TENTATIVA DE INCRIMINAÇÃO:

350 31 2
                                    

Em Julho de 2016 Amber organizou uma viagem secreta para encontrar Johnny enquanto ele estava em turnê em São Francisco, com ajuda do seu empresário Christian Carino.

Então Amber e Johnny se encontraram sozinhos para discutir sobre as alegações, isso foi depois de ter conseguido a ordem de restrição.

Amber teria tentado fazer sexo com Johnny Depp para que pudesse acusá-lo totalmente de estupro (com o DNA dele dentro dela).

Diálogo do johnny e da Sasha Wass advogada do The Sun na corte, via Tweets do jornalista Niall Wallis:

JD: Bem, houve muita discussão sobre o que estava acontecendo, ela as vezes ficava emocional e ela me pediu um abraço.

S: Você a abraçou?

JD: Não, eu não achei que fosse certo dado as circunstâncias. Ela tinha dito ao mundo que ela estava com medo da vida e de mim e que eu tinha sido um monstro horrível. Eu não vi porque ela iria querer me tocar.

S: foi uma longa discussão no quarto do hotel?

JD: sim, foi uma longa discussão e a certa altura a Sra. Heard parecia exausta e reclamou que não estava se sentindo bem... sugeri que ela dormisse umas duas horas ... levei ela para o quarto (do hotel) puxei os lençóis, coloquei ela na cama, mas antes de ir ela perguntou se eu iria para a cama para um abraço e eu disse que não. Voltei para a sala e tentei fazer senso de tudo, o circo em torno de nossas vidas no momento. E eu apenas sentei e chorei. Foi muito emocionante.

S: em algum momento AH pareceu com medo de você?

JD: não senhor

Porque uma vítima de violência iria querer se encontrar sozinha com seu agressor e ainda pediria um abraço??

Esse diálogo pode ter várias interpretações,  mas a declaração da Ex assistente de Amber, Kate James, só confirma que era esse o objetivo de Amber. Acusar ele de estupro.

JOHNNY DEPP X AMBER HEARDजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें