- Como assim ela descobriu, Suzy? Como você deixou isso acontecer!?
- E-eu não sei! Ela deve ter visto alguma mensagem sua, algo assim.
- Eu sempre falo pra você apagar as nossas mensagens! Olha a merda que você fez!
- Eu? Então a culpa é apenas minha agora?
- Você tem ideia do que está acontecendo? Merda, Suzy! Chaeyoung e amiga da Jennie, e se ela abrir a porra da boca o meu relacionamento com a Jennie já era!
- Seu relacionamento com a Jennie se foi a partir do momento que você me procurou, Mary.
A garota dos cabelos curtos encarou Suzy com raiva, tanta raiva que a sua pele clara começava a adotar uma cor avermelhada, nada podia dar errado, o seu plano não podia falhar, ter todo o dinheiro de Jennie era o seu objetivo master. Faltava tão pouco, ela poderia aguentar mais um pouco sua namorada, tudo pelo o dinheiro.
Mas o descuido que Suzy teve poderia comprometer todo o seu plano, tudo completamente calculado de uma forma fria e minimalista, tais coisas que Mary sabia fazer muito bem.
- Ok, me desculpe. Eu não deveria ter colocado toda a culpa em você.
- Chaeyoung não irá contar a ninguém... ela não consegue se abrir, por mais que esteja machucada... ela é tão fraca quanto Jennie.
Mary apenas assentiu tomando mais um dose de uísque enquanto observava a noite pela grande janela, tudo teria que dar certo, tudo tinha que dar certo.
Jennie sorriu quando a água passou em seus pés descalços, olhava para a união que a sua mão fazia com a mão de Lalisa e via seu irmão correndo junto ao mesmo cachorro, o pequeno animal de pelagem marrom parecia conhecer Ryder a tempos, como se ele fosse o seu dono dês do começo. A morena se questionava se estava fazendo algo de errado?
Na cabeça dela era errado, ela tinha uma namorada, mesmo com todas as desavenças eram namoradas, com todas as brigas, ainda sim eram namoradas. E Jennie havia acabado de beijar outra pessoa, mas porque ela não se sentia culpada? Pelo ao contrário daquilo, ela se sentia bem, leve, parece que experimentar outro sentimento havia sido revigorante, muito melhor que antes.
Lalisa por outro lado não conseguia controlar cada palpitação que o seu coração dava, tão fortes e descontroladas por tudo o que havia acontecido, iria continuar assim? Elas se beijaram de novo em uma outra oportunidade? E se Jennie não havia gostado do beijo? Ela iria querer se afastar?
Lalisa balançou a cabeça querendo tirar cada pensamento ruim, os pensamentos não eram necessários a partir do momento que ela decidiu não olhar para trás, não responder as perguntas de seu pai sobre a sua saída repentina, não queria pensar o quanto tremeu em passar ao lado de outras pessoas, em como a sua respiração havia ficado descontrolada, se concentrando apenas no principal objetivo.
Jennie.
- No que está pensando?
- E-era você no m-meu apartamento? D-digo, quando entrou p-pela varanda?
- Como você sabe?
Lalisa abaixou a cabeça rindo baixo enquanto entregava a Jennie seus tênis, a loira percebeu o olhar triste de Ryder que dava tchau ao cachorro que mesmo não entendo o seguia balançando o rabo, Jennie sorriu também acariciando o pelo do animal que apenas ficou mais animado em ter mais atenção e mais carinho para si.
- Ele é tão bonitinho. - a morena começou - Adoraria ter um dono, não acha, Ryder?
- Eu acho que sim... - o garoto falou começando a sorrir assim que Jennie procurou alguma coleira no pescoço do animal, sorrindo para Ryder em saber que agora não ficaria mais sozinho na mansão - Tenho certeza que cuidará muito bem dele, parceiro.
O caminho de volta foi silencioso, mas era disso que elas precisavam, o silêncio era o melhor amigo das duas, sendo em comum mesmo despercebido. Como um aliado de cada momento registrado pela câmera da vida, elas registravam cada momento na galeria de seus corações, e se andassem para caminhos diferentes futuramente, teriam a memória de uma noite tão especial e mágica, elas podiam sentir cada ponto de magia envolta, até os suspiros que trocavam secretamente eram mágicos. Um mágico diferente.
- Ele pode se chamar Kuma! Me lembra um urso, o que vocês acharam?
- L-Leo vai ficar f-feliz em ter um a-amigo. - Lalisa sorriu para Ryder, mas logo paralisou junto ao garoto quando Jennie lançou um olhar confuso, esquecendo o único detalhe que, Jennie não sabia da existência de Leo.
- Quem é Leo?
- É... - os dois murmuraram se sentindo nervosos pela própria situação não calculada criada, Ryder por fim indo até o quarto e trazendo o gatinho com a pata já melhorada - Jen, esse é o... Leo.
- Espera aí, ele estava aqui o tempo inteiro e você não me disse?
- E-eu ajudei ele, e-então pode b-brigar comigo ta-também.
Jennie olhou para Lalisa e depois para os dois animais a sua frente, Kuma estava sobre a consciência de Jennie, já o gato havia sido uma surpresa. Mas agradável até o momento.
- Amanhã antes de você ir embora vemos isso, ok?
Ryder assentiu dando boa noite para as duas mulheres relaxadas no sofá, encaravam o teto, sorriam para o nada, sorriam para elas mesmas no caso, agora a parede de concreto que a separavam, não podia ser mais vista pela nova visão do coração, não havia mais uma barreira entre a amizade, e agora para a nova paixão recém bordada na noite. Começava a criar um caminho para a casa, e a moradia era o coração de ambas que aceleravam assim que se encaravam.
- Você quer conversar... sobre o que aconteceu na praia?
- V-você quer?
- Você acha que precisa?
- V-você acha que foi e-errado?
Jennie pensou por um minuto não entendo a pergunta da garota, mas logo sua dúvida seria respondida:
- P-por você ter b-beijado outra pessoa que n-não fosse a a-sua namorada.
- Eu não... achei errado exatamente... você achou? - Lalisa deu de ombros olhando para Jennie, não tinha uma certa opinião sobre, ela apenas se levou junto, sem pensar em quaisquer consequências.
- M-mas ela não v-vai ficar nada feliz se d-descobrir.
- É eu sei, Lisa, eu tenho que arrumar isso.
- O q-que?
- Eu tenho que terminar com ela.
Lalisa arregalou os olhos por conta da informação, estranha, repentina e tão impossivelmente animadora. A loira não queria o término, mas não gostava nem um pouco da ideia de Jennie estar ao lado de alguém como Mary, e achava que o término era a melhor solução.
- N-não quero que f-faça isso p-por mim, Nini.
- Não é exatamente por você, sim em alguma parte é por você, mas não está dando mais certo, Lisa. Eu e ela não damos certo a muito tempo. E eu quero estar livre para poder ficar com você.
O coração nada calmo da menina acelerou quando Jennie se aproximou de uma forma urgente mas calma, fazendo as mãos da loira pousarem em sua cintura assim que o beijo foi iniciado com uma lentidão perfeita. O encaixe perfeito de cada movimento de suas línguas, faziam Jennie sorrir podendo sentir a maciez dos fios de Lalisa por entre os dedos, a pele arrepiada de ambas faziam um choque delicioso entre elas, sendo entendidos quando a mão inquieta de Lalisa entrou pela blusa fina de Jennie arranhando a sua barriga indo até as suas costas de uma forma calma e leve, Jennie não controlou e nem quis controlar o suspiro que soltou.
Parando apenas pela chata falta de ar, mas como automático sorrindo em já ver Lalisa a encarando um pouco antes de abrir os olhos.
- D-deveria sorrir ma-mais vezes. Eu a-adoro o seu sorriso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.