[...]
Jennie estacionou na garagem da mansão sentindo um clima estranho por mais maravilhosa que havia sido a noite junto a Lalisa. O sol amanhecia ao longe quando viu as cores azuis e vermelhas brilharem no muro da mansão, começando então a tremer de uma forma descontrolável. A loira apenas esperava até que Jennie desligasse o carro, a única coisa que ela mais queria naquele momento era tomar um banho quente e dormir agarrada a Jennie, para apenas depois pensarem nos possíveis problemas que Lalisa enfrentaria em ter fugido de casa.
- Está tudo bem? - Lalisa perguntou percebendo as mãos mais que trêmulas da garota ao seu lado.
- Posso te pedir algo?
- Claro.
- Não... me odeie ok? - a morena sussurrou se sentindo uma idiota em pedir aquilo, naquele momento o que ela mais merecia era o ódio e o desprezo de Lalisa por tal ato tão questionador e obviamente sem sentido.
- Porque eu te odiaria? - as duas se encaram profundamente, e como se confirmasse que não faria aquilo, Lalisa a puxou pela nuca desferindo nos lábios finos de Jennie múltiplos selinhos molhados e seguros sobre a fala. Lalisa falava que tudo estava bem através do som molhado da sua boca junta a de Jennie.
Por fim, sabendo que mais cedo ou mais tarde aquilo teria que acontecer Jennie andou até a porta principal da mansão, dando de cara com as suas melhores amiga e com o delegado que estava responsável pelo o crime. Jennie e Lalisa cumprimentaram todos, sendo designadas até o grande sofá, aonde Yuki daria o seu anuncio final.
- Bom, senhorita Kim, fui até o endereço mandado por você mas não encontrei Lalisa Manoban no apartamento. Apenas o pai dela que está sendo mantido em interrogatório-
- Meu pai? Jennie, o que ele está falando? - Lalisa perguntou se levantando de onde estava encarando o delegado e Jennie.
- Você é filha do Andrei Manoban?
- S-sou.
- Ok, senhorita Lalisa, preciso que você venha junto a mim. A senhorita está sendo acusada de clonagem e roubo, precisamos interrogá-la.
- O... que? - a loira olhou para Jennie agora por fim entendo as palavras que trocaram que para ela soava estranho.
Lalisa encarou a mulher que estava a acusando de roubo, a mulher que disse que a amava, a mulher que havia lhe tocado de uma forma profundamente intima na noite passada, ela estava olhando para uma estranha naquele momento, Jennie começava a ser estranha para ela. Como alguém que havia a "amado" na noite passada a estaria acusando de algo que nunca se passou e nunca passaria pela a sua cabeça? Naquele momento Lalisa não sabia mais quem era aquela mulher.
- ESPERA! - então Ryder gritou descendo as escadas correndo com o seu notebook na mão, ele olhou para Lalisa com um sorriso calmo no rosto, mostrando a sua melhor amiga que ele não deixaria que ninguém a levasse - Eu sei quem foi, eu sei quem roubou o dinheiro da Jennie.
Yuki o olhou claramente desacreditando naquela frase, mas sabendo que quanto mais informação melhor. Os dois se sentaram mais afastados deixando as quatro ali em um clima tão tenso e pesado que respirar se tornava uma tarefa meramente complicada. Lalisa engoliu as lágrimas que queriam descer de seus olhos, não daria aquele gosto a Jennie, que diferente dela, chorava silenciosamente tentando de alguma forma lhe pedir desculpas por aquilo.
- Lisa...
- Não... não fala comigo, Jennie - a garota falou com a voz claramente trêmula, engolia todos os nós de decepções e angustias que se acumulava dentro dela - Você não iria gostar de falar com aquela que roubou o seu dinheiro, não é?
- Lisa, por favor... eu não quis... eu estava confusa...
- Jennie, não tente concertar as coisas - Jisoo sussurrou para a mesma, que ignorou sua melhor amiga atravessando toda a sala indo em direção a Lalisa, que não se moveu, não reproduziu nenhum som ou nenhum sentimento assim que Jennie a beijou, sentindo apenas mais magoa.
Lalisa a empurrou, olhou bem nos fundos dos olhos castanhos que transmitiam a cor meio avermelhada por conta das lágrimas acumuladas, sentindo tanta dor que fez Jennie sentir também, levantando sua mão e desferindo um tapa forte no rosto claro da morena, que por conta da força a clara marca dos dedos de Lalisa ficaram bem evidentes.
- Pois bem, agora você pode me incriminar por algo que eu realmente fiz - Lalisa cuspiu com ódio antes de sentir a mão de Chaeyoung a puxando para longe dali. Os olhos verdes não desgrudaram de Jennie que era confortada por Jisoo, que mesmo sabendo que o ato de Lalisa havia sido claramente exagerado, mas não podendo fazer muita coisa naquela situação.
Yuki apareceu bem perplexo e Ryder com um sorriso convencido nos lábios, mas que sumiu quando viu o clima estranhamente diferente, já sabendo claramente o porque. Ele caminhou até Lalisa abraçando fortemente sua cintura, sentindo falta da sua amiga e querendo contar a ela que poderia se livrar de toda aquela situação.
- Bem... o que Ryder me mostrou e me contou, seu argumento é bem válido, mas mesmo assim, senhorita Lalisa, levarei você para poder me esclarecer algumas coisas. Sobre o roubo e sobre a sua família. Me acompanhe por favor.
- Você pode me ligar quando acabar, irei te buscar - Chaeyoung disse a ela que apenas assentiu ainda olhando para Jennie com raiva.
Jennie pode desabar assim que a menina foi levada, se agarrou ao corpo de Jisoo colocando absolutamente tudo para fora, sua culpa, sua dor, sua burrice e principalmente o seu arrependimento, Lalisa talvez... certamente a odiava naquele momento e para o resto da vida. Tudo, sem tirar nada era culpa dela, tudo e somente dela. Jisoo olhou para Chaeyoung que estava mais perdida que a mesma.
- Acabou tudo, Soo... tudo... - ela soluçou falando de uma forma desesperada, sabendo que havia deixado ir a única garota que a fazia se sentir livre e amada, respeitada e meramente importante. Tudo havia acabado por culpa dela.
- Sim, você errou feio, Jennie. Mas eu não vou ficar do lado de ninguém, esse problema agora é diretamente seu, e apenas você vai conseguir resolver isso.
- Ela... ela não pode voltar pro apartamento...
- Ela vai ficar no meu apartamento enquanto tudo volta ao normal, não se preocupe - Chaeyoung falou acariciando os fios de Ryder, que olhava para a irmã não sabendo se sentia raiva ou pena da mesma. Jennie percebeu o olhar do irmão, se ajoelhando na sua frente, tentando secar as diversas lágrimas que caiam dos seus olhos.
- Me desculpe..?
- Você tem que pedir desculpas para a Lisa, Jen... traga ela de volta para nós, por favor... - o garoto pediu abraçando o pescoço da sua irmã, que se pôs a chorar ainda mais, prometendo ao menino que traria Lalisa de volta para as suas vidas, pois ela dependia daquilo, ela dependia apenas daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras (Jenlisa)
FanfictionUma vida nornal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Jennie Kim vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Lalisa descobre um lápis e papéis de cartas.