21 -

1.9K 204 52
                                    

OBS DA AUTORA: como assim me jogam um vídeo de bright durante meu sono de beleza? Morta estou! Amei e vocês o que acharam? Eu amoooo essa música, amo eles demais que show!
Aaaa e outra obs, estou com suspeita de ter pego corona vírus. Mas vamos lá seguindo a diante firme e forte 😱😂

______________

- Julie? Luke? - Reggie entrou no quarto de Julie devagar chamando eles baixinho, já era quase 6 da manhã e pai da Julie iria se levantar logo, e Reggie foi pra avisamos já que luke não tinha voltado mais pro quarto de hóspedes ele pensou que os dois haviam dormido juntos, mas não viu ninguém na cama, procurou lá fora e viu eles na varanda agarradinhos debaixo da coberta.
O sol ainda não tinha saído, estava escuro ainda. Reggie foi até eles e os balançou.

Julie estava em um sono profundo, sem sonhos estranhos somente um colo confortável pra descansar. Depois de cantarem o amor deles, ficaram conversando até dormirem abraçados na cadeira.

- Julie! Luke! - Reggie disse sem paciência
- Hey! - Julie se esticou acordando devagar - Aí que dor horrível - ela disse indicando seus braços que estavam dormentes, luke tmabem acordou e se levantaram com calma se espreguiçando.
- O que foi? - luke perguntou
- Pai da Julie já está acordando, não queria sabe...- ele fez um gesto estranho com as mãos - que ele visse certas coisas! Cara, onde se ganha o pão, não se come a carne! - ele falou arregalando os olhos e indicando pra Julie que na hora ficou vermelha
- Reggie!! - ela disse rindo
- Eu já te disse que é um milagre você ser meu melhor amigo?- luke disse segurando no ombro do amigo e rindo negando com a cabeça
- Eu só queria ajudar! - ele deu os ombros
- Então saiam do meu quarto agora - Julie falou entrando pra dentro com a coberta - Antes que ele venha aqui.
- Tudo bem,  a gente se vê lá em baixo! - luke disse passando a mão em suas costas acariciando-a, Julie sorriu e os dois se foram.

O domingo na casa de Julie era sempre especial, sua mãe cozinhava alguma comida típica latina americana, e seu pai ligava o karaokê. Depois que sua mãe se foi, os domingos passaram a ser o dia mais triste pro pai dela, e ela sentia muito por isso. Então quando desceu e viu o pai com um avental e mexendo na churrasqueira ela quase gritou de alegria. Os meninos já estavam ali também, e ajudavam Ray.

- Olaaa! - Julie disse saindo no jardim animada
- Bom dia minha filha linda! - Ray disse animado mostrando a costelinha na mão
- Wowo, o super Ray voltou? - ela disse sorrindo
Luke veio até ela e a abraçou e depois foi pra beija-la mas então ela se afastou assustada.
- Hey Luke, tudo bem? - ela disse olhando pra ele e indicando o pai que olhava a cena sem entender nada, mas logo Reggie disse algo pra ele que o tirou do foco dos dois.
- Desculpa, eu só te vi e quis te beijar! Nunca vai ser o suficiente pra mim teus beijos! - ele disse sorrindo e tocando seu rosto, ela corou e segurou sua mão
- Ele não sabe de nada ainda, melhor evitar. - ela disse e eles se afastaram

Sempre que conseguia Luke passava perto de Julie pra tocar em seu rosto, em sua mão. Ray óbvio que percebeu mas iria falar com a filha mais tarde sobre isso.
Passaram o dia fazendo comemorações, a tia de Julie também se uniu e Carlos era o centro da atenção tentando cantar no karaokê.
Flynn também chegou na parte da tardezinha.

- Me diz onde você estava? - Julie perguntou puxando a amiga pra cozinha onde ficaram sozinhas
- Nick me chamou pra sair com ele, Pedro e Carrie
- Han? Desde quando você sai com eles? - Julie disse assustada
- Eu não sei como eles me quiseram, mas me chamaram e eu fui. Não foi nada demais, juro que ainda odeio Carrie e é recíproco. Mas Pedro estava interessado em mim..
- Amiga você viu o que ele fez ontem!? - Julie disse se referindo a ele ter dado de cima dela
- Sim, mas não quer dizer nada.. - ela deu os ombros
- Ok, você está enlouquecendo. - Julie falou pegando a água na geladeira
- Ah, eu enlouquecendo? Tem três mortos vivos no seu jardim cantando com seu pai. Não creio que haja algo de normal mais - ela deu os ombros
Julie respirou fundo, ela sabia quanto Flynn conseguir ser cabeça dura quando decidia algo.
- Tudo bem... e como foi? - Julie perguntou
- Ótimo, tirando Carrie óbvio. Fomos comer juntos, ele me mostrou alguns trabalhos que ele fez, me disse que queria muito sair mais comigo.
- Okah okay - Julie respirou - Vamos lá pra fora. - Mas antes de sair flynn pegou na mão de Julie
- Hey, não comente nada com os meninos ok..? - ela disse
- Porque!?
- Porque é uma coisa nossa Julie... - ela deu os ombros

As duas saíram e se juntaram a eles. Não deu muito tarde e eles arrumaram tudo e se prepararam pro dia seguinte, onde Julie voltaria pra escola e teria que ir no hospital.
Ela tinha tomado seu banho, vestiu uma camisola (vestidinho) rosa fininha, prendeu seus cabelos e colocou seus óculos de repouso. Quando desligou a luz alguém bateu na porta, ela sabia quem era, ela estava esperando por ele: Luke.
Ela abriu e ele entrou encostando a porta e já puxando ela pra si e beijando-a.
Era um beijo desesperado e cheio de saudades, a boca de Julie estava fresca e de Luke estava quente de desejo. Ela segurou em seus braços fortes e ele a puxou pra si segurando em sua bunda. Julie quase gritou, porque nunca tinha sido tocada assim, mas Luke era super carinhoso com ela, até quando era pra frente demais ele a tratava com o justo respeito.
Eles se encostaram em uma parede de Julie e fizeram um livro cair.
- Shhh! - ela disse pra ele e os dois riram. Ela pegou o livro era onde a mãe guardava todas as músicas que ela havia escrito.
- O que é ? - ele disse fazendo carinho em seu rosto
- É um livro de minha mãe. - ela disse e Luke deu só um sorriso falso. Ela não lembrava da mãe ter falado que não queria o namoro dos dois, e agora não precisava saber.
Luke pegou o livro e posicionou ele de novo na instante onde estava antes. E depois foi até ela de novo, e a conduziu até a cama devagar e dando beijinhos em sua mão, fez ela deitar devagar, a cobriu e deu um beijo nela.
- Você vai ir pro outro quarto?
- Não, vou ficar bem aqui. - ele disse sentando do lado dela e a abraçou de lado.
- Luke.. - Julie chamou ele
- Sim.. - ele disse olhando pra ela e dando beijos em sua mão
- Você acha que agora vocês voltaram pra nunca mais partir? - ela perguntou
- Não sei meu amor..
- Amo quando você diz meu amor.. - ela sorriu - Luke eu falava sério quando disse que irei onde você for.
- Não vai precisar ok? Não vou mais pra lugar algum.
E assim ela dormiu, com Luke que repousava beijos em sua mão e cantava uma canção baixinho pra ela.
Julie tinha certeza de que ele era o grande amor de sua vida.

IN LOVE WITH YOUWhere stories live. Discover now