Capitulo 4

9.4K 646 13
                                    

Olhos assustados me rodeavam naquele momento, todos da arena me olhavam espantado, acho que eles não esperavavam que eu derrubasse o filho de Zeus tão rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhos assustados me rodeavam naquele momento, todos da arena me olhavam espantado, acho que eles não esperavavam que eu derrubasse o filho de Zeus tão rápido.

Já eu estava tranquila enquanto apontava a espada para a garganta do garoto enquanto enquanto o meu bracelete subia pela a minha mão voltando ao normal no meu antebraço.

Any: Boa Sorte da próxima vez - digo lhe entendendo a mão e ele pega que me fez puxar para ele se levantar
Noah: Como ? - pergunta pegando sua espada que eu entrego
Any: Como oque ? - digo e e os puyrso campista se aproximando
Sina: Como seu bracelete fez aquilo ? - aponta pra meu braço
Any: Haan, não só um simples bracelete - dó de ombros
Sabina: Como consegui ele ?
Any: Seu pai me deu - digo simples
Bailey: Como e que é ? - grita surpreso
Eu: Simples, ele me deu, os Deuses sempre me presenteam - me viro para Kyle - já acabou pra me ? - ele assente - então tá tchau pessoas

Saio de lá indo em direção a minha cabana pois precisava tomar um banho para tirar esse suor do meu corpo. Tiro minha roupa, guardo meu brinquedinho e entro no box do banheiro ligando o chuveiro.

A água caia em meu corpo e me tranquilizavaz enquanto ela escorria entre meus cabelos e meu corpo mas meus pensamentos estava longe, bem longe.

Término bem banho, me visto e arrumo meus cabelos. Quando termino de me arrumar me deitei na cama pra tentar descansar um pouco do teino. Abro os olhos e vejo que cochilei, olho para fora da minha janela e vejo que já era de noite que já deveria ser a hora do jantar, acho que dormir demais, nem almocei eu almocei e já era a hora do jantar.

Chego no refeitório pego minha comida e sento na mesma mesa afastada, fiquei cantarolando o jantar inteiro para tentar na me concentrar nas pessoas que me encaravam, acho que a maioria deles devem estar sabendo oque ocorreu no treino de hoje mais cedo.

Término de jantar e saio da lá caminhando devagar continuando a cantarolar algumas músicas que eu tinha aprendido quando saí em missões, sinto um mão me puxar e me virar me fazendo ver a morena a minha frente.

Any: Há oi, Sabina certo - ela assente - precisa de algo ? - digo continuando meu caminho e ela me acompanha
Sabina: Sim, você me disse que meu pai te deu aquele bracelete, certo ? - assinto
Any: Sim ele me deu faz um tempinho, ganhei ele quando resolvi um problema em Las Vegas e como recompensa ganhei uma presentinhos dos Deuses - explico me lembrando de quando eu fiz essa missão

Ela foi algo bem simples mas um pouco complexa, eu tinha que achar um mostro que se rebelou contra meu pai no mundo humano que estava disfarçado de humano, no final eu achei ele em um casino e o matei.

Sabina: Ele só funciona como você?
Any: Não necessariamente, todos os presentes que eu ganhei foram feitas pra especificamente pra mim, mas se o sangue do Deus de quem fez a arma estiver em suas veias você consegue o manuseia sem nenhum problema
Sabina: Então eu posso usar aquele seu bracelete ? - a animação em sua voz era eminente
Any: Sim, se quiser te ensino a usar-lo, pode ser bom você aprender a usar a arma que seu pai me deu
Sabina: Ficaria muito feliz com isso - chegamos em frente a minha cabana
Any: Amanhã acorde cedo pra eu te ensinar - digo abrindo a porta
Sabina: Irei te esperar na arena. Posso te pergunta uma coisa ? - assinto - por que é tão fechada?
Any: Esse negócio de amizades é novo pra me, em toda minha vida a Savannah foi umas das únicas amigas que tive - explivo
Sabina: Agora você pode ter mais amigos - ela se aproxima e me abraça, demoro um pouco mais correspondo - Boa Noite Any até amanhã
Any: Boa Noite Sabina, e obrigada - me afasto e fecho a porta

Troco de roupa, coloco um pijama e deito na cama, eu tenho um problema sério com sono, como pode eu dormir a tarde todo e ainda está cansada ? Fechei os olhos e dormir pouco tempo depois, como eu disse eu durmo mesmo não estando cansada.

Troco de roupa, coloco um pijama e deito na cama, eu tenho um problema sério com sono, como pode eu dormir a tarde todo e ainda está cansada ? Fechei os olhos e dormir pouco tempo depois, como eu disse eu durmo mesmo não estando cansada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

God is WomawWhere stories live. Discover now