Ikustaka

2.1K 167 217
                                    

Sasuke ajeitou sua roupa, indo para a saída da casa muito corado.

- mas que...? - Naruto olhou para o criado mudo vendo um fone de ouvido  - que caralhos é isso....? o Sasuke... não não.... esses fones nem são os deles, também não deixei nenhum fone aqui em casa depois que fui para o hotel... então... puta merda!- Naruto saltou da cama olhando ao redor - alguém entrou nesse quarto enquanto dormia!

Naruto levantou vestido uma camisa e um gravata, estava concerteza atrasado pra escola, correu até o escritório de seu pai ligando o computador apressado.

- cheiro de banho... sabonete de morango... a única pessoa que usava esse....!!- Naruto correu até o banheiro do escritório vendo que o chão estava molhado e olhou para o manto branco que seu pai costumava usar quando ele era menor - isso é dele.... mas ontem... quem estava aqui....era um dos mascarados da Akatsuki....

Naruto cheirou o manto, arregalando os olhos surpreso.

- é o cheiro do papai! apenas ele usava esse sabonete também! ele então esteve aqui?! - Naruto voltou correndo até o computador digitando a senha, vendo algumas pastas com o nome "ikustaka" com algumas datas recentes - ikustaka.... já escutei isso ante-Akatsuki! sim! se eu achar esse ikustaka encontrarei o papai e a Akatsuki! também poderei descobrir a localização do Menma!

Naruto sorrio vitorioso.

- chega de se esconder velhote, agora você não me escapa seu pai irresponsável! - O loiro falou enquanto dava um cópia das pastas em um pendrive e o colocou em seu bolso - hoje acabei não correndo antes de ir pra facul... mas tudo bem, eu consegui descobrir algo muito melhor!

Minato espirrou enquanto olhava alguns papéis.

- então Yota, completou seu trabalho direito, certo? apagou sobre ele ter descoberto sobre termos apagado as memórias de Sasuke e também o exato momento que ele se apaixonou por aquele garoto ruivo? - Minato Suspirou cansado enquanto cruzava as pernas.

o pequeno garoto a sua frente sorrio alegremente.

- sim senhor! fiz assim como foi mandado! enquanto o senhor estava no escritório eu vasculhei algumas memórias! apaguei sobre ele ter descoberto sobre o Sasuke! também o dia em que ele se apaixonou pelo outro garoto e também a rejeição! - Yota res...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sim senhor! fiz assim como foi mandado! enquanto o senhor estava no escritório eu vasculhei algumas memórias! apaguei sobre ele ter descoberto sobre o Sasuke! também o dia em que ele se apaixonou pelo outro garoto e também a rejeição! - Yota respondeu pegando a maleta de dinheiro - eu já vou indo senhor Minato, espero podermos fazer negócio novamente em breve!

Yota saiu da sala, Minato soltou um longo suspiro, um ruivo abriu a porta, saindo de dentro de uma outra salinha que dava onde Minato estava.

- dois Jinchuurikis não podem ficar juntos, por isso caso ele se apaixone por você novamente, continue o rejeitando, não se preocupe, ele não irá sofrer por muito tempo, eu irei apagar esse sentimento dele... nem que eu tenha que apaga todas as memórias dele sobre você...  e não se esqueça caso você se aproxime mais que amizade dele... eu irei lhe apagar completamente da vida dele... - Minato falou sério - você nunca poderá ficar com ele, se contente já em apenas deixarmos serem amigos, Gaara.

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora