4 - Estratégia: Ciúmes

3.4K 551 648
                                    

Meu capítulo favorito até agora, espero que gostem também 💕💕💕🌈

... ... ...


- Então... - Wei se moveu como um gato até a cama do irmão, o sorriso em sua face era do próprio felino de Alice no país das maravilhas. - Você tem chances!

- Quê?! - Cheng que vestia seu pijama calmamente, quase tropeçou quando correu até o outro. - O que você fez?! - Perguntou sem ter certeza se de fato queria saber.

- Eu percebi que ele precisa das coisas claras, então disse que tinha alguém afim dele e se essa pessoa poderia ocasionalmente, ter uma chance e acho que a resposta foi positiva. – Proferiu elevando o punho em um sinal de “joinha” animado.

Cheng deitou sentindo a cabeça pesar.

Um dos motivos de nunca investir em Xichen, era o namoro com MingJue, que eles tentavam manter as escondidas, mas ele sabia até mesmo como foi o pedido. Então por que o Lan daria uma brecha para pessoa que contratou Wei? Ele é infiel?

- Não, você deve ter entendido errado. - Chegou a conclusão rapidamente, pois sabia da conduta da pessoa por quem era apaixonado, e sabia mais ainda que ele nunca sequer pensaria nisso. - Deixa isso para lá, vamos dormir.

Apesar de parecer certo de seus pensamentos, uma centelha de esperança o manteve acordado a noite toda, o que o fez agradecer internamente pelo dia seguinte ser final de semana.

Quando a segunda-feira chegou, se espantou ao ver Wangji esperando parado na porta, não só ele estranhou, como todo o fã clube que ao ser alimentado, aumentava.

- Lan Zhan, eu trouxe aquele salgadinho que você gosta! - Wei tirou da bolsa o alimento mencionado enquanto puxava o irmão em seu encalço.

- Aproveita que conhece o pessoal e tenta interagir com ele. - Wei deixou Wangji ir uns passos à frente, assim pôde sussurrar com o irmão. - Lembra sobre o que eu disse do ciúme? Esquece tudo, recebi informações de que ele é possessivo, se já tiver uma fagulhinha que seja, isso vai aumentar.

Cheng acenou, pensando que nunca vira Xichen como alguém possessivo, mas deduziu que essa informação veio de Wangji já que seu irmão não saia do pé dele.

Seguindo as instruções, se sentou entre MingJue e Meng Yao na ponta da mesa, assim poderia atiçar mais Xichen que não estaria tão próximo. O plano o fez rir pensando na tolice de sua mente.

- Posso saber o motivo do sorriso? - MingJue perguntou com a mão em entrelaço na mão Xichen por debaixo da mesa. Isso acabou por desanimar Cheng, que fez questão de ignorar o outro e virar-se para Meng Yao, ficando quase completamente de costas para o casal.

- Yao... - O tom doce chamou atenção. - Quando você vai fazer outra festa? Eu nunca fui convidado.

- Não sabia que você gostava, vou fazer uma em sua honra. - Meng Yao atiçou pelo simples prazer de ver MingJue bufando de raiva.

Como não estava nos planos ter o flerte correspondido, ele olhou em desespero para Wei, que sinalizava para que ele continuasse.

- Se eu serei o convidado de honra, receberei mais atenção do dono da casa? - Cheng fechou os olhos com vergonha e só sentiu o puxão em seu braço antes de estar no lugar que MingJue ocupava antes, agora ficando novamente entre ele e Xichen.

- Só receberá mais atenção da gente! - MingJue quase rosnou e Xichen ainda riu do namorado antes de se inclinar para falar baixo, acabando por arrepiar completamente o garoto com sua respiração.

Cupido 0800 ~ WangxianWhere stories live. Discover now