Capítulo 26

4.3K 394 39
                                    

Depois que Josh saiu correndo atrás da Any cada um saiu para um lado diferente, hoje é nosso deia de descanso então sem treino hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Josh saiu correndo atrás da Any cada um saiu para um lado diferente, hoje é nosso deia de descanso então sem treino hoje.

Eu e Sina saímos do refeitório e começamos a andar pelo acampamento conversando sobre o retorno de Larissa, nunca fiu de acordo com o namoro da e de Josh, ela fazia mal a ele e ele não percebia isso no início e quando percebeu já era tarde de mais.

Estava eu e Sina andando de mãos dadas quando senti sua mão apertar forte a minha e ela parar de andar.

Noah: Sina oque houve ? - me viro para ela
Sina: Quem é ele ? - ela apontou para a silhueta que saia da floresta, quando a silhueta se aproxima vimos quem era
Noah: Ai meu Zeus... Any - soltei a mão da Sina e corri em sua direção

Quando cheguei perto ela levantou os olhos em minha direção e vi eles vermelhos, ela deve ter chorando muito para eles estarem assim.

Any: Noah... - ela caiu em meus braços
Sina: Any ... - pego ela no meu colo - oque aconteceu com ela ?
Noah: Não tenho ideia, vem vamos levar ela para enfermaria - a arrumo em meu colo e ando até a enfermaria com a Sina atrás

Quando chegamos lá a ninfa pediu para colocá-la na maca e foi oque fiz, sentei ao lado da maca e Sina sentou ao meu lado, percebi algo em seu pescoço e me levanto para olhá-lo quando chego perto dele uma mão me para.

Sina: Que bom que acordou - se levantou e ficou ao meu lado de novo
Any: Desculpa - ela soltou meu braço
Noah: Tudo bem, oque aconteceu com você ?
Any: Nada demais, só corri a dentro da floresta e quando vi cai e bati a cabeça - ela se senta na maca - fiquei muito tempo inconsciente ?
Noah: Não, ficou uns 5 minutos no máximo - ela sorriu - oque é isso no seu pescoço ?
Any: Não quero falar sobre isso - seu sorriso desapareceu e ela se levantou
Sina: Mas Any precisamos... - ela a interrompeu
Any: Gente eu agradeço a ajudou de vocês, mas não quero e nem vou falar sobre isso com vocês - ela joga o cabelo pro lado e esconde a marca - obrigada mais uma vez mas eu já vou

E ela saiu dalí, sai da enfermaria com Sina logo depois. Passamos o resto da manha sem falar sobre o assunto, só aproveitamos a companhia um do outro.

Estava andando para a minha cabana pensando um pouco, não queria falar sobre minha tia e nem dos poderes que adquiri dela, a marca do pescoço deveria ser dela e terei que esconder o máximo possível e quando não conseguir mais falarei que ela é mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando para a minha cabana pensando um pouco, não queria falar sobre minha tia e nem dos poderes que adquiri dela, a marca do pescoço deveria ser dela e terei que esconder o máximo possível e quando não conseguir mais falarei que ela é mais uma da minha mãe ou do meu pai. Talvez hoje irei visitar meus pais no mundo inferior, quero falar com minha mãe sobre o ocorrido e passar a tarde com eles.

Quando entrei na cabana vi Luna dormindo no sofá, coloquei água e comida pra ela e fiz carinho em seu pelo, depois de um tempinho entrei no meu quarto e tomei um banho, quando terminar troquei de roupa, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Quero terminei tudo fechei os olhos e quando abri estava na sala de está do castelo, segui até a sala de jantar e vi minha família na mesa.

Any: Bom dia família - do um abraço em meu pai e em minha mãe
Hades: Bom dia filha, por que está aqui ? - um prato apareceu na mesa e me sirvo
Any: Vim ver vocês - começo a comer meu almoço - e também queria falar com vocês sobre algo que aconteceu - bebo o vinho que tinha na minha taça
Perséfone: Oque houve meu amor ?
Any: Depois do almoço eu falo

O almoço foi tranquilo em se, meus pais me perguntam sobre o acampamento e se eu estava gostando de lá, quando terminamos o almoço fomos até o escritório do papai.

Hades: Então oque aconteceu filha? - ele se sentou em sua cadeira atrás da mesa e mamãe ficou ao seu lado
Any: Mamãe eu conheci minha tia - ela arregalou os olhos
Perséfone: Como, ela não era vista a muito tempo
Any: Mãe, ela e seu irmão morreram - meu pai se levantou e ajudou minha mãe a se sentar - seu irmãos foi morto por seguidores de Cronos e ela ...
Perséfone: Ela era conectada a ele - ela chora e eu pai a abraçar
Hades: Como descobriu isso ? - tirei o cabelo de meu pescoço indicando a marca - isso é oque eu estou pensado ?
Any: Encontrei ela em uma caverna que eu entrei quando estava andado pela a floresta, ela me contou sobre ela e sobre o que aconteceu, quando eu estava distraída ela pegou em minhas mãos e me passou os poderes - cruzei os braços passando as mãos por eles - quando isso acabou ela caiu no chão
Hades: Ela passou os poderes dela pra você, Any você sabe oque isso significa.? - nego com a cabeça - que você é tão poderosa quanto um Deus dos 12 grande, se duvidar você é mais forte que alguns
Perséfone: Any você é mais forte que eu - fala parando de chorar e me olhando

Ali foi o momento que tive que minha conclusão era verdade, eu deveria ser tão forte quanto meu pai agora.

Ali foi o momento que tive que minha conclusão era verdade, eu deveria ser tão forte quanto meu pai agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam💀Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatu da Any - pescoço

God is WomawOnde histórias criam vida. Descubra agora