Capítulo 26

6.9K 585 60
                                    


    Jacob olhou para sua pequena marca que estava segura nos braços de seu pai. "Ainda há tanto que eu não entendo", disse ele a Edward, nunca tirando os olhos do lindo bebê. "Como é que você e Harry são pais dela?"

"Isso é para Harry explicar, quando ele estiver pronto", disse Edward. Edward olhou para o corredor em direção ao escritório de seu pai. "Harry virá em alguns minutos e eu não quero que ele saiba que você esteve aqui. Eu não quero que ele se preocupe com Bella, ele já tem o suficiente para se preocupar." Harry estava preocupado com Gui, preocupado com seus velhos amigos o encontrando e preocupado com Dumbledore. Ele cuidaria pessoalmente de Bella para que ela não se tornasse mais uma preocupação para seu companheiro.

Jacob deu uma última olhada ansiosa para sua impressão, então saiu pela porta dos fundos. Ele não podia acreditar que Edward estava deixando ele olhar para sua filha. Quando ele estava com Bella, ele era insanamente possessivo. Ele adivinhou que Edward entendeu que prejudicaria Leora se ele ignorasse seu vínculo. Tanta coisa mudou em sua vida e na vida de seu bando desde que Harry e sua família apareceram. Seth e Leah encontraram seus companheiros. Leah sempre temeu que houvesse algo defeituoso com ela e era por isso que ela era a única mulher shifter. Fred e Jorge eram bons para seus dois amigos e, com todas as suas piadas e travessuras, eles nunca faltariam risos.

A maior mudança para ele foi se tornar um alfa. Ele nunca quis assumir a responsabilidade antes e, embora nem sempre concordasse com Sam, ele se contentava em sentar e deixar que ele cuidasse disso. Depois de ver como ele estava tratando Seth, e como Seth estava sofrendo com isso, ele não podia mais se sentar e ignorar. Ele ficou surpreso com a facilidade com que se tornou alfa. Seu pai estava certo, ele nasceu para liderar a matilha.

*** HP

Harry se sentou em frente a Edward, sorrindo. "Em cinco dias, espero ter visão em ambos os olhos."

Edward se inclinou para frente e deu um beijo em sua companheira. "Isso é ótimo, e tente não se preocupar, tudo vai dar certo."

Harry olhou para o bebê incrível que ele e Edward criaram. "Mal posso esperar para vê-la com os dois olhos", disse ele melancolicamente. "Ela é linda com um olho, o que significa que será duplamente bonita com dois."

Edward sorriu tristemente para sua companheira. Harry havia passado por muita coisa desde a tarefa final. Ele não sabia como Harry sobreviveu, mas estava preparado para se ajoelhar e agradecer a quem quer que estivesse lá em cima cuidando dele. Harry ainda tinha muito a curar e demônios a conquistar, mas ele jurou nunca sair de seu lado enquanto lutava para passar por eles.

"Que tal sairmos e comemorar", sugeriu Edward. Harry se tornou um pouco recluso desde que viera para Forks. Ele só tinha se aventurado algumas vezes e apenas quando precisava.

"Por que, você está me convidando para um encontro, Sr. Cullen?" perguntou Harry, agitando os cílios.

Edward riu. "Por que sim, sim eu sou. Então, o que você diria?"

Harry sorriu, "Eu adoraria sair com você, e a pequena Srta. Leora, é claro."

"Claro, como eu poderia esquecer nosso acompanhante?" provocou Edward.

"Por favor", gritou Emmett da outra sala. "Vocês dois estão me deixando doente. Se você continuar assim, vou perder meu urso."

"Ugh, isso é nojento," gemeu Harry.

"Espere até você se transformar, pequenino, você vai adorar sangue de urso também." Emmett gritou de volta.

"Eu não pensei em beber sangue," disse Harry, franzindo o rosto.

Shattered SoulsWhere stories live. Discover now