um fio de cabelo igual a esse vamos levar pra análise! Neji, você vai olhar por um ângulo maior!-- Assim fizemos.

Olhamos tudo, tudinho mesmo. Antes de irmos até Tsunade, Shikamaru e Neji acharam algumas provas. Uma delas era dois fios de cabelo(sem contar a que eu encontrei) um era parecido com a qual eu encontrei, o outro era loiro. Entre uns pertences acharam um pedaço de papel bomba.

Agora se perguntam: "Megami, você não está com medo de ser descoberta?" E eu respondo: "Não, eu realmente fiz tudo isso para que descobrissem quem foi. Mas mesmo que achem o local, as pessoas não existem mais. É impossível que cheguem até mim sem alguma prova. Esse joguinho já está ganho! Huhuhuhu."

Levamos tudo para a Hokage que analisou tudo e então chegou novamente para nós e então começou dizendo:

- Pelos DNAs dos cabelos, são de duas ANBUs, Mina e Ajia. E pela digital do papel bomba, era de Ajia...-- Ela observava o papel bomba, tentando pensar em algo que respondesse suas perguntas.

- Uh... As duas eram ligadas a Danzou de alguma forma? Já que elas são da ANBU e tals... Talvez elas soubessem algo sobre Danzou e tenham feito vingança com as próprias mão...-- Botei minha mão no queixo, fazendo uma pose pensadora.-- Mas o que elas sabem que nós não sabemos?

- Você raciocina rápido, Megami.-- Disse Tsunade me olhando.

- Não é pensar rápido, apenas não confio em Danzou e tenho certeza... Que se membros da Anbu se voltaram contra o mesmo é porque ele é um puta escroto.-- Disse com rispidez.-- Talvez eu estivesse me preocupando a toa. Tsc.-- Cruzei meus braços.

- Uh, você tem um bom ponto. Alguém tem mais alguma observação?

- E se elas foram mandadas para matar ele?-- Neji disse.

- Pode ser também.-- Tsunade juntos as mãos e apoiou seus cotovelos na mesa.-- Bom, quando eu tive as respostas das análises eu já peguei algumas informações sobre elas, e aqui é o endereço onde elas moram. Quero que vão até lá, tragam as duas. Irei atrás de Ibiki Morino.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Where stories live. Discover now