7 - Seu namorado?

3.1K 522 292
                                    



  - Ainda bem que o velho viajou. - MingJue comemorava por levar o namorado e o futuro, também namorado, para a açaiteria perto da escola, logo após o fim das aulas como foi pedido pelo mais novo do trio.

- Qiren? – Desatento, Cheng perguntou enquanto babava pelas guloseimas que deveriam complementar o açaí, mas que preenchiam todo o pote do adolescente.

- Você o conhece? - A voz curiosa de Xichen se transformou em um risinho divertido quando Cheng tampou a boca ao perceber o que deixou escapar.

- Ora, ora temos um stalker! - MingJue brincou, deixando o outro corado por não poder contestar, ficando ainda mais quando Xichen proferiu um selar carinhoso e gelado em si graças ao doce.

- E um futuro diabético pelo visto, deveria maneirar nos doces meu lindo. - MingJue voltou a implicar, amando a expressão brava no mais novo, de fato já estava com saudades dela.

- Vocês podem ir lá em casa? - Cheng perguntou distraidamente, raspando os últimos resquícios da sobremesa. Por isso não percebeu os olhares chocados em si.

- Não acha que é muito rápido? - Xichen perguntou com a voz mais mansa que o habitual para não o ferir e logo tratando de adicionar. - Isso não quer dizer que não queremos, mas...

- O que você está pensando?! - Cheng cobriu seu corpo com os braços, lhes olhando com uma oscilação entre tímido e chocado. - Pervertidos! Eu estou chamando para a gente conversar com o Wei, como eu disse, ele não mente, então ele realmente acredita que ficou com meu crush.

Ele os encara por alguns instantes, estremecendo com a ideia de caso Wei tivesse se referindo a pessoa certa.

- Ainda bem para sobrevivência de vocês que ele é lesado!

- Eu não posso ficar com ele também? - MingJue perguntou com um sorriso provocativo.

Não demorando para sentir toda a extensão de seu braço musculoso arder com o tapa forte que levou de Cheng, o fazendo pensar que valeu a pena já que a mão do menor continuou lá, alisando e massageando o local de impacto.

- Experimente para você ver se ainda vai ter o instrumento para ser aquele que mete nessa relação!  - Por um momento, MingJue gelou, não tanto pela ameaça em si, mas pela mão que estava em seus bíceps deslizar para sua coxa, perigosamente perto de seu membro ameaçado.

- Podemos ir sim. - Xichen respondeu por ambos. Seu sorriso nunca se desfazendo de sua face, não poderia nem se quisesse disfarçar a felicidade com a interação. - Posso levar Wangji?

Cheng franziu as sobrancelhas sem conseguir evitar a careta devido a antipatia com o citado.

- Pode? - A afirmação soou como uma pergunta, ou talvez vice-versa. - Mas ele vai querer ir? Seu irmão não é lá muito sociável.

- Ele vai sem dúvidas. - Xichen piscou, dando mais convicção naquilo que falara.

E Wangji realmente não hesitou em ir ao seu quarto se arrumar após um aceno em concordância quando o irmão lhe chamou. Assim algumas horas depois, quando o sol já deixava seus últimos raios iluminarem o dia, a porta recebeu leves batidas anunciando os visitantes.

- Idiota, estão chamando! - Wei em outra situação mandaria outro berro em direção ao quarto do irmão o mandando ir ele mesmo e provavelmente, ficariam nisso por alguns minutos até a visita se irritar e ir embora.

Entretanto a expressão abatida e as olheiras fundas fazendo conjunto com os olhos inchados, demonstrava bem que naquele momento, as coisas não estavam como sempre.

Cupido 0800 ~ WangxianHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin