Chapter 1: Prologue - Like a Ghost in My Town

3.6K 237 54
                                    



Essa tolice surgiu da leitura da fic Shivani está escrevendo ( FeS2 , que ela está trabalhando na postagem, agora) que foi inspirada por Xerosis , seguida muito em breve por uma releitura de ambos Xerosis e minha fic Twin Blades FFX / HP (Shivani absolutamente riu para mim). Eu só tenho uma vaga ideia sobre onde estou indo com isso, mas tenho a necessidade de escrever algo em HP agora, e nenhum dos meus WiPs está chegando a lugar nenhum. (Alguém me deu uma maldição explosiva que funciona nas paredes de blocos do escritor, certo? Agradeço.)

Como advertência, este capítulo segue do cânone (pré-epílogo) e não é ... particularmente agradável. Há uma mudança não consensual (envolvendo canibalismo), violência, angústia e alguns assassinatos neste capítulo, incluindo o de Harry. Se você não tiver 100% de certeza de que pode lidar com isso, sugiro que espere pelo próximo capítulo. Você será informado sobre os detalhes mais tarde, de uma maneira muito menos gráfica. Escrevi isso principalmente para entrar na cabeça desse Harry, então saberia o que ele passou mais tarde e decidi postar para quem quisesse saber tudo antecipadamente, mas você não é obrigado a ler este capítulo para entender o que está acontecendo.
Qualquer reclamação que eu receber sobre isso, vou bloquear. Eu te dei um aviso justo.

O título deste capítulo é retirado de O lobo de Phildel , que serviu de inspiração para a fic. Originalmente seria o título da fic, mas então eu vim com 'Stand Against the Moon'.

____________________________________________

Harry Potter tinha ... praticamente tudo que um bruxo poderia pedir. Ele tinha uma linda noiva, dois melhores amigos incríveis e uma adorável família adotiva. Ele sobreviveu ao homem que matou seus pais e tentou várias vezes matá-lo, e ele era um auror condecorado, ocupando o cargo de Ministro, caso se importasse em alcançá-lo.

O que não quer dizer que não houvesse momentos ruins, porque ele tinha um afilhado sem pais de quem dividia os cuidados com a avó da criança, e havia momentos ao redor da mesa durante as refeições em família em que as cadeiras vazias figurativas também estavam óbvio.

E então, é claro, houve momentos como hoje, em que ele encontrou esse tipo de ordem esperando por ele em sua mesa.

"Não vou fazer isso, Gawain", informou ao chefe quando enfiou a cabeça na sala do homem.

Gawain Robards ergueu a cabeça e ofereceu a Harry um olhar cansado com seu olho bom, o outro rolando para o lado como o falecido Alastor Moody, embora Harry soubesse que o olho de Gawain era real e nem de longe tão útil quanto o de Moody estava. "Com qual tarefa você tem problemas desta vez, Potter?" ele pediu, a voz tão cansada quanto sua aparência.

Harry resistiu à vontade de suspirar enquanto se adiantava e colocava o pergaminho na mesa transbordando do bruxo mais velho. "Relato de um lobisomem furioso no norte", explicou ele.

Gawain olhou o papel e deixou escapar o suspiro que Harry conteve, depois olhou para ele. "Não há mais ninguém que eu possa enviar agora. Se você não queria ficar preso com os trabalhos de criaturas, você não deveria ter mexido no departamento de criaturas."

Harry cerrou os dentes contra aquele descritor particular para não humanos mágicos; ele pode ter conseguido que o falecido Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas fosse amplamente abolido (o que restou foi ser comandado por sua amiga Hermione e algumas outras almas amigáveis ​​não-humanas), mas havia pouco que ele pudesse fazer para mudar o forma como a maioria das bruxas e bruxos via isso. "Tudo bem", ele rosnou, tentando esconder o quão irritado estava e sabendo que estava falhando miseravelmente. "Mas eu não estou caçando ninguém muito bem ."

Stand Against the MoonWhere stories live. Discover now