Capítulo 4 - "Instinto de leoa! (Parte 1)"

1.6K 159 118
                                    

NOTA/A: Apenas lembrando docinhos, os pensamentos e falas internas dos leões dos meninos estão destacadas em negrito + itálico e do Yibo e Zhan, apenas em itálico.

Relembrando: Esse capítulo é uma junção do 7° , 8°  e 9° que foram publicados anteriormente separadamente.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

— Alex, não acha que eles estão demorando muito para voltar? — Algo dentro de si estava inquieto. Zheng sabia sobre o autocontrole de seus pais, mas eles claramente tinham gatilhos diferentes entre si que os desperta sua fúria.

— Não se preocupe príncipe herdeiro, seus pais com certeza estão bem. — Cordial como sempre, o braço direito de Yibo se mantinha calmo e centrado.

— Não consigo me acostumar em ser chamado assim... Eu sou apenas o filho adotivo deles.

— Besteira príncipe herdeiro! Entre os seus pais não existe tal descriminação, desde que foi acolhido como filho deles, é esse o significado que possui. Você com certeza é o próximo na linha de sucessão já que Junkai é muito novo!

— Agora entendo porquê o meu pai confia tanto em você, parece que seleciona cada palavra que vai dizer. — Disse com um sorriso desconcertado em seu semblante.

— Fico feliz que consigo cumprir com o meu propósito para com a vossa alteza. Aceita um chocolate quente? — Disse enquanto observava o horário em seu relógio de pulso, já se passava das 21 h da noite, estava começando a dar razão as palavras de Zheng.

— Claro! Acho que por hoje deu por aqui, estou exausto. — Era visível em seu semblante, realmente não entendia como seu pai alfa conseguia lidar com tal pressão.

— Você fez bem príncipe herdeiro, vamos?! — Chamou o outro abrindo a porta do escritório para que este saísse escoltado por si.

━ • ஜ • Quebra no tempo • ஜ • ━

— Está tarde ZiYi, acredito que se ela não voltou até agora, não deve voltar mais, ao menos não hoje. Já pedi a um contato de confiança que mandasse seguranças para vigiar os arredores, todo cuidado é pouco! — Yibo mantinha o seu semblante calmo, agindo rapidamente como sempre o fizera desde que tinha conquistado a liderança de seu império. 

Ser o topo da hierarquia era realmente estressante e demandava muita responsabilidade.

— Certo A-Yi, obrigada pela ajuda. — Um suspiro pesado saiu de seus pulmões. — É melhor você levar o Zhan para casa, ele não falou nada desde que aquela vadia saiu daqui. Tenha paciência com ele sim?! — Assim como fora difícil para si, Meng sabia que para Xiao seria ainda pior, uma vez que ela sabia da participação da outra em sua vida.

— Não se preocupe ZiYi, ele sempre terá a minha paciência e amor. — O alfa proferiu um beijo na testa do sobrinho e um abraço terno na amiga. — Qualquer coisa de que precisar, não hesite em me contatar, certo?

— Pode deixar, será o primeiro a saber. Voltem com cuidado.

— Hum!

Xiao Zhan estava quieto, quieto demais para o gosto do alfa. 

Yibo dirigiu em silencio até passarem pela estrada sombria, tudo estava muito quieto, talvez fosse o horário. Um desvio foi feito e ao invés de irem para casa, foram a um pomar que ficava nas proximidades. Zhan estava tão alheio ao seu redor que só notou o desvio quando o caro foi estacionado próximo de uma árvore frondosa.

WILD PARADISE {AU/UA - YIZHAN}Where stories live. Discover now