Capítulo 2 - "ZhengZheng cresceu?"

1.9K 200 149
                                    

NOTA/A: Apenas lembrando docinhos, os pensamentos e falas internas dos leões dos meninos estão destacadas em negrito + itálico e do Yibo e Zhan, apenas em itálico.

Relembrando: Esse capítulo é uma junção do 3° e o 4° que foram publicados anteriormente separadamente.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Após um longo banho relaxante, Zhan já se sentia relativamente melhor. Como de costume, ao sair do banheiro fez sua rotina de beleza, passando aqueles cremes todos.

LZ: Já não te disse que essas merdas me dão enjoos?!

"É o preço da beleza, apenas aguente!"

LZ: ...

Sorrateiramente, Yibo já estava deitado na cama que pertencia aos dois, esperando pacientemente pelo outro.

Não demorou muito até que sua rotina fosse finalizada e este deitasse ao lado do alfa, apoiando a cabeça confortavelmente em seu peito.

— Está bravo?

— Não, mas meu leão está magoado...

— Claro! Ele gritou com você. — Era possível sentir a irritação em seu tom de alfa.

— Você brigou muito com ele? — Apesar da situação, Zhan nunca deixaria de amar o seu menino e foi inevitável não sentir preocupação.

— Não... Só dei um sermão.

— Ainda bem... No fundo eu sei que ele está certo. Eu deveria dar mais liberdade a ele, é só que eu tenho tanto medo dele se machucar amor... Diferente de você que já está acostumado a fazer manobras radicais e etc; ele é um iniciante. Tenho medo que ele se machuque só isso.

— Vocês têm os seus pontos de vistas, mas na minha opinião, os dois estão certos! Você está certo por estar preocupado e ele está certo por querer ser independente.

— O que Você acha que devo fazer? — Perguntara enquanto recebia um carinho reconfortante em seus fios recém lavados.

— Bom, você deveria confiar nele. Eu prometi a ele a moto por que quero que ele comece a ser mais independente. Amor, o ZhengZheng já está grande e deve aprender a lidar com as responsabilidades sozinho. Ele deve ir a faculdade por conta própria e se inserir na sociedade pelos seus próprios meios. Ele é um leão... Chega uma hora em que o filhote deve sair do bando para poder viver a sua própria vida. Não estou dizendo que iremos abandoná-lo, o que quero dizer é que temos que deixá-lo a aprender a se virar sozinho, você me entende?

— Entendo... Você é incrível sabia?! — Os olhos do médico brilhavam enquanto observava a face do outro, a vendo ficar sutilmente rubra com o elogio que lhe fora feito, assim como, um belo sorriso que também surgiu.

— Por que disse isso de repente?

— Eu só queria compartilhar essa observação.

— Quer um beijo?

LZ: Eu quero...

LY: Eu também...

— Por que você está me perguntando? Me beija logo! — A voz manhosa foi estimulo o suficiente para que Yibo aproximasse sua face lentamente, parando a poucos centímetros dos lábios alheio até que Zhan cessou a distância entre eles o beijando de forma carinhosa e lenta.

WILD PARADISE {AU/UA - YIZHAN}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang