39 - O dia chegou

1.3K 131 106
                                    

Se passaram os meses que eles ficariam em turnê. Foi um sucesso total, venderam muitos cds, e fizeram fãs por todo o mundo. Eles estavam mais unidos que nunca, faziam tudo juntos. Era uma amizade até invejável, onde Julie ia os meninos estavam atrás. Eles contagiaram por onde passaram.

E quando chegou o grande dia, Julie sabia.
Eles haviam voltado da turnê de noite, chegaram na casa de Julie muito tarde e estavam todos muito cansados por isso foram dormir. O silêncio reinava, até Ray sentia esse silêncio; quando Julie se despediu dos meninos eles se olharam por um bom tempo, se abraçaram por alguns minutos e sem falarem nada foram cada um pro seu quarto.
Julie não conseguiu abrir a boca pra dizer nada, e nem eles. Nenhuma lágrima, nenhum arrependimento.
E então nesta noite ela dormiu, não sonhou com nada, era como se o mundo estivesse entrando em colapso.

E por isso quando ela acordou, a ficha começou a cair e tudo já dizia que eles não estavam mais ali.
Ela levantou correndo, e foi pro quarto deles, e como ela já esperava: eles não estavam mais ali.
Ela sentou no chão do quarto, seu coração estava doendo tanto, ela não tinha se despedido. Mas na verdade, a turnê toda era uma despedida, era um adeus.
Por um lado ela estava feliz por ter passado todo o momento grudada neles, falava que amava eles a cada momento. Mas por outro lado seu coração estava pedindo pra parar de bater, porque doía muito.
A dor de Julie por perder sua mãe foi enorme, e ela não queria comparar com a de perder os meninos, mas agora neste momento ela queria somente alguém pra abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem.
Ela olhou em cima da cama deles e havia três cartas.
A primeira era de Alex.

"Querida Julie, como dói ter que despedir de você. Como é ruim ter que deixar mais uma vez este mundo, mas faremos isso agora com mais coragem e felizes por ter te conhecido.
Você foi a melhor coisa que aconteceu para nós Julie, você é pura magia e me ensinou que tudo é possível. Você me ajudou a me amar como sou, e me mostrou que mesmo em momentos ruins podemos nos levantar de novo e continuar nossa missão.
Pra sempre estarei batendo tambores e pratos para cada conquista que você fizer.
Com amor, Alex."

Julie sentiu suas lágrimas descerem, seu coração agora estava apertado.

Carta de Reggie:
"Minha linda Julie Molina, como eu já esperava você conquistou meu coração. Nunca me esquecerei a primeira vez que escutei você cantando, tua voz me tocou no profundo do meu coração, e eu tive a certeza que você seria uma ótima companhia, uma ótima estrela guia.
Nunca te esqueças de mim, a cada sorriso que você der eu estarei tocando um riff pra você com meu baixo. Escreverei canções de amor pra você, e ajudarei Luke a se levantar ao te perder. Mas sei que no fundo eu também te perderei, e por isso as vezes vou chorar escondido, mas logo vai passar.
Quero que você seja feliz Molina. Eu amo você. Com amor, carinho, e riffs! Reggie."

Julie riu em meio ao choro e se sentou ao chão abraçando a carta. Ela tinha que ler a carta do Luke agora.

"Minha perfeita harmonia... eu não sei como te dizer isto, eu não queria te deixar. Meu sofrimento nunca me abandonará, mas sei que você me ajudará a levantar de novo.
Obrigada por ter me feito o cara mais feliz deste mundo nesses últimos meses que passamos juntos. Se eu fosse vivo teria te pedido em casamento debaixo da torre Eiffel no dia que estava lá com você. Por isso te peço, que toda vez que você voltar lá, lembre-se do quanto eu faria por você.
Tentei ficar, mas não pude. Tentei te amar com o máximo das minhas forças, isso eu consegui. Cada momento com você foi único, e vou lembrá-los pra sempre e se por acaso eu começar a esquecê-los com o tempo eu os escreverei. Você é meu maior amor, e isso nunca vai mudar.
Julie, eu tenho algumas coisas pra te pedir.
Primeiro: seja forte por mim, por você, pelo Reggie, por Alex, por Ray e por Carlos.
Segundo: continue a cantar, isso nos ajudará a seguir em frente. Não dê ouvidos as reclamações por você não ter mais nos como banda, mas siga nos teus sonhos e encantando o mundo com tua voz de anjo.
Terceiro: Você poderia dar minha parte do dinheiro pra minha família, minha mãe precisa saber do sucesso. Se ela perguntar você pode contar toda a história por favor.
E quarto: quando você estiver pronta, dê uma chance pra Nick. Não é difícil eu te dizer isto, mas eu estou pensando na tua felicidade. Quando estiver pronta, siga em frente.
Não será fácil minha pequena, mas você terá que fazer isto.
Deixei um presente pra você, quero que sempre lembre de mim, de nós, e estaremos olhando por você de onde estivermos.
Eu te amo, minha pequena Julie Molina, meu amor. Pra sempre teu, Luke."

Julie não havia mais fôlego, ela chorava muito e segurava forte as cartas.
O presente que luke deixou foram dois pingentes para colocar na pulseira que Luke tinha dado pra ela : um era a torre Eiffel, e o outro era a logo deles escrita Sunset Curve! Ray entrou no quarto e viu a filha ali chorando e sentou ao lado dela.

- Eles tiveram que ir. Eles me falaram. - Ray disse abraçando forte a filha - Vai ficar tudo bem.

E assim foi a ida deles, sem despedidas, se avisos, sem disponibilidade de voltar atrás. Eles simplesmente foram.

IN LOVE WITH YOUOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz