𝟏𝟐

918 70 8
                                    

                                     𝐔𝐦 𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨

[𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷𝑽:]

[𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷𝑽:]

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

NO INSTITUTO:

Alec, Magnus, Jace, Clary e Izzy acabaram de voltar da praça depois de ver a Nefferttary entrar no portal, o que deixou Clary totalmente abalada então ela foi direto para o quarto seguida por Izzy que só queria ajudar sua parabatai.

- EU NÃO ACREDITO, COMO QUE ELA FOI ASSIM? -Alec diz entrando na sua sala acompanhado de Jace e Magnus.

- Calma tá Alec? Sabemos que ele não vai machucar ela. - Magnus tenta confortar ele mas não dá certo.

- Como você sabe Magnus? Ela se foi com ele e provavelmente vai estar presa lá, não vai poder voltar mesmo querendo. - Ele fala se sentando ao lado de Jace, que estava de cabeça baixa.

- Olha, temos que manter a calma, eu sinto ela, e ela não está com medo e isso é bom. - Jace fala olhando pros dois.

- Temos que arrumar um jeito de tirar ela de lá Magnus. - Alec fala olhando pro Magnus, seu olhar que estava alegre antes agora está preocupado.

- Agora não seria prudente, vai saber o que Ramiel faria se tentássemos? 2 meses. 2 meses é tempo suficiente, quando completar dois meses eu vou lá ver como ela estar. - Magnus fala.

- Dois meses. É só dois meses. - Jace fala pegando no ombro de seu parabatai.

EM EDOM:

O lugar não tinha dia ou noite aparentemente, todo o tempo era em um tom laranja avermelhado, isso só o que Nefferttary pôde ver.

- Por que o portal que fez veio direto pra cá? Cadê Asmodeus? - Nefferttary pergunta observando a sala onde estavam, era uma sala que parecia uma sala real, tinha uma cadeira bem no canto que parecia ser o trono, e uma saída que dava a um corredor e uma escadaria.

- Bom, o meu portal se desviou para a parte do reino que pertence Asmodeus. Sabe Nefferttary, você sabe me responder por que muitas pessoas não ouvem nada de mim? Ou porque eu sempre fico quieto ? ou porque eu sendo o mais poderoso de edom ninguém se mete comigo? - Ele fala indo em direção a Nefferttary.

- Porque talvez você seja sensato e não queira problemas? - Nefferttary o encara sem nenhum tipo de medo, e é como se ela não tivesse medo nenhum como se conhecesse Ramiel desde sempre.

- Também minha filha. Mas venha. Olhe pela janela... - Ele sobe os dois degraus que tinham pra chegar ao seu trono, e atrás uma do trono tinha uma janela bem grande.

- O que é isso? É... um reino mesmo? - Nefferttary fala ainda encarando a janela.

- Sim minha querida, a minha parte do reino é a mais organizada porque eu sempre mantive a ordem aqui, a cada 2 meses a clave trás feiticeiros ou vampiros ou lobisomens pra mim, claro que isso fora dos registro mas, tem os que ela mesmo julga em Alicante com as leis dos Shadowhunters e tem deles que ela acha que aqui seria o castigo mais apropriado, e eu julgo eles, os que não são tão relevantes eu mando pra uma das casas no reino, os que eu considero que merecem algum castigo eu mando pra prisão. - Ele fala observando ela.

Mundo das sombras: A DESCOBERTA [REVISÃO]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz