𝟏

5.1K 197 46
                                    

                      𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫

                      𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

   Meu nome é Nefferttary Halla. Eu sei, meu nome não é nada comum, nem sei de onde foi tirado, eu cresci em um orfanato no Brooklyn, não conheço meus pais na verdade, eu não sei nem como eu fui parar naquele orfanato. Eu tenho um amigo, que dizer, não só um amigo mas, ele é o mais próximo como se fosse meu irmão mais velho, Matthew, um nome bem bonito e combina com ele, cabelos negros ondulados, alguns cachos tocam sua testa, pele branca, boca rosada, olhos verdes extremamente lindos.

   Eu estava prestes a cursar química pra poder ser perita criminal, eu queria muito fazer faculdade de artes minhas matérias preferidas sempre foram artes e química porém, a três dias quando eu tinha passado a noite toda fazendo meus desenhos para poder fazer a entrevista, meu aniversário chegando, só que eu mal sabia que tudo estava prestes a mudar.

                              𝑻𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔...

   O café que ficava na esquina do orfanato era o meu lugar preferido e eventualmente o lugar preferido de Matt, ele morava no mesmo orfanato que eu. Chegou lá com 3 anos e desde então somos amigos, ele foi adotado quando tinha 10 anos por pessoas que tratavam ele como se realmente fosse seu filho, pais incríveis, ele saiu do orfanato e eu havia ficado, agora faltavam 3 dias para o meu aniversário de 18 e eu não teria  para onde ir se eu não conseguisse passar nas entrevistas da faculdade não vou ter onde morar e muito menos onde estudar.

—Okay, ansiosa pra sua entrevista na academia de artes do Brooklyn?

—Não Matt, eu sei que vou arrasar, nem que eu passe a noite inteira fazendo os desenhos, o que não vai ser preciso por que... olha eles estão bons, não estão? —Falei mostrando pra ele os desenhos que eu já tinha feito.

—Estão ótimos Ttary, mas espera. —Ele faz uma pausa e me mostra jm desenho que eu não havia percebido, um mero rabisco. —Que desenho estranho é aquele?

—Eu não sei Matt, não deve ter sido nada. —Falei olhando pra ele e pensando que não é a primeira vez que eu desenho esses tipos de coisas, são símbolos que aparecem do nada e começaram a quase um mês atrás.—Bom eu tenho que ir Matt, já são 7h da noite e eu tenho muitos desenhos pra fazer, te encontro amanhã aqui depois da minha entrevista?

— É claro, será que vou ter uma amiga artista?

—Talvez lindinho. — Falei sorrindo pra ele e me levantando.

   Saí e via só através do vidro da cafeteria o rosto iluminado de Matt mexendo no celular, o orfanato não ficava longe então eu ia andando normalmente.

   De manhã quando acordei percebi que dormi enquanto desenhava e quase atrasada pra entrevista, coloquei todos os desenhos na pasta e me arrumei o melhor possível.
  
   A academia de artes ficava a uns quilômetros
de distância do orfanato então fui o mais rápido possível.

Mundo das sombras: A DESCOBERTA [REVISÃO]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu