8 - Já que não confia em mim

3.4K 465 323
                                    


Voltamos!!!!!

... ... ...




— Wei Ying... — A voz rouca lhe chamando desestruturou o outro por completo, igualmente como a jarra em sua mão.

— Lan Zhan! — Wei falou alto devido ao choque e desnorteado, tentou avançar ou talvez dar alguns passos para trás, ele realmente não sabia bem o que fazer.

Mas Wangji sim e vendo como os cacos pareciam particularmente afiados para os pés descalços de Wei, passou o braço pelos joelhos do outro em movimentos rápidos, ouvindo o gritinho fino e surpreso do outro ao ser pegado no colo no estilo noiva.

— O que está fazendo Lan Zhan?! — Wei exclamou ainda confuso em seus atos, uma das mãos empurrava o torso musculoso demais para um adolescente Wei concluiu, e a outra o puxando para mais perto de si pela camiseta.

— Você vai ser cortar. — Wangji respondeu tranquilamente ao colocar o corpo menor no balcão. — Onde está a vassoura?

— A-atrás do armário. — Sua fala saiu gaguejada enquanto balançava a cabeça querendo se livrar da súbita frustração em saber o motivo de ter sido pego no colo de tal modo.

Wangji por outro lado, começou a limpar o chão como se fosse uma tarefa usual.  Wei não pode segurar o sorrisinho em pensar como essa cena fazia parecer que eles moravam juntos, entretanto o silêncio gritante e desconfortável o lembrava que eles sequer poderiam ser considerados amigos ou poderiam?

— Lan Zhan somos amigos? — Como sempre, sua língua foi mais rápida que seu raciocínio.

— Você quer que sejamos amigos? — A pergunta não sugeria como ele agiria com a resposta ou qual ele esperava.

— Isso não é justo! — O tom manhoso da reclamação chamou a atenção de Wangji que jogou os cacos restantes no lixo e focou completamente em Wei. — Eu já tentei fazer amizade com você antes e você me ignorou.

— Nunca te ignoraria. — Wangji respondeu rapidamente, dando um passo à frente atraído pelo quase rubor do outro em ouvir isso.

— Mas ignorou! Você ignora todo mundo.

— Você quer que eu fale com todos? — Wangji estava completamente confuso e atrelado a isso, Wei fez uma careta pensando nas garotas e garotos do fã club de Wangji, sedentas por ele.

— Não!

— Só com você então? — Wangji não resistiu o bico do outro e beliscou suas bochechas, Wei era completamente adorável.

— Acho que te devo desculpas... por te meter em toda confusão que o CHENG CAUSOU!

Ele berrou a última parte com o olhar afiado para a sala que tinha todos os olhos atentos na conversa dos dois e após o último comentário, um dedo do meio fora apontado para Wei. Wangji também percebeu, por isso ficou na frente de Wei só dando a visão de suas costas para os espectadores.

— Podemos conversar em um lugar mais privado? — Wangji lutou em não gaguejar e apesar de ter sucesso em manter o tom estável, suas orelhas vermelhas o entregavam completamente.

Huaisang assobiou alto quando os dois subiram as pressas, tentando inutilmente serem discretos.

— É você perdeu seu crush, sinto muito. — Meng Yao tinha um sorriso tão grande no rosto que mesmo que suas palavras soassem tristes - o que não aconteceu - não convenceria ninguém que ele estava nada mais que radiante.

— Yao eu já falei... — Mo suspirou pronto para repetir o mesmo discurso que vinha repetindo a dias. Meng Yao parecia um disco falho em saber da sua "obsessão" como ele chamou, por Wei.

Cupido 0800 ~ WangxianWhere stories live. Discover now