ᴘʟᴇᴀsᴇ ᴅᴀᴅᴅʏ - 11

5.9K 380 107
                                    

- Pelo menos, ele está transando com você. - Sabina tentou desastrosamente ajudar a amiga, ganhando um olhar reprovador de Joalin.

- Olha só, ele é um babaca. - Joalin reafirmou o óbvio, enquanto comia seu sanduíche. - Mas não era isso que você queria? Quer dizer, tu sonha com isso desde que o viu pelado no seu banheiro. - Susurrou a última parte. Elas estavam no corredor e não havia ninguém por perto, mas até as paredes tem ouvidos.

Não seria nada divertido, se soubessem que Any viu o amigo de seu pai, tomando banho e agora, depois de trocar mensagens pornográficas, os dois estão transando enquanto os pais viajam. É, ninguém precisa saber.

- Vocês tem razão. Até por que, é isso que eu queria certo? Sexo, e nada mais. - As duas amigas assentiram, antes de se despedirem com um abraço.

Any caminhou pelas ruas de Los Angeles sem se preocupar com o resto do mundo. Estava precisando colocar os pensamentos em ordem, mas sempre que começava à pensar no assunto, a imagem de seus pais decepcionados, fazia a garota pensar em qualquer coisa, menos no que estava fazendo.

Ao ouvir seu estômago roncar, apressou os passos. Ontem, após ser expulsa do escritório, Any resolveu cozinhar. Ela não era a melhor cozinheira do mundo, mas também não era a pior. Ela poderia entrar para o MasterChef, o único problema é que eles não aceitariam apenas lasanha como prato principal. Em todas as provas. Ela mal podia esperar para chegar em casa, e comer sua obra de arte.

Ao entrar na casa, ouviu altos barulhos de gemidos vindos do andar de cima. Seu estômago revirou, só de imaginar oque poderia estar acontecendo. Não havia motivos para ficar mau. Até por que, eles não tinham nada, certo?

Deixou a mochila na sala, e seguiu para a cozinha. Havia perdido a fome, mas iria comer à força. "Aquele idiota não pode me fazer perder o apetite. Perco a dignidade, mas o apetite nunca" repetiu para si mesma. Fez questão de colocar um pedaço à mais. Apenas de raiva. Prendeu o cabelo num coque mau feito. Como não queria ir para o quarto, e correr o risco de ver aquela cena, decidiu ir para o jardim, já que não havia visto como ele era, desde que chegara.

Surpreendeu-se ao ver um cachorrinha brincando com um ursinho de pelúcia. Com os restos do ursinho, na verdade. Sentou-se no banco que havia ali, e logo a cachorrinha se aproximou, farejando a comida. Ao terminar de comer, entrou novamente na cozinha, mas voltou rapidamente para fora, ao ouvir vozes se aproximando.

"Hm... amor, quer me impressionar mesmo! Até fez lasanha" ouviu a mulher dizer.

"Fiz, sim" mentiroso!

Any respirou fundo, e contou até dez, dando meia volta logo em seguida, voltando á brincar com a cachorrinha.

×××

votem e comentem bastante

espero que estejam gostando.

xoxo nic ❤

Please Daddy ↬ beauany ᵇᵒᵒᵏ ᵒⁿᵉ/ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃWhere stories live. Discover now