35- Como os olhos de uma boneca; A sensação de culpa.

397 46 7
                                    

══════⊹⊱≼Naruto P.o.V≽⊰⊹══════

- QUÊ?! COMO ASSIM?!-- Gritei.

- Naruto! Não grite! Podem nos ouvir!-- Ela falou em um tom alto.-- É que Tsunade mandou Kakashi e o time 8 atrás de mim... E eu não fui com eles, eu não lutei... Mas fugi.

- Ah! Que susto... Achei que tinha matado alguém, um anbu por exemplo.-- Ela olhou pro lado, meio pensativa e... Constrangida?-- Você não matou um anbu, né?-- Perguntei.

- Não.-- Ela me respondeu simples.

- Me fale... Como você fica lá fora? Você passa o tempo onde?

- Hm... Eu fico bem, na verdade tento ficar bem, né. Eu fico passeando por aí. Não tem muito pra fazer lá... Era melhor quando ficava aqui, eu sabia me guiar melhor...-- Não entendi o que ela falou.. "Se guiar melhor?" como assim?

- Como assim? Se guiar melhor?

- Ah, nada demais. Me fale, o que você está fazendo ultimamente?

- Andando pela vila... Meio cabisbaixo. Porque alguém que eu me importava muito fugiu da vila, agora tenho que ir atrás de duas pessoas.-- Joguei uma indireta, segurando uma risada.

- Naruto... Eu não queria, eu juro! Mas eu não sou como você!

- Como assim? Eu sei que não é como eu, mas o que isso tem a ver?

- Eu sei muito bem sobre seu passado, meu loiro... Sei o que aconteceu. O que eu quis dizer foi: Eu não consigo estar em um lugar que mesmo eu tentando fazer o bem, as pessoas me tratem mal. Você entende? É isso.-- Ela falou triste. Neste instante eu me senti culpado em ter falado aquilo... Mesmo sendo uma brincadeira.

- Me desculpa. Não sabia que o que eu falei te magoaria tanto.-- Ela assentiu, mas continuou olhando para baixo. "O que eu faço?" Eu fiquei a observando. Então fui na cozinha e vasculhei o armário e achei uma barra de chocolate e então entreguei para a azulada.

- Sabe muito bem que eu não fico magoada com você.-- Ela deu um sorriso enorme pra mim e eu retribui. Ela abriu o pacote da barra de chocolate e comeu o doce.-- Arigato, Naru-chan!

- Eu vou pro quarto. Estou um pouco cansado.-- Falei passando minha mão pela nuca, dando um sorriso constrangido.

Ela assentiu com a cabeça e eu fui para meu quarto e me deitei na cama. Eu fechei meus olhos e fiquei alguns minutos assim, até adormecer.

Quando acordei andei pelo apartamento atrás de Megami, só que ela não estava mais. Aquela sensação de abandono daquele dia voltou... Como isso dói...

Flashback On.

Megami havia acabado de sair pulando pela janela da sala da vovó Tsunade. Eu fiquei parado, estático. Eu não conseguia entender o porque dela ter reagido assim... Aquilo era apenas um olho? Não era? Eu realmente não entendia. Por que levaram a fazer aquilo com a Megami-chan?

- Por quê? É a única coisa que eu pergunto... Por quê?-- Olhei em direção a Sakura e Tsunade.

- Naruto...-- Sakura me chamou com uma voz um pouco triste.

- Já falamos o porque, não falaremos novamente.-- Tsunade respondeu rispidamente.

Eu apenas olhei para todos naquela sala. Eu saí do recinto e comecei a andar pela vila, em direção a minha casa. Eu me sinto culpado... Queria poder ter protegido Megami... Mas não consegui. Eu estou tão obsessivo em trazer Sasuke de volta que nem vi... Nem vi que ela precisava de minha ajuda.

Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!Where stories live. Discover now