Sasuke ajeitou sua roupa, indo para a saída da casa muito corado.
- mas que...? - Naruto olhou para o criado mudo vendo um fone de ouvido - que caralhos é isso....? o Sasuke... não não.... esses fones nem são os deles, também não deixei nenhum fone aqui em casa depois que fui para o hotel... então... puta merda!- Naruto saltou da cama olhando ao redor - alguém entrou nesse quarto enquanto dormia!
Naruto levantou vestido uma camisa e um gravata, estava concerteza atrasado pra escola, correu até o escritório de seu pai ligando o computador apressado.
- cheiro de banho... sabonete de morango... a única pessoa que usava esse....!!- Naruto correu até o banheiro do escritório vendo que o chão estava molhado e olhou para o manto branco que seu pai costumava usar quando ele era menor - isso é dele.... mas ontem... quem estava aqui....era um dos mascarados da Akatsuki....
Naruto cheirou o manto, arregalando os olhos surpreso.
- é o cheiro do papai! apenas ele usava esse sabonete também! ele então esteve aqui?! - Naruto voltou correndo até o computador digitando a senha, vendo algumas pastas com o nome "ikustaka" com algumas datas recentes - ikustaka.... já escutei isso ante-Akatsuki! sim! se eu achar esse ikustaka encontrarei o papai e a Akatsuki! também poderei descobrir a localização do Menma!
Naruto sorrio vitorioso.
- chega de se esconder velhote, agora você não me escapa seu pai irresponsável! - O loiro falou enquanto dava um cópia das pastas em um pendrive e o colocou em seu bolso - hoje acabei não correndo antes de ir pra facul... mas tudo bem, eu consegui descobrir algo muito melhor!
Minato espirrou enquanto olhava alguns papéis.
- então Yota, completou seu trabalho direito, certo? apagou sobre ele ter descoberto sobre termos apagado as memórias de Sasuke e também o exato momento que ele se apaixonou por aquele garoto ruivo? - Minato Suspirou cansado enquanto cruzava as pernas.
o pequeno garoto a sua frente sorrio alegremente.
- sim senhor! fiz assim como foi mandado! enquanto o senhor estava no escritório eu vasculhei algumas memórias! apaguei sobre ele ter descoberto sobre o Sasuke! também o dia em que ele se apaixonou pelo outro garoto e também a rejeição! - Yota respondeu pegando a maleta de dinheiro - eu já vou indo senhor Minato, espero podermos fazer negócio novamente em breve!
Yota saiu da sala, Minato soltou um longo suspiro, um ruivo abriu a porta, saindo de dentro de uma outra salinha que dava onde Minato estava.
- dois Jinchuurikis não podem ficar juntos, por isso caso ele se apaixone por você novamente, continue o rejeitando, não se preocupe, ele não irá sofrer por muito tempo, eu irei apagar esse sentimento dele... nem que eu tenha que apaga todas as memórias dele sobre você... e não se esqueça caso você se aproxime mais que amizade dele... eu irei lhe apagar completamente da vida dele... - Minato falou sério - você nunca poderá ficar com ele, se contente já em apenas deixarmos serem amigos, Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...