ⅴ. bonus

2.5K 333 324
                                    

O moreno deixou que um suspiro escapasse de seus lábios assim que adentrou o próprio apartamento, de cara largando a mochila no canto e tirando as botas que usava sem a menor delicadeza enquanto seguia até a cozinha, acendendo pelo caminho as luzes que achou necessário.

Sirius estava cansado, e tenso. Muito tenso para falar a verdade.

Estressante seria até pouco para definir o seu dia atéaté então, e tudo que o moreno pensou desde que ele começara era que precisava ver Remus. Estar com ele, senti-lo, preenchê-lo.

Talvez soasse superficial e grosseiro demais dizer ou somente pensar aquilo. Mas era a mais pura e irrefutável verdade.

Tinha pelo menos uns dois meses que haviam iniciado aquela relação casual a qual não haviam sentido a menor necessidade de rotular. E o que de início era pra ter sido uma forma de fazer o Lupin se sentir bem – de muitas formas, vale se ressaltar –, ao mesmo tempo que lhe dava o prazer de tomá-lo para si, afinal havia se sentido absurda e inexplicavelmente atraído por ele antes mesmo de saber quem ele era, acabou tomando um rumo que até agora o Black tentava encontrar uma explicação.

Era como se o tiro tivesse saído pela culatra.

Se era pra ser algo somente casual e sem significado, por que então sentia a necessidade de que ele estivesse ali sempre que chegava? Nunca se sentira assim em relação a ninguém com quem estivera antes. Na verdade, nunca nem estivera com um mesmo alguém por tanto tempo, não era o tipo de pessoa que mergulhava em relacionamentos.

Mas fosse como fosse, aquilo parecia perigoso demais, deixar alguém chegar tão perto assim... O problema, no entanto, era que o moreno gostava de perigo.

Com um resmungo frustrado abriu a pequena garrafinha que havia acabado de tirar da geladeira, levando a boca ao mesmo tempo que se encostava na pequena ilha que dividia a cozinha da sala e retirava celular do bolso, desbloqueando e automaticamente procurando pelo contato do outro, o selecionando somente para poder aumentar o tamanho da foto alheia que ali havia.

Nela, ele se encontrava sentado, os cabelos castanhos completamente bagunçados e a camisa, que era sua vale ressaltar, e consequentemente grande demais em seu corpo magro, toda torta deixando parte do ombro e da clavícula alheia a mostra, essa – Sirius lembrava com muita satisfação – muito bem marcada.

Conteve um sorriso ladino ao recordar-se.

Havia sido há umas semanas atrás. Daquela vez tinham se encontrado ali mesmo no apartamento do Black, após um dia exatamente como aquele, estressante. E antes mesmo que dissessem qualquer palavra um ao outro, suas roupas já estavam largadas no chão e as peles mais conectadas do que outrora; se entendiam daquele jeito.

Porém, diferente das outras vezes, em que o Lupin fazia questão de ir embora tão logo acabavam, naquela noite chovia tanto que moreno só seria louco se tivesse deixado o menor ir, isso associado ao cansaço evidente de ambos. E pela primeira vez tinham dormido juntos, no sentido literal da palavra.

Havia sido estranho para Sirius, que não tinha esse costume. Porém estranho de uma forma satisfatória. Um estranho bom.

No dia seguinte, quando acordaram, Remus estava daquela forma, como na foto. Natural, com aquela cara de sono e alguns raios de sol atrevidos que invadiam o quarto através das cortinas, iluminando parte do rosto e destacando ainda mais a cor bonita de seus olhos; uma expressão meio perdida como se tentasse se situar e tentar recordar quem era às sete da manhã.

Não tinha nada de glamouroso, mas Sirius achou a cena mais bonita que já havia visto. Uma que o fez, por um breve instante, esquecer de como respirar; tão cativante que não resistiu em capturar o momento naquela foto, sem que o de cabelos castanhos mal percebesse.

Drink me ✧ WolfstarKde žijí příběhy. Začni objevovat