ᴘʟᴇᴀsᴇ ᴅᴀᴅᴅʏ - 10

6.5K 415 171
                                    

• hot

Any chegou em casa, ainda com um pouco de dificuldade de andar, devido à noite anterior. Josh realmente conseguiu o que queria. Ao gozar pela sexta vez, a garota desmaiou. E não o viu desde então.

Ao deixar sua mochila no primeiro degrau da escada, que levava direto para os quartos, Any pôde ouvir seu daddy bufar antes de soltar um "merda!". Seguiu silenciosa até o escritório, e sorriu maliciosamente ao vê-lo tão concentrado, ainda com o terno, que ele provavelmente vestia para ir trabalhar.

- O que faz aqui? - perguntou rudemente ao sentir o cheiro de morango.

- Está estressado, não é? - aproximou-se lentamente.

- Saia.

- Você realmente quer que eu saia? - sentou no colo de Josh, e chupou seu pescoço. - Estou sem calcinha. - a garota susurrou enquanto abaixava o short, fazendo com que sua excitação percorresse seu corpo até chegar em seu membro, que já se encontrava ereto.

Josh enfiou dois dos seus dedos na intimidade da garota, fazendo-a arfar. Removeu os dedos e levou até a boca da morena, que desta vez os enfiou na boca sem pestanejar.

Any desabotoou a calça de seu daddy, e a tirou juntamente com a cueca. Fazendo com que seu membro pulasse para fora. Chegava a doer do tanto que estava duro.

A garota desceu de seu colo, agachando-se ficando entre suas pernas: - Me ensina?

O pedido da garota fez com que sua excitação duplicasse. - Chupe como se fosse um picolé. Sem usar os dentes. - Josh riu baixo com a referência. Com certeza Any jamais tomaria um picolé sem imaginar ser um pênis. Sem imaginar ser o seu pênis.

A garota fechou os olhos, e imaginou um picolé imenso de morango antes de começar à chupá-lo.
Ao sentir sua língua ir de encontro com o seu membro, Josh fechou os olhos, enquanto gemia.

Any olhou para o seu daddy, e viu o prazer que estava proporcionando à ele, e sorriu orgulhosa de si mesma. Alguns ficavam orgulhosos de si mesmos por passarem em uma matéria difícil, por conseguirem dirigir sem destruir nada. Já Any se orgulhava por proporcionar tamanho prazer ao seu daddy, que por sinal, é o amigo de seu pai. A situação chegava a ser cômica.

- Eu vou gozar. - avisou com a voz falha. Surpreendeu-se ao ver que ao contrário do que imaginou, Any não parou de chupá-lo, pelo contrário; aumentou a velocidade e só parou quando sentiu o líquido descer pela sua garganta.

Any também havia gozado, apenas ouvindo os gemidos de Josh.

- Agora saia, preciso trabalhar.

Surpreendeu-se ao ouví-lo dizer aquilo de maneira tão rude. Mas não disse nada. Ele era assim, ela sabia que ele era orgulhoso e rude, quando começou a mandar as mensagens.

×××

votem e comentem bastante!

até o próximo capítulo

avisinho: Josh vai dar muita raiva nessa fic, ele é extremamente machista, rude, chato e etc - se não gosta, não leia!

xoxo nic ❤

Please Daddy ↬ beauany ᵇᵒᵒᵏ ᵒⁿᵉ/ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ