amor

1.5K 108 499
                                    

- ... - Naruto corava levemente olhando para Sasuke.

- desculpe....? - O Uchiha falou corado tentando soltar sua mão sendo impedindo pelo loiro.

- não! nã-não solte.... - Murmurou virando o rosto ainda corado - quero que me conte tudo... sinto como se você fosse alguém realmente importante...

Sasuke corou olhando para Naruto, tinha duas opções naquele momento, poderia mentir dizendo que havia acontecido um mal entendido e que Naruto havia visto ele beijando Sakura mas que a rosada quem havia o beijado repetinamente... E que ele não havia retribuído jogando toda culpa para cima da rosada... ou também poderia dizer...

O Uchiha soltou um longo suspiro olhando para Naruto, realmente, não queria perder o loiro novamente, também não queria correr o risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Uchiha soltou um longo suspiro olhando para Naruto, realmente, não queria perder o loiro novamente, também não queria correr o risco.

- nós namoramos há uns anos atrás...  nós nunca terminamos de fato, você apenas sumiu... e isso foi dado como nosso término... - Sasuke fechou os olhos soltando a mão de Naruto - e...eu te traí com sua antiga melhor amiga!

Não tinha coragem para olhar pro rosto do Uzumaki, por sua vez, Naruto que estava surpreso com o que o Uchiha disse, deixou escapar um leve sorriso.

ah... tinha tudo acabado, havia acabado de estragar qualquer chance que iria ter com Naruto, se levantou havera acabado de estragar sua última chance, quando ia começar a andar para sair do quarto a manga de sua camisa foi levemente puxada pelo loiro.

- você.... você está arrependido de ter feito isso certo?- o menor soltou um longo suspirou enquanto tirava seus fones.

- sim... eu me arrependo foi uma coisa idiota o que fiz... - Sasuke murmurou - eu entendo se não quiser mais falar comigo...

- hum...? por que eu faria isso? Se você se arrepende... provavelmente não fará novamente, certo? seria infantil de minha parte se eu ficasse irritado por algo que nem mesmo lembro... - falou pensativo - enfim! o que eu quero dizer é que se já se desculpou eu apenas aceitarei isto, sem contar que disse que aconteceu há um anos atrás, as pessoas mudam.

- hum? que aconteceu uns anos atrás.... hm... deixa.... per-você está me perdoando?!?!?! m-mas eu te disse que te traí!

- e você disse que se arrepende - o loiro sorrio se sentando na cama e dando leves tapinhas carinhosos na cabeça de Sasuke - sem contar que provavelmente irei tirar proveito de você querendo e manter ao meu lado... desculpa se eu fizer isso... é que você me passa a sensação de que eu posso relaxar... como se me fizesse esquecer todos os problemas...

Sasuke corou ainda mais e sorrio levemente.

- proveito...? de qualquer forma.... fico feliz.... de você conseguir relaxar comigo por perto.... hehehe - Sasuke falou se sentando na cadeira novamente, envergonhado.

- ... sua personalidade... - Naruto tampou sua boca segurando o riso - eu te olhei pela primeira vez.... você parecia ser muito o tipo que não liga para nada... inesperadamente não é assim, sua aparência e personalidade não combinam... mas estranhamente... eu acho que prefiro você assim do que um cara " não ligo para nada"

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora