12 - Eu te amo

2.5K 220 49
                                    

Por toda a manhã Luke e Alex não apareceram, Ray retornou pra cidade e Flynn estava bem estranha com vergonha pela crise que teve ontem.
Julie tentou não pensar negativo e arrumou algo pra fazer: uma música.
Ela sentou no banco fora da casa e começou a escrever, depois chamou Reggie pra fazer uma melodia pra ela.

- Você acha que eles tiveram algum problema? - Ela perguntou pra ele, que dedilhava a sua guitarra vermelha.
- Eu prefiro pensar que estão bem, sabe eles sabem se cuidar. - ele continuou dedilhando e balançando a cabeça - Você consegue cantar ? - ele perguntou parando e olhando pra ela
- Sim, acho que sim. - ela disse

Então Reggie começou a dedilhar a música em uma versão bem lenta de Finally free. Julie no começou tentou entrar nas não conseguiu, ainda tinha medo mas depois que Reggie olhou pra ela esperançoso ela entrou.

- "Don't know if I'll make...
'Cause I'm falling under...
Close my eyes and feel my chest
Beating like thunder"..."

(Tradução: Não sei se vou conseguir
Porque estou caindo
Fecho meus olhos e sinto meu peito
Batendo como um trovão....)

Sua voz ainda saiu mais baixa do que ela acostumava cantar, mas foi uma sensação maravilhosa. Ela sempre soube que amava a música e era um sentimento que ela sempre gostava de sentir quando estava com a mãe e passavam horas e horas cantando e dançando.
Agora quando ela cantava ela se sentia mais perto não só da mãe, mas de Luke.
Onde será que ela estava? Ela se perguntava, mas não importa onde ele estava ela queria ele agora perto dela.
Foi então que ela sentiu uma mão em seu ombro, ela então sorriu e abriu os olhos, era ele.
Eles continuaram a cantar, e como faziam no palco fizeram ali também um dueto maravilhoso. E quando acabaram ele não desapareceu, mas levou uma mão sobre seu rosto e lhe deixou um beijo carinho nos lábios e depois ficou com sua testa na dela sorrindo.

- Eu sabia!!! - Reggie disse rindo e abraçando Alex que riu
- Era óbvio! - Alex disse empurrando ele
- Eu tenho que me desculpar. - Flynn falou triste, e o casal apaixonado se separaram e olharam pra ela.
- Não precisa Flynn... você a ama, por isso quer o bem dela. - Luke falou compreensivo
- Onde você estava? - Julie disse preocupada
- Não estávamos conseguindo vir pra cá, sabe o nosso problema. Mas você cantou e foi como se abrisse uma ponte até você. - Alex disse sorrindo
- Eu sempre vou te encontrar Molina! - Luke falou e pegou sua mão
- Faltam só um dia e meio, o que será que vai acontecer? - ela falou chorosa
- Não sabemos. Mas estávamos em vantagem, Caleb não sabe que você teve sua voz de volta. - Luke disse sorrindo e a abraçou

Eles estavam felizes por estarem ali juntos. E o resto do dia passaram na frente da lareira contando histórias e curtindo um ao outro. Luke e Julie não se beijaram mais na frente deles, mas ficavam trocando olhares e carícias escondidas, eles definitivamente queriam ficar a sós.
Estavam todos no sofá cada um com sua coberta, Julie estava encostada nos braços de Luke, flynn tentava se destrair com Reggie e Alex escolhia um film.

- Foi incrível conhecer toda essa tecnologia. - Alex falava olhando pro celular - Todos falavam podem que em 2020 os carros voariam
- Seria estranho! - Julie riu
- Seria incrível! - ele disse rindo.
- Como você está ? - Luke perguntou de novo a Julie que estava com a cabeça em seu peito e ele fazia carinho em seus cabelos
- Luke, estou bem - ela sorriu olhando pra ele - Você já me perguntou isso mil vezes!
- Ele está apaixonado Julie, por isso está assim. - Alex falou rindo e Luke jogou uma almofada nele
- Eu me preocupo ok? - ele deu os ombros e abraçou ela mais. - E você e Willie? - Alex fechou a cara na hora
- Não sei pra onde ele foi.. - Alex deu os ombros
- Ele vai aparecer! - Julie falou

Ligaram o filme e começaram a vê-lo.
As horas passaram rápidas demais e viram uns 4 filmes, já era 6 da manhã.
Flynn dormia abraçada com um travesseiro e Reggie ao seu lado sem jeito olhava pra ela e depois pra televisão.
Julie via o filme mas Luke passou as mãos em seus braços e escreveu devagar sobre sua pele : "COZINHA?" Ela estava gostando deste novo modo dele de se comunicar com ela. Ela então sorriu e se levantou devagar, os meninos olharam pra ela mas não disseram nada e ela foi pra cozinha e sentiu ele vindo atrás.

- Nossos encontros agora vão ser na cozinha é? - Ela disse sorrindo quando ele a abraçou por trás cheirando seu pescoço
- Precisávamos de espaço só pra nós. - ele disse entre seu pescoço e cabelo
- Hey! - ela disse rindo e se arrepiando, ele então virou ela pra ele, eles estavam no mesmo lugar do beijo de ontem perto da janela enorme que dava pro lago, ele encostou ela com cuidado na parede olhou bem seus olhos e depois sua boca. E Julie de novo pensou: tudo que Luke faz tem muita intensidade.
E então ele a beijou. O beijo começou como o de ontem fervoroso mas ainda como se estivesse conhecendo, mas logo depois que Julie colocou as mãos sobre a cintura dele e o puxou mais pra si, o beijo começou a esquentar ainda mais.
Eles paravam pra respirar mas Luke ainda não se desgrudava, ele respirava mas continuava deixando beijos em seu pescoço. Julie nunca se sentiu assim, ela sentia que queria mais daqueles beijos e abraços e sentia que não poderia mais viver sem. Luke voltou a beija-lá mas agora com carinho, passando as mãos em seu rosto, colocando seus cabelos atrás da orelha, ele sentia que Julie estava pegando fogo pela sua pele.
- Você é tão linda... - ele disse olhando em seus olhos, ela sorriu respirando ofegante. - Desde quando eu te vi cantando aquela manhã, eu sabia que nunca iria te esquecer... - ele sorriu e grudou sua testa com a dela
- Você é romântico Luke. - ela disse sorrindo brincando com ele
- Quando se trata de você Molina, eu sou tudo. - ele falou com intensidade pra ela. Ela se lançou em seus braços e o abraçou forte, ele levantou ela pelas cochas e ela entrelaçou ao redor da cintura dele.
- Por favor me diz que vai ficar. - ela falou triste
- Eu te prometo Julie, que onde eu estiver ou pra onde eu for, nunca deixarei você sozinha. - Ele disse a levou até o balcão da cozinha a sentando ali.
E quando eles se olharam ela chorava um pouco.
- Luke.. eu te amo. - ela disse respirando fundo. Ele não respondeu mas a beijou puxando ela mais pra ele.
Eles se beijaram, mas de repente ele sentiu alguém separando os dois. Julie soltou um grito enquanto era arremessada no chão da cozinha e ali estava ele: Caleb, que mais rápido do que se pudesse ver fez uma mágica com a mão sobre Julie que desmaiou na hora.
Nessa hora Luke gritou e foi até Julie que estava no chão desacordada.

IN LOVE WITH YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora