Estrelas

83 15 4
                                    

O olhar no rosto de Jason oscila e ele parece pensar no que responder. Meu coração martela no peito e eu quero bater em mim mesma por falar isso assim. E se ele não sentir o mesmo? Jason é bem difícil de entender, não da pra ter certeza de nada.

Ele abre a boca pra falar alguma coisa e alguém o interrompe.

- Delacrox! Você vem ou não? Traz essa bunda pro campo agora! - olho pra quem está falando e vejo que o time inteiro da sonserina está na quadra e não parece feliz por Jason estar fazendo-os esperar. Ele olha de mim pra o campo tentando decidir o que fazer.

- Vai. Nós conversamos depois - eu digo.

- Hoje à noite - ele diz decidido - Onze horas na torre de astronomia, preciso te mostrar uma coisa.

- Tudo bem, vou estar lá - eu digo e rumo de volta ao castelo com a cabeça uma confusão.

~~~~~~~~~~~~~

Me esgueiro pelo castelo atenta para qualquer um que possa me castigar por estar andando tão tarde pelo castelo, por sorte não encontro ninguém.

Giro a maçaneta da porta da torre de astronomia e ela se abre facilmente. Jason está de costas pra mim olhando pela janela perdido em seus pensamentos. Me aproximo devagar e ele nota minha presença.

- Vem - ele diz e aponta com a cabeça para o seu lado. Eu me junto a ele e ele não me olha por algum tempo, decido quebrar o silêncio.

- Olha, você está muito misterioso e eu estou começando a me preocupar - eu digo.

- O quanto você sabe de astronomia? - ele pergunta e eu fico confusa.

- Um pouco, por quê?

- Consegue ver a ursa maior ali? - ele aponta para um grupo de estrelas no céu.

- Sim, o que isso tem a ver? - eu não entendo aonde ele está querendo chegar.

- Aquela estrela bem brilhante ali no final é polaris, ela indica o norte. Quando estiver andando perdido a noite, ela mostra a direção a seguir. É uma guia para te tirar do caminho nebuloso - ele diz ainda encarando as estrelas.

- Eu não entendo o que você quer dizer.

- Você é minha Polaris, Anna. Você me tira do caos. - ele diz finalmente me olhando - Eu genuinamente não sei o porquê, mas você acredita que algo em mim pode ser salvo. Saber que alguém como você pode se apaixonar por mim faz com que eu também acredite que posso ser salvo.

- Você... - ele me interrompe.

- Me deixa terminar. Eu não sei como estar com alguém, como amar alguém. Sempre vai ter essa parte de mim que espera o momento em que eu vou estragar tudo. Mas eu quero arriscar, quero estar com você de verdade. - ele pega meu rosto entre as mãos. Receio que ele possa ouvir meu coração porque ele bate descontroladamente - Quero ser o melhor que consigo ser por você.

- Eu... - tento encontrar as palavras mas minha cérebro parece ter entrado em curto. Ele parece sendo tão sincero e vulnerável que tenho medo de estragar tudo.

- Eu estou apaixonado por você, Anna. Sempre estive e sempre vou estar. Cada segundo que passo do seu lado é como se eu nunca estivesse estado vivo de verdade até te beijar. - seus olhos azuis estão presos nos meus e aquelas palavras me atingem no peito.

Colo nossos lábios em uma tentativa de fazê-lo entender o que sinto. Jason me faz sentir coisas que eu nem sabia que existiam, é como se ele bloqueasse qualquer receio que eu possa ter. Só parece certo.

- Nós vamos fazer dar certo - eu prometo olhando em seus olhos.

Oiii lindezas! Eu sei que sumi mas tive uns probleminhas pessoais, por isso o capítulo foi mais curtinho. Mas prometo postar com mais frequência, dia sim dia não. Esse casal é tudo pra mim! Incrível como os sentimentos vem sem avisar e tomam conta de tudo. O que vocês acharam? Votem e comentem pra gente interagir ❤️ Adicionem a história na biblioteca pra não perder os próximos capítulos. Beijinhossssssss 💗

Uma História em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora