🐺 8 - A marca 🐺

18.9K 2.4K 2.7K
                                    

━━━━━━━ •• ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━ •• ━━━━━━━

— Você precisa estar certo disso, meu líder —- Disse Jin enquanto caminhava lado a lado com Jungkook.

Já passava da meia noite, os dois andavam pela alcatéia do sol, rumo a tenda do alfa, Jin carregava uma tocha de fogo acesa consigo, o vento frio os golpeava:

—- Não pode fazer isso somente para o salvar, você sabe que a marca...

— Jin eu sei! —- Disse Jeon impaciente, ele já estava nervoso demais com tudo aquilo.

Mesmo assim Jin precisava o advertir:

— Olha, suas almas se interligarão quando você o marcar, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade.

Jeon apertou os dedos um no outro apenas ouvindo:

—- Você tem vinte e seis, e ele, bom eu acho que dezoito, talvez menos, então escute bem o que eu tô falando, não importa se vocês são humanos inconsequentes, os seus lobos vão criar uma conexão INQUEBRÁVEL, entendeu? — Ele deu ênfase na penúltima palavra, e Jeon apenas assentiu mais nervoso ainda.

— Então quer dizer, que se a gente brigar um dia, nossos lobos vão continuar necessitando um do outro?

— Sim, mas isso nem é o pior, você precisa ter a consciência de que, um não pode viver sem o outro, se você morrer, ele morre junto, e vice e versa.

— Como assim? Morrer!?

— Não exatamente "morrer", mas a agonia de viver sem o outro... Talvez a morte fosse mesmo melhor.

Jungkook soltou o ar desacreditado:

—- Céus isso é loucura Jin, isso é... Nem sei o que dizer

Seokjin apenas assentiu:

— Eu sei eu sei, eu não disse isso pra te deixar ainda mais nervoso, mas seria covardia não te dizer — Eles já estavam de frente para a tenda — Você sabe o que fazer meu líder, vou lhe dar privacidade pra isso, e bom, depois que você... Sabe, fizer — Ele estendeu um frasco para o alfa — Passe isso na ferida, vai ajudar a cicatrização da marca.

Jungkook apenas pegou o frasco assentindo, o beta se virou saindo dali, o lúpus respirou fundo antes de entrar na tenda.

O lugar estava silencioso, as lamparinas na parede queimavam iluminando parcialmente o ambiente, Jungkook andou até estar perto a cama, ele tirou os sapatos, subiu na cama, observou o ômega desacordado ali e engatinhou até ele, ficando sobre seu corpo, se apoiou em suas mãos sorrindo ironicamente ao fitar o rosto adormecido:

— De todas as formas que eu imaginei que fizesse isso, eu nunca, em qualquer momento, imaginaria que fosse assim.

Os cabelos um tanto compridos do alfa que não estavam presos lhe caiam pela face ao que ele se sentou sobre o ômega e desabotoou sua camisa lentamente, botão por botão:

O Último Ômega • jjk + pjmWhere stories live. Discover now