Capítulo 24

5K 391 119
                                    

Olhava seus olhos que me deixando exitada, estava sentada em seu colo enquanto ele espalhava beijos molhados e chupões em meu pescoço me fazer arfar de prazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhava seus olhos que me deixando exitada, estava sentada em seu colo enquanto ele espalhava beijos molhados e chupões em meu pescoço me fazer arfar de prazer.

Quando senti os beijos cessarem vi que ele já estava sem camisa e eu sou estava de calcinha e sutiã, olhei em seus olhos antes de o beijar novamente rebolando em seu colo, senti minhas costa em algo macio e deduzir que ele havia me deitado nos endredons, quando ele voltou a beijar meu pescoço me aproximei de seu ouvido.

Any: Vai devagar, é minha primeira vez - ele se distanciou de meu pescoço e olhou em meus olhos
Josh: Quer parar ? - que fofo gente
Any: Não, eu confio em você - puxo sua nuca e o beijo novamente - só vai devagar
Josh: Vou devagar e serei carinhoso - sorri e senti os seus beijar no meus de meus seios

Ele passou as mãos em minhas costas e eu arquiei elas deixando melhor para ele abrir o fecho, senti o pano que cobria meus seios serem jogados longe enquanto elebeijava e o chupava minha barriga e sua mão foi até minha calcinha.

Josh: Está tão molhada - senti o pano fino ser tirado de minhas pernas

Abri os olhos quando senti algo quente em minha vagina, apertei as cobertas e gemi alto jogando minha cabeça pra trás, sua língua deslizava entre os lábios pequenas e maiores, depois de um tempo assim percebi minhas pernas tremerem, meu corpo entrou em estazi e senti algo molhado descendo entre minhas pernas que foi limpada pela língua do Josh.

Josh: Você é doce - senti meu próprio gosto em seus lábios quando ele me beijou - se doe me avisa que eu paro

Ele se posicionou entre minhas pernas e vi que ele já estava totalmente nu, ele pegou minha mãos e colocou em cima de minha cabeça apertando-a, senti seu membro em minha entrada e em seguida me rasgando, senti a dor e apertei forte suas mãos soltando o ar pela boca, ele demorou um pouco para se mover e quando se moveu era bem devagar.

Eu estava tentando me acostumar com o seu tamanho dentro de mim e com o incômodo entre as minhas pernas, ele beijava meu pescoço aumentando a velocidade das evestidas, rodiei minhas pernas em sua cintura buscando mais contato. Eu gemi sem me preocupar com nada e escutava gemidos rocos de Josh em meu ouvido, senti meu ventre pesar e minhas paredes se contraírem então gozei sendo seguida por Josh.

[...]

Estávamos deitados só de roupa íntima e com um lenço que vinha até minha barriga, eu estava abraçada ao corpo de Josh que tinha seu braço em minha cintura onde fazia carinho e eu fazia em seu peito com os dedos.

Pensava que em pouco tempo eu tinha amigos que amo muito e uma paixão que me deixa boba, se me pergunta-se há algum tempo se isso era possível eu responderia que não, mas hoje eu vejo que isso aconteceu.

Josh: Está pensando em que pequena ? - saio do meu tranze com sua pergunta
Any: Que minha vida mudou - levanto minha cabeça e olho seus olhos - achei minha felicidade de novo, e uma delas é você
Josh: Você também mudou a minha princesa - sua mão livre acaricia minha bochecha me dando um selinho em seguida - eu te amo Any
Any: Eu te amo Josh - deitei a cabeça em seu peito - boa noite amor
Josh: Boa noite pequena - adormeci com carícias em minha cintura

[...]

Sinti beijos em meu rosto que fez eu abrir os olhos e vê que já era de manhã, Josh me olhava com carinho e me aproximei de seus lábios e o beijei.

Any: Bom dia - levanto meu troco e me sento
Josh: Bom dia - se sentou também olhando a cidade - queria ficar aqui
Any: Também queria - visto minha camisa e minha calça - mas temos que voltar, se duvidar nossos amigos devem estar preocupados com a gente - calço meu tênis e jogo suas roupas em sua cara
Josh: Agressiva - rio e ele se levanta se vestindo, e proveito para arrumar as coisas na mochila - o Kyle vai nos matar
Any: Com certeza - coloco a mochila atrás do "Y" e faço o encato para ninguém a vê - vamos ?

Ele assente e fica a minha frete, pego em sua mão e nos teletranporto, viramos trevas e aparecemos em trevas no acampamento, abro os olhos e vejo que estou em minha cabana, sorrio e recebo um selinho antes dele sair dali correndo para sua cabana para tomar um banho.

Ele assente e fica a minha frete, pego em sua mão e nos teletranporto, viramos trevas e aparecemos em trevas no acampamento, abro os olhos e vejo que estou em minha cabana, sorrio e recebo um selinho antes dele sair dali correndo para sua cabana p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💀Deixa seu ⭐, comentem e me siga
💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

God is WomawWhere stories live. Discover now