Capitulo 8

8.3K 574 106
                                    

Depois que a morena saio conversamos um pouco ainda e depois cada um foi se arrumar em suas barracas, entro na minha acompanhado de Joalin que fecha a porta assim que passa por ela

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Depois que a morena saio conversamos um pouco ainda e depois cada um foi se arrumar em suas barracas, entro na minha acompanhado de Joalin que fecha a porta assim que passa por ela.

Entro no quarto e procuro minha roupa, pego ela e entro no banheiro, coloco meu short de banho com uma sunga por baixo, saio do banheiro  saindo de meu quarto vendo Joalin já arrumada saindo de seu quarto.

Saímos da cabana e fomos a direção da praia, chegando lá vejo toda a turma com seus respectivos namorados reunidos.

Josh: Cara pra que que tu trouxe o violão ? - falo a Noah que segurava um violão em suas mãos
Noah: É pra depois, quando tiver escurecendo fazemos uma fogueira - dá de ombros e coloca o violão em cima de uma toalha em cima da areia
Any: Isso pode ser bom - a morena chega por trás - vai ser legal cantar algumas músicas
Sabina: Mas uma cantora pro grupo - abraça ela pelo ombro
Any: Dançarina tambem - dá de ombros - mas isso não vem ao caso, agora eu quero ir pro mar - ela tira seus short e coloca sua bolsa na chão e corre em seguida

Quando ela corre para água me perdi em seu corpo, ela deve ter sida esculpida pelos Deuses, e pra completar seu biquine realssalva suas curvas maravilhosas.

Sabina: Não sei vocês mas vou com ela - ela segue a morena
Joalin: Me esperem - correm em seguida

Depois daquela conversa das duas de quem iria primeiro todos fomos em direção ao água, só de encostar nela sinto um sensação boa.

[...]

Aquela tarde foi maravilhosa, nos divertimos bastante e Any se mostrou uma pessoa legal e divertida, ela se divertia bastante com a gente, teve até um certo momento que acidentalmente lancei uma pequena bolha de água em sua cara, até achei que morreriam lá mas ela só ria.

 Agora todos estamos sentados na areia vendo o sol se pôr enquanto Noah afinava seu violão.

Noah: Quem vai querer cantar ?
Any: Vai, eu vou cantar - se ajeita na areia - conhece In My Blod do Shaw Mendes?
Noah: Conheço, pontra ? - Any assente.- 1,2,3,4 - ele começa a tocar

(Música cantada por Any)

Todos estavam admirando a voz da morena que era incrível, sua voz é uma das melhores coisas a se ouvir. Quando ela termina a música reparou que estava sendo encarada.

Any: Que foi gente ?
Johs: Sua voz é maravilhosa Any - encaro seus olhos chocolates
Diarra: Ela é linda - todos concordamos
Any: Obrigada pessoal - sorrir um um pouco corada

Ficamos pouco tempo depois daquilo pois daqui a pouco o jantar ia começar a ser servido então todos nós retiramos e fomos trocar de roupa.

Saio da praia e entro na minha querendo tomar um banho, fecho a porta da sala e entro no meu quarto vendo algo que me fez levar um pequeno susto

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Saio da praia e entro na minha querendo tomar um banho, fecho a porta da sala e entro no meu quarto vendo algo que me fez levar um pequeno susto. Tinha uma pantera deitada ao lado de minha cama, repito, uma PANTERA meu Zeus. Me aproximo dela e faço carinho e esculto a roronar, em cima da minha mesinha existia um carta e a pega para ler.

De:Hades

Para:Any Gabrielly

Abro a carta e começo lendo oque havia escrito nela

Any estou com saudades minha pequena, sua mãe está morrendo de saúde de você, estou te mandando um presente pequena.

Seu nome é Luna e ela é treinada para te obedecer, ela é sua pequena e um presente meu e de sua mãe pra você.

Estamos com saudades e logo nos veremos meu amor, se cuida e cuide dela também

Obs:Ela se alimenta de carne crua


Termino de ler a carta e olho Luna que estava agora sentada me encarano, me aproximo e faço carinho em sua cabeça.

Luna era preta e não parecia ser um filhote pois ela era bastante grande para um filhote, com certeza ela era um adulto, minha maior surpresa ela ser treinada pra me obedecer, típico de meu pai, ele é bastante protetor e também como agora me presentear quando pode.

Any: Irei cuidar de você Luna - ela abaixa a cabeça e encosto minha testa na sua - agora será eu e você contra o mundo Luna

A deixo por um tempo e vou tomar banho, tiro a areia de meu corpo e meu cabelo. Saio do box e me visto um pouco depresa pelo horário da janta, calço minha bota, pego um pedaço de carne na geladeira da mini cozinha e coloco na tigela de Luna, saio deixando da cabana deixando minha pantera jantando enquanto eu ia jantar.

 Saio do box e me visto um pouco depresa pelo horário da janta, calço minha bota, pego um pedaço de carne na geladeira da mini cozinha e coloco na tigela de Luna, saio deixando da cabana deixando minha pantera jantando enquanto eu ia jantar

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

💀Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💀Leaim minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

God is WomawUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum