Capítulo 13

10.3K 974 909
                                    

Severus estava tentando desfrutar do delicioso café da manhã com waffles que Harry preparou, mas o dito garoto o estava deixando louco. Harry estava andando de um lado para o outro ao lado da mesa, roendo as unhas. Harry estava vestido com um par de jeans pretos justos, verde esmeralda, camisa de manga longa com a qual Alice disse que ele ficava sexy, e um par de botas pretas de couro de dragão que Bill tinha dado a ele. Ele tinha um contato claro no olho bom e uma mancha preta sobre o olho cego. Seu cabelo preto sedoso, que não ia mais em todas as direções, estava puxado para trás com uma fita verde sedosa e caía logo abaixo dos ombros. A mandíbula de Fred bateu no chão quando Harry desceu as escadas carregando Leora, e George fez lobo assobiar.

"Potter, sente-se!" gritou Severus.

Harry guinchou e se lançou para seu assento ao lado do berço. Ele olhou para sua filha preciosa, que ele vestiu com um vestido verde claro minúsculo deslumbrante, decorado com flores rosa claro, meia-calça branca e um laço de flor rosa. Ele sabia que Cedrico não se lembraria, mas ainda queria que sua filha ficasse bonita para o pai. Harry baixou a cabeça e olhou para as mãos trêmulas que descansavam em seu colo.

"O que há de errado, Harry?" Severus poderia dizer que havia algo mais do que a memória perdida de Cedrico incomodando Harry. Severus revirou os olhos quando Harry murmurou algo baixinho.

"Fala, garoto!" vociferou Moody.

Harry suspirou e ergueu seus olhos lacrimejantes para os que estavam na mesa. " Eu sou feio." ele sussurrou suavemente.

Fred quase engasgou com seu waffle. Ele tem uma queda por Harry desde que Harry tinha doze anos. Ele não achava que havia um homem mais gentil e sexy na terra. Ele estava com tanto ciúme de Cedrico quando Harry e Cedrico descobriram que eram almas gêmeas, mas ele rapidamente superou isso e abraçou o relacionamento fraternal que poderia ter com ele. Ainda assim, se tivesse a chance, Fred ficaria feliz em ocupar o lugar de Cedric para ele.

George riu e deu um tapinha nas costas de Fred. "Você está bem, irmão, querido?" George sabia que Fred estava mal por Harry. Ele se sentiu péssimo por Fred, porque Harry era alguém que ele nunca poderia ter. Mesmo se Cedrico tivesse morrido, Harry nunca teria sido capaz de amar Fred como amava Cedrico.

"Por que diabos Potter você acha que é feio?" perguntou um Severus exasperado.

Harry apenas ficou lá, abrindo e fechando a boca como um peixe. "Olhe ... olhe para mim! Graças ao carinho que minha tia e meu tio me deram, eu sou um camarão com apenas 5'4, não sou nada além de ossos, meu rosto está coberto de cicatrizes." Harry ergueu a mão. "Eu sei que eles estão desaparecendo, mas eles ainda estão lá. Minhas costas estão cobertas de marcas de chicote, eu tenho um tapa-olho feio cobrindo meu olho como se fosse um pirata, e pulo a cada barulho. Estou uma bagunça sangrenta. "

Fred largou o garfo e se aproximou de Harry. Parado acima dele e olhando para ele, Fred suspirou e pegou o berço. "Siga-me Harry." ele disse em uma voz tensa.

Harry olhou ao redor da mesa, em seguida, fixou os olhos em George. George apenas encolheu os ombros e piscou para Harry. Harry olhou para trás para Fred, dando-lhe um sorriso tímido, ele se levantou e seguiu Fred para fora da sala de jantar para a sala de estar. Fred se sentou e puxou Harry para seu colo.

Harry se aninhou no corpo de seu irmão muito maior, com 1,83 m de altura e abaixou a cabeça. Fred colocou o dedo sob o queixo de Harry e ergueu o rosto para ele. "Harry, você é lindo. Você é tão lindo que nem percebe essas cicatrizes." Fred colocou a mão sobre o coração de Harry. "Você não é apenas bonita por fora, mas também por dentro. Você sabe como isso é raro?"

Harry fungou e tentou abaixar a cabeça. "Você só está dizendo isso porque é meu irmão. Quem gostaria de se aproximar desse rosto cheio de cicatrizes e beijá-lo?"

Shattered SoulsWhere stories live. Discover now