42.

13.6K 828 477
                                    

CATARINA.

4 semanas depois...

Quatro semanas se passaram e só Deus sabe o tanto que eu ouvi da Mayara e do Caio, eu prometi pra eles, mas, mais do que tudo, eu prometi pra mim, que iria melhorar, que iria me cuidar mais, que iria destravar.

Eu não perco nenhuma sessão com a minha psi fada da minha vida, o Gustavo fala que fada madrinha não existe, mas, sem dúvidas a minha psi é uma fada.

Por falar em Gustavo, depois daquele dia, ele me levou pra uma aula de muay thai, disse que seria bom pra extravasar e eu amei! De verdade, coloquei tanta coisa pra fora batendo naqueles negócios.

O Gustavo era um ótimo amigo, maravilhoso de verdade. A última vez que a gente ficou, foi naquele dia que transamos na piscina da minha casa, depois aconteceu todas essas coisas e não rolou mais e foi bem melhor assim. Fora o Gustavo engenheiro e o Gustavo todo safado e gostoso, ele é maravilhoso.

Ele foi meu parceiro e sempre ficou do meu lado com tudo que rolou com a minha vida e me ajudou em tudo, então, acredito que amizades assim, são bem maiores e melhores do que perder por uma transa, não que o sexo com ele fosse qualquer sexo.

Eu não tenho saído com ninguém, nem quero, tô correndo de homem. Ao contrário desse puto, que tá sempre com alguém, as vezes fico sabendo dos rolo dele.

Afinal, eu não era nenhuma idiota, né? Desde sempre eu soube que o Gustavo não valia um bombom. Ele até fala de algumas comigo.

Esses dias ele tava até surtando, achando que ia ser pai. Diz ele que era impossível porque só transa de camisinha, mas eu que não acredito muito, afinal de contas, todas as vezes que a gente transou, foi sem camisinha. Vai que né... mas fiz ele que as únicas vezes que transou sem camisinha foi comigo.

Mas o bichinho, ficou desesperado real, achei que ele ia chorar. Mas acabou que era alarme falso, diz ele que ficou puto porque depois sacou que aquela menina tava contando essa parada de sacanagem, a tal da Juliana, fiz ele que ela queria mesmo era ver ele. Tem quem se submeta né?

Graças a Deus e aos meus amigos eu tô incrivelmente bem, mas bem de verdade, bem comigo mesma.

Hoje eu tinha um coquetel, do trabalho que eu estava fazendo em parceria com o Gustavo, a obra finalmente acabou e a gente tinha um jantar com os clientes.

Postei uma foto e uns stories, antes dele me mandar mensagem dizendo que já estava na porta da minha casa.

Postei uma foto e uns stories, antes dele me mandar mensagem dizendo que já estava na porta da minha casa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

@capelletti: mais um trabalho finalizado, dia de comemorar. coquetel da firma 🌙
@maybrandao: você é muito linda, nossa.
@gpcapelletti: amore mio, ti amo, ti amo!!!!!
@ptkantunes: sócia mais linda não acham. você é a braba!
@cmoreira.adv: 🖤
@gustavofelix: braba

- Porra, que demora, caralho. - ele disse quando eu abri a porta do carro. -

- Boa noite pra você também, ta? - eu disse e fechei a porta, colocando o cinto. -

- Tá gata, ein, patricinha. - ele falou me olhando. -

- E você ta feio. - sorri e dei um beijo na bochecha dele. -

Nós fomos em direção ao coquetel, tudo muito lindo e chique, eu fiz algumas apresentações finais, o Gustavo também apresentou algumas coisas da empresa do meu pai, tinha muito acionista que estava aqui e que poderiam facilmente serem futuros clientes.

Quando o coquetel acabou, já estava beirando 00hrs, eu tinha bebido tanto vinho que já estava altíssima. Fui em direção ao carro do Gustavo, rindo até pro vento.

- Cara, qual teu problema com vinho? - ele disse rindo e foi entrando no carro. -

- Não enche. - falei e tirei meus saltos, colocando no painel. -

- Vou passar na minha casa antes, tá? Depois eu te deixo na sua. - ele disse me olhando. - Vou trocar de roupa que tenho que sair.

- Ta bom!

Ele nem disse mais nada, só foi acelerando como sempre que nem um doido aquele carro, eu acho que eu dei um cochilo, só sei que acordei já estava na garagem da casa dele.

O Gustavo ainda tava morando com os pais dele, porque algumas partes de decoração interna tava sendo terminada e porque a empresa que ele contratou pra fazer a mudança e ajeitar closet, armarios, essas coisas pra ele, tava terminando o trabalho.

Esse garoto tinha roupa que nem preste. Mas acho que ainda essa semana ele já tem se mudado.

- Não vou ficar aqui dentro idiota. - falei vendo que ele tinha me travado ali. -

- Ih, foi mal cara. - ele disse e destravou a porta enquanto ria. -

Entrei com ele pela garagem e subi junto até o quarto dele, fiquei deitada na cama, enquanto esperava ele se trocar.

Ele saiu do banheiro de cueca enquanto escovava os dentes, fiquei ali olhando aquilo tudo, xô pensamento impuros.

Tinha que ter muito auto controle pra não fica babando no Gustavo, ele era gato e sabia disso. Eu tava ficando com calor já, ainda mais que eu tava com um macacão.

Ele foi no banheiro e voltou pra ir atrás de roupa no guarda roupa. Fiquei ali querendo que aquele calor todo passasse.

- Gustavo! - o chamei, que gritou um "oi" de onde ele tava. - Posso tomar banho?

+150

FEITOS PRA DURAR 💍Donde viven las historias. Descúbrelo ahora