Capítulo 7

11.4K 1K 631
                                    

Cinco dias se passaram desde que Severus assumiu a guarda de Harry. Harry estava melhorando constantemente e agora podia se mover pela sala com o apoio de outro. Ele ainda não podia estar a mais de um metro de Leora sem causar dor aos dois. As coisas ficavam um pouco estranhas quando alguém tinha que se sentar no banheiro com ela enquanto ele tomava banho. Ele esperava que com o tempo, à medida que ela crescia, eles pudessem aumentar a distância.

Harry havia passado por alguns procedimentos dolorosos para tentar curar todas as suas cicatrizes, mas eles estavam desaparecendo lentamente. Dois especialistas de St. Mungos vieram examinar sua orelha e olhos. Como a orelha foi arrancada e nenhuma magia foi usada, eles foram capazes de crescer novamente. Seu olho era um pouco mais complicado. Não havia nada que o curandeiro pudesse fazer, então Severus decidiu pesquisar e fazer uma poção. Harry teve que colocar gotas dolorosas em seu olho diariamente, então teve que mantê-lo coberto com um adesivo. Severus esperava que a poção ajudasse a regenerar os nervos e então com um transplante de córnea trouxa ele seria capaz de ver, pelo menos um pouco. Fred e Jorge começaram a enfeitar seu tapa-olho com designs e padrões diferentes. O favorito de Severus era o brasão da Sonserina.

Harry estava tendo pesadelos terríveis todas as noites, acordando gritando e chorando; às vezes mais do que uma vez por noite. Severus começou a dar-lhe doses muito pequenas de sono sem sonhos, mas em muito era viciante. Os gêmeos dormiam com Harry todas as noites com Leora em segurança ao lado de seu pai. Severus colocou um feitiço ao redor dela para que nenhum deles pudesse acidentalmente rolar sobre ela. Harry gostava da segurança de saber que não estava sozinho e ansiava por contato humano. Harry estava petrificado de estar sozinho, alguém tinha que permanecer na sala com ele o tempo todo ou ele teria um ataque de pânico.

Se Harry não estivesse em contato físico com sua filha, suas habilidades empáticas o dominariam. Ele passou quase 8 meses com Leora o aterrando, então agora era como aprender a lidar com as emoções de novo. Suas habilidades empáticas ficaram ainda mais fortes enquanto ele estava trancado. Ele agora sofria de enxaquecas e sangramento nasal quando as emoções eram demais para ele lidar. Os gêmeos foram capazes de ajudar alguns, já que eram parciais. Ele ainda podia sentir as emoções de todos, mas eles estavam muito entorpecidos.

Todo mundo ainda estava tentando entrar para ver Harry, Sirius tinha sido implacável. Harry sabia que teria que vê-los antes de partir, ele tinha algumas palavras para escolher todos eles.

Com a ajuda dos goblins, eles encontraram o lugar perfeito em Forks Washington, América. Eles estavam procurando por uma pequena cidade com uma pequena população, para tornar a empatia de Harry mais fácil para ele, e Forks se encaixava perfeitamente. Forks também ficava perto de uma grande cidade bruxa em Seattle, mas longe o suficiente para que ele não fosse reconhecido pela cidade. A casa deles não ficava longe do oceano, algo que Harry sempre quis ver. Os Dursley nunca o levaram à praia quando foram; sempre deixando-o com Figg. Bill conseguiu um emprego no Seattle Gringotts Bank e Harry estava tentando convencer os gêmeos a deixá-lo dar-lhes dinheiro para abrir uma loja de piadas. Severus ficaria com Harry o tempo todo, mas fazendo o que amava; poções de cerveja. Assim que Harry estivesse pronto, Severus e Gui iriam começar a ensiná-lo em casa.

Harry não podia acreditar como sua vida estava indo bem, ele estava tão animado com a mudança. Seu maior problema era a dor, a dor física e emocional de não ter sua alma gêmea. Ele não deveria viver depois que Cedric morreu, almas gêmeas morreram com alguns dias de diferença, e agora ele entendia o porquê. Foi extremamente doloroso viver sem a sua outra metade. Havia momentos em que ele simplesmente desatava a chorar, sem nenhum aviso. Mesmo tendo Leora, ele se sentia vazio, oco. Sua magia estava constantemente chamando por Cedrico, procurando por ele. Doeu quando não conseguiu encontrá-lo. Ele sabia que tinha que permanecer forte por sua filha, mas havia momentos em que desejava poder dormir e nunca acordar.

Shattered SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora