Capítulo 1 - "Após a tempestade o sol sempre aparece!"

2.1K 214 147
                                    

NOTA/A: Apenas lembrando docinhos, os pensamentos e falas internas dos leões dos meninos estão destacadas em negrito + itálico e do Yibo e Zhan, apenas em itálico. Quando tiver diálogo de ambos os leões no mesmo capítulo,  a inicial do nome dos meninos vira depois da inicial "L" de leão.  EX: Leão do Yibo = LY.

Relembrando: Esse capítulo é uma junção do 1° e o 2°  que foram publicados anteriormente separadamente.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

ꕥ♚ Pov Zhan ꕥ♚

— Calma, aguenta só mais um pouco A-Zhan!!

A voz preocupada da Sra. Ling só não ocupava todos os milimétricos cantos do cômodo, porquê Xiao Zhan estava ainda mais eufórico, afinal de contas, não é todo dia que se dá à luz à um bebê, ainda mais um hibrido de leão.

"Que dor terrível... Eu não vou aguentar..."

— Os batimentos cardíacos!!

"Estou em pleno trabalho de parto, mas é a senhora Ling  quem está surtando, eu também estou surtando!! Respira Xiao Zhan!! 1° Espira, inspira; 2° Espira, inspira... AAAAAAA!! EU.NÃO.VOU.AGUENTAR!!!"

Mesmo lutando internamente contra a dor, A-Zhan não pode deixar de se compadecer com o estado em que a senhora Ling se encontrava e sutilmente, utilizando das poucas forças que ainda tinha depois de minutos no trabalho de parto, tentou pegar nas mãos alheias, procurando acalmar a gentil senhora, como se ele próprio não estivesse em puro pânico.

— S-Senhora Ling... E-Eu não consigo... — Cansado demais, sentia que não iria conseguir dar à luz a seu amado filho caso ele não se apressasse em vir ao mundo com o que lhe restara de forças.

" Meu filhote... Por favor ajude o papai..."

LZ: Nós vamos conseguir Zhan, se acalme!

— Você consegue! A-ZHAN! Mantenha os olhos abertos!

Com a vista embaçada e a dor estonteante, foi inevitável não sentir que sua força estava sendo sugada de seu corpo a cada segundo que se passava.

— Só mais um pouco, aguente só mais um pouco...

Após minutos mergulhado em uma dor aguda que parecia consumir cada centímetro de seu corpo, o som do alto choro de seu filhote finalmente foi possível de ser escutado, mas de tanto lutar para dar à luz ao pequeno, sentiu os olhos pesarem, como se toneladas de algo estivesse o impedindo de abrir os mesmos.

— Senhora Ling... Cuide... D-do meu... filhote...

Para o espanto de todos, Zhan acabou desmaiando de exaustão devido a tanto esforço. Sua voz tinha saído tão fraca e cansada, que qualquer um que não soubesse do seu esforço anterior, acreditaria que ele havia morrido.

Seu corpo necessitava desesperadamente de um descanso, contudo, sua mente estava em completo alerta sobre o exterior a sua volta. Não demorou muito para que ele ouvisse a voz charmosa de Yibo se misturar aos sons irritantes dos aparelhos ali presentes para monitorar seu estado físico durante o parto.

A charmosa porta do cômodo digno da realeza foi praticamente enxotada por um Yibo exaltado, se remoendo em puro desespero, pois imaginava que o amor da sua vida tivesse falecido pelo modo como apagou logo após dar à luz ao filhote deles.

— XIAO ZHAN!! — A-Yi gritava o nome do outro em plenos pulmões, como se sua voz fosse capaz de "ressuscitar seu amor".

"Amor... Queria tanto te ver, mas preciso descansar, estou exausto..."

WILD PARADISE {AU/UA - YIZHAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora