𝟏𝟒

838 67 25
                                    

𝐐𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐩çã𝐨 é 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞?

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷𝑽:

   1 ano já tinha se passado desde a ida de Ttary, as coisas no instituto não tinha mudado tanto, Alec ainda era o diretor e depois que Nefferttary foi para Edom ele ficou totalmente fechado, mas do que era antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano já tinha se passado desde a ida de Ttary, as coisas no instituto não tinha mudado tanto, Alec ainda era o diretor e depois que Nefferttary foi para Edom ele ficou totalmente fechado, mas do que era antes.

- Okay, missão concluída, fiquei bom nisso mais do que já era. - Jace fala chegando na sala de dados junto com Izzy.

- Auto-estima alta né amor? - Clary fala entrando na sala.

- Sempre querida, vou falar com Alec. Magnus está com ele? - Ele fala dando um selinho nela.

- Não, Magnus não vem ao instituto faz 3 dias, deve estar ocupado.

Jace não disse nada, conhecia muito bem Alec, sabia que esse ano tinha sido muito complicado e frustrante, mas queria muito que ele falasse com ele sobre o que sentia ao invés de se fechar e se tornar a pessoa que era antes... antes de Nefferttary.

- Cheguei da missão, Izzy disse que ficaria responsável pelo relatório. - Jace fala entrando na sala.

- Jace, eu estou ocupado resolvendo uns assuntos. Dá pra voltar depois? - Alec fala sem tirar os olhos de uns papeis.

- A muito tempo eu não te via fechado desse jeito de novo Alec. - Jace fala e sai da sala deixando Alec com seus papéis.

Em Edom estava tudo indo muito bem, Nefferttary tinha treinado bastante até que recebeu o poder de seu pai, 50% do poder de Ramiel fez ela mudar muito, mas o que fez ela mudar mesmo foi o término com Alec. Ela estava bem com seu pai, resolvia assuntos dos prisioneiros, ajudava a dar sentenças, saia a festas e as vezes dava festas, treinava não sozinha, e nem com Beijamin e sim com Ramiel, ele era bom lutando o que fazia Nefferttary gostar.

- Ttary, seu pai está te chamando. - Beijamim fala entrando no quarto de Nefferttary, ela estava vestida com um vestido vermelho, com o colar que seu pai havia dado a quase 1 ano, e com a coroa que também ganhou dele, todos do reino respeitavam Nefferttary.

- É claro, é bem pra resolver aquele assuntos dos 3 fugitivos. - Ela fala dando um beijo na bochecha de Beijamin e decendo as escadas.

A amizade desses dois foi muito bem desenvolvida, e Beijamim ganhou mais ainda a confiança de Ramiel, já que nos momentos em que Nefferttary estava magoada e sua magia ficou descontrolada quem estava lá para ensinar Nefferttary o auto controle e ajudar ela a se sentir melhor era Beijamim.

- Pai? Algum problema? - Nefferttary fala entrando na sala que antes era proibida a entrada sem permissão, mas agora ela entrava a hora que quisesse.

- Não exatamente filha, Lilith e Jonathan vem jantar com a gente hoje, seja gentil com seu irmão, lembra que eles querem fazer uma rebelião o foco e não deixar. - Ele fala sorrindo.

Mundo das sombras: A DESCOBERTA [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora