4.

15K 999 1K
                                    

O dia do jantar com o Patrick e o amigo dele tinha chegado, eu tinha morrido de chamar a May mas não ia dar pra ela ir, hoje ela ia preparar dieta até o cu fazer bico. Patrick disse que eu podia chamar ela, só pra descontrair um clima de jantar de negócios, mas, não deu então já era. Só espero que não seja um porre esse jantar, porque olha, que dia de cão eu já tive! Passei o dia visitando obra, rodando a cidade quase toda, tava exausta, tanto do dia, quanto de dirigir, mas como já tava tudo certo e eu não queria decepcionar meu pai, terminar de me arrumar e postei uma fotinho no meu feed.

@capelletti: giorno lavorativo 🦋@gpcapelletti: Principessa della mia vita, ti amo, quanto sei bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@capelletti: giorno lavorativo 🦋
@gpcapelletti: Principessa della mia vita, ti amo, quanto sei bella. Risplendi oggi!
@maybrandao: nuuuuuu, babando!

Logo o outro veio falar comigo, ele tá mais presente depois do estresse que a gente passou pós viagem, inclusive tenho que confessar que se alguém ta mais ausente sou eu, por isso que ele tá assim, deve ta carente.
W H A T S, on:
- Ta linda!
Cuidado na vida ein, não vai fazer nada que eu não faria, nem muito menos dirigir tendo bebido. - eu ri, pronto, meu pai agora. -

Obrigada, Edu! Gostou mesmo?

- Para de charme, rs. Sabe que tá linda! Claro que eu gostei. Só não gostei de ta toda arrumada assim e não ser pra mim.

HAHAHAHAHAHAH, sabiaaaa! Para com isso, você já viu o Patrick mil vezes.

- Mesmo assim, pô! Meu olho pega maldade de longe.

Eduardo, vai trabalhar! Beijos, se cuida.

- Beijo, gatinha. Cuidado, tô de olho 24/7 em você.

Lindo, hahaha. Te adoro!

Parei de mexer no celular pra ajeitar algumas coisas da pasta, eu tinha imprimido uns negócios que o Giovani praticamente me obrigou a imprimir, tudo isso pra mostrar pro menino, coitado, vai ficar de saco cheio de tanta informação. Mas bora, né. Terminei de ajeitar tudo e desci, Mayara tava com o grude dela, os dois largados no sofá, cada um com seu notebook.

- Eita povo pra trabalhar! - falei pegando a chave do carro. -

- Alguém tem que bancar a casa né? Por isso minha mulher trabalha tanto.

- Ha-ha-ha! Qual a parte que você não mora nessa casa você não entendeu? Fica com as suas gracinhas, que você vai pegar o beco é rápido. - Mayara riu -

- Coé, fala direito! Entendo esses bagulhos não. - ele disse pra implicar e a Mayara beliscou ele - Ai! Tu não me defende dessa coisa feia, incrível.

- Para de ser implicante, ela te deixa dormir aqui e você fica nessa.

- Deixa nada, chatona. Só fico porque sei que tu se amarra. - o Caio disse colocando o notebook de lado e se jogando pra perto da May, mordendo o ombro dela que depositou um beijo na sua cabeça antes de ajustar os óculos no rosto. -

FEITOS PRA DURAR 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora