19 - Julie Molina

1.9K 192 88
                                    

Pedro era realmente fantastico Como Dj, todos estavam se divertindo até mesmo Luke que tinha ficado tenso no começo se soltou depois e voltou a ser o animado de intenso Luke! Ele conversava animadamente com os garotos e dançavam com Julie e Flynn o tempo todo!
Quem via eles de longe poderiam até falar que a probabilidade de terem bebido era alta, mas na verdade eles tinham somente experimentado algum drink não forte e estavam agora só na água e na diversão mesmo.

- Você e Julie? Conversaram? - Reggie perguntou pra Luke que olhava ela dançar com Flynn cantando a música que tocava.
- Não tivemos tempo Reggie, foram 8 meses longe, teremos uma boa conversa mas precisamos de tempo. - ele disse dando os ombros

Um segurança veio e falou algo no ouvido de Flynn, ela sorriu e acenou pra uma pessoa que foi entrando na aérea vip onde estavam. Era um garoto alto forte e moreno. Luke ficou observando ele entrar e ir direto abraçar Julie e Flynn.
Elas falavam com ele como se fossem amigos, e logo atrás estava Nick, que abraçou Julie forte e não soltava ela mais.

- Vamos lá. - Alex disse indo e puxando Luke e Reggie veio atrás

- Hey Julie. - Luke disse se aproximando dela
- Ah, meninos esses são Luke, Alex e Reggie! - ela falou alto apresentando eles
- Já vi eles muitas vezes mas não podemos nos apresentar - Nick disse sendo cordial e apertando a mão dos meninos, já Pedro ficou na sua e sorriu pra eles
- Gostei muito do trabalho que vocês estão fazendo Julie, sua voz é incrível! - ele continuou a falar sem olhar pros meninos
- Ah obrigada! - ela disse sem graça e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, Flynn também estava sem graça e olhava pra eles
- Eu te disse primo, ela cresceu! - Nick falou sorrindo e abraçando Julie de lado
- Julie Molina, a garota da voz perfeita. - ele disse empurrando o primo e se colocando do lado dela.

Se percebia que Pedro estava dando de cima de Julie, até por cima do próprio primo ele passou. Mas já era de se esperar, Flynn sabia muito bem que ele era assim, não sabia porque tinha escolhido logo hoje pra vir aqui na discoteca e ver ele.
Quando eram pequenas as duas eram apaixonadas por eles, Julie por Nick e Flynn por Pedro, era o seu sangue brasileiro que a encantava. Eles eram primos porque Pedro tinha sido adotado pela tia de Nick desde quando era bebê. E por onde ele passava, seu sangue brasileiro não enganava, ele chamava atenção de todas, óbvio menos de Julie.
Mas por aquilo que ela estava vendo, Pedro invés estava bem interessado por ela.

Julie invés se sentia incomodada com tudo, com Pedro dando muita atenção pra ela, com Nick que estava olhando bem triste a cena, com Luke que estava pra explodir de ciúmes e principalmente com sua melhor amiga que olhava a cena bem shocada.
Ela então se afastou dele.
- Hey Pedro foi bom te ver, você tmabem Nick! A gente se vê segunda feira na escola! - ela sorriu
- Mas tá cedo super star, ainda tenho a noite inteira...- ele estava falando quando foi interrompido
- Eu não curti muito esse lugar. - Julie disse.
Uma das coisas que Flynn amava de Julie era sua sinceridade.
Julie deu a mão pra Flynn, olhou os meninos e foi saindo daquele lugar.
Eles acabaram não ficando muito ali, por isso era bem cedo ainda.

- Ah, até que era legal! - Reggie disse apontando pra boate, Flynn e Julie se olhavam e riam.
- " Julie Molina a garota da voz perfeita "- Julie disse imitando a voz de Pedro e elas continuavam a rir
- No nosso tempo isso não existia - Reggie disse - Se conquistava uma garota em um modo diferente - ele falou se aproximando de Flynn e pegando sua mão - Primeiro você convidava ela pra ir ver seus shows, depois pro cinema, pra algum lugar tranquilo e depois se elogiava, a sós sabe? - ele disse fazendo Flynn dar uma rodada e piscou pra ela e todos riram, ela invés ficou ali com os olhos brilhando.

- Não sabia que você era tão desejada Julie Molina, teria me preparado melhor para o combate. - Luke disse baixinho no ouvido de Julie
- Pra onde vamos agora? - Alex disse sorrindo - Se quiserem eu pergunto pra Willie..
- NÃO! - todos responderam juntos e riram
- Willie já nos levou pra um lugar que me arrependo até hoje! - Reggie disse

Eles ficaram rindo e contando pra Julie e Flynn como era o Hollywood Ghost Club.

- Vamos pro club do meu pai! Isso! - Flynn disse e Julie olhou a amiga
- Flynn seu pai tem um club, mas de piscina. - ela disse rindo
- Isso, i dai? Vamos pra lá, tem comida tem tudo, a piscina de noite pode ser aquecida a gente fica por lá. - ela disse ligando pra um táxi

Eles pegaram um táxi e foram.
O club do pai da Flynn era enorme e muito lindo, eles haviam construído um verdadeiro resort em meio a Hollywood. Havia três piscinas, uma bem funda onde faziam aula de natação e outros esportes e outras duas na área de lazer onde havia um espaço enorme com cadeiras e mesinhas espalhadas. Era tudo em estilo muito tropical chic, e quando entraram havia ali algumas pessoas.

- Tem evento aqui hoje? - Julie perguntou
- Tem sempre alguma coisa, mas a piscina tá fechada, vem que peço pra arrumarem um lugar pra gente.

Eles entraram e foram para uma área reservada na piscina média que tinha luzes coloridas dentro, já saia uma fumacinha da piscina.

- Esse lugar é incrível eu já disse? - Reggie disse
- Vocês nem abriram a boca até agora! - ela riu
- Porque é incrivel Flynn, obrigada por nos deixar vir aqui. - Luke falou e pegou a mão de Julie
- Sim! Eu amo esse lugar. - Julie disse sorrindo
- Mas então não temos nada pra vestir como vamos entrar na água? - Alex disse
- Isso não é problema, tem uma parte do club que tem algumas coisas pra vender, vão lá escolham alguma coisa e voltem, eu e Julie temos nosso armário aqui. - ela disse puxando Julie pra área onde se tinha os armários

Julie pegou seu maiô e agradeceu por ele ser bem bonito, amarelo com umas aberturas aqui e ali. Ela se trocou e Flynn também.
- Amiga, Luke está quase morrendo por você mas vejo que estão afastados. O que houve?
- Temos muito que conversar Flynn, eu nem sei o que ele fez durante esses 8 meses. Não se pode pretender que algo volte a ser como antes depois de tanto tempo assim. - Julie respirou fundo.
- Mas você não sente a mesma coisa de antes? - ela perguntou segurando os ombros da amiga
- O que? Tá louca? O que eu sinto é maior do que antes. Quando eu tive eles de novo na minha vida foi como se tudo fizesse sentido. Quando eu encostei nele, foi como se tivesse me encontrado de novo.
- Então, deixa de lado a incerteza e não fuja dele. - ela disse abraçando a amiga
- Wow, você simplesmente estava me matando 8 meses atrás, odiando a ideia de eu e luke estarmos juntos e agora isso? - Julie disse confusa - O que te fez mudar de ideia?
- Você Julie Molina, você é pra sempre minha melhor amiga, irmã e tudo que uma pessoa pode ser pra outra. Eu também serei pra você tudo.

Elas se abraçaram, no fundo tocava uma musiquinha agradável, as duas sabiam que era muito clichê mas estava tudo parecendo um filme, e elas riram juntas. Essa era Julie Molina, e essa era sua amizade com Flynn.
Infelizmente as coisas estavam pra mudar, mais uma vez.

IN LOVE WITH YOUWhere stories live. Discover now