Capítulo 12

9.4K 953 477
                                    

Severus e George foram recebidos na porta dos Cullen por Carlisle. Eles estavam aqui para encontrar Edward e para ver se podiam verificar sua paternidade.

"Severus, por favor, entre. Como estão Harry e Leora hoje." Carlisle perguntou, mostrando a dupla em sua casa.

"Eu não tenho certeza. As mulheres da sua família sequestraram eles e Fred e foram às compras de bebês." Severus riu. Ele estava olhando ao redor da bela casa em que seu amigo vampiro vivia. Severus sorriu quando reconheceu muitas das pinturas e decorações que também estavam em sua casa na Inglaterra. Caminhando até a lareira, ele pegou uma figura da Fênix de argila e a estudou.

"Essa sempre foi nossa peça favorita e esteve em todas as casas em que já moramos. Você estava tão orgulhoso no dia em que a fez e a presenteou para nós." Carlisle disse suavemente, ficando atrás de Severus.

Severus corou. "Não acredito que você o guardou todos esses anos. Queria retribuir toda a sua gentileza, mas não tinha dinheiro para comprar um presente de verdade."

"Severus, você fez isso para nós com suas mãos e coração. Significou mais para nós do que os presentes mais caros." Carlisle colocou a mão no ombro de Severus. Carlisle ainda podia ver o menino pequeno, assustado e abusado que Severus costumava ser.

"Vou manter isso em mente no próximo Natal." gritou Emmett entrando na sala. "Seu presente no Natal passado custou a Rosalie e eu uma fortuna."

Carlisle balançou a cabeça carinhosamente para o filho. "Edward, por favor, desça. Eu gostaria que você conhecesse meu velho amigo, alguém que eu penso ser um filho."

Severus olhou para as escadas enquanto o clone de Cedrico descia por elas com uma garota de cabelos castanhos simples em seu braço.

Edward parou no meio da escada. Ele conhecia esses homens, mas como? O garoto ruivo parecia tão familiar, mas havia algo faltando, ou alguém. " Eu conheço você?" Edward perguntou descendo o resto dos degraus.

George olhou para Severus, sem saber como responder. "Ummm, eu não sei. Você sabe?" George finalmente gaguejou.

Edward olhou para o ruivo por mais alguns minutos e então balançou a cabeça. "Não, acho que não, desculpe."

George abaixou a cabeça. Ele estava realmente esperando que Cedrico o tivesse reconhecido. Se Cedrico o reconhecesse, então ele teria reconhecido Harry com certeza.

"Edward, eu gostaria que você conhecesse o Professor Severus Snape e George Weasley." Carlisle estava observando seu filho de perto para ver se ele mostrava algum sinal de reconhecê-lo. Houve um ligeiro estreitamento dos olhos, mas fora isso, Edward não mostrou quaisquer outros sinais.

Edward ficou intrigado. Ele não apenas sentiu que deveria reconhecer aqueles homens, mas havia um cheiro saindo deles que o chamou. O cheiro não pertencia a nenhum dos homens, então deve ter vindo de alguém que vivia com eles. O cheiro o chamou, mais do que o de Bella.

Edward balançou a cabeça. "Olá, Carlisle falou muito sobre você ao longo dos anos. É um prazer finalmente conhecê-lo. Esta é minha noiva Bella Swan."

Severus tentou não zombar da garota. Não era culpa dela que essa bagunça estivesse acontecendo. Honestamente, ele não conseguia ver o que Edward via nela. Ela era muito simples, olhos castanhos turvos, cabelo castanho liso, dentes grandes da frente e vestida praticamente com trapos.

Edward tentou ler os pensamentos de Severus e George, mas não conseguiu nada. Ele estava esperando descobrir a quem pertencia aquele perfume maravilhoso. "Por que não consigo ler suas mentes?"

Bella agarrou o braço de Edward com mais força. Ela não tinha certeza se gostava desses homens, o homem de cabelos escuros a deixava muito nervosa. Ela não conseguia acreditar que Edward não conseguia ler suas mentes. Ela era a única que Edward não conseguia ler, era isso que a tornava especial. "Você não consegue ler? Achei que fosse o único que você não conseguia ler."

Shattered SoulsWhere stories live. Discover now