Capítulo 2

1.1K 128 71
                                    


Na manhã seguinte Kara e Alex conversam animadamente caminhando pela calçada sobre o ocorrido da noite passada, a ruiva quase não aguenta de tanto ria imitando a irmã bêbada, Kara não se aguentava e sorria também.

– Mentira, eu não fiz isso. _ a loira estava vermelha de vergonha por imaginar como tinha agido na noite passada sobre o efeito da bebida.

– Eu tenho provas. _ Alex falou gargalhando mais ainda com a expressão da irmã apavorada, ela balançou o celular para ela.

Kara leva a mão para abrir a porta da cafeteria com a irmã em seu encalço, estava distraída sorrindo e olhando para trás quando tropeçou em alguém que estava saindo do estabelecimento e caindo ao chão, quando deu por si sentiu um corpo pequeno abaixo do seu, seus olhos azuis se perderam nos verdes intensos, foi inevitável se deixar levar pela imensidão, o ar fugiu de seus pulmões ao notar a proximidade de suas bocas, o mundo parou para ela, a única coisa que coisa que existia era ela e Lena embaixo do seu corpo.

Lena que estava saindo da cafeteria com seu café em mãos quando foi atropelada pela repórter, seu corpo reagiu ao sentir o peso do outro e foi traída pelos seus olhos que se perderam ao lábios rosados a sua frente.

Alex pigarreou quando se abaixou para ajudar elas a se levantarem.

– Me desculpe, você está bem? _Perguntou uma Kara corada e visivelmente sem graça, Lena passava a mão em sua saia para retirar a poeira do chão.

– Não se preocupe estou bem. _ ela olhou para o seu café agora derramado pelo piso branco.

– Deixe-me pagar um café para você, já que lhe fiz perder o seu. _ela falou seguindo o olhar da outra para o café, a Luthor aceitou com um sorriso gentil. _ você quer tomar café conosco? _ as três já estavam de frente ao balcão escolhendo sua bebida.

– Me desculpe eu tenho um compromisso agora, _falou olhando a hora no relógio de pulso, Kara concordou tentando esconder seu olhar de decepção que não passou despercebido pela agente.

Lena esperou pacientemente pelo seu café, não poderia se demorar para a reunião com acionistas, quando a atendente se aproximou com os cafés ela pegou o seu e com um sorriso de tirar o folego agradeceu a gentileza da loira que sentiu seu coração querer fugir do peito.

A CEO, passou pela porta do estabelecimento indo de encontro ao seu motorista que a esperava com a porta do carro aberta, ele fechou a porta assim que ela se acomodou o banco traseiro, no percurso da cafeteria até a L-Corp, ela se deixou perder em pensamentos sobre o que aconteceu, ela ainda podia sentindo o peso do outro corpo sobre o seu e a proximidade daquela boca, só ela sabe o quanto teve que lutar para não juntar seus lábios. Um suspiro escapou quando sentiu o toque dos seus dedos sobre o batom vermelho.

Se concentrou em olhar atras da janela do carro o movimento da cidade, o motorista parrou o automóvel no sinal vermelho, e Lena perdeu o olhar em frente ao floricultura do outro lado da rua, um arranjo de mix de flores lhe chamou a atenção por sua delicadeza e os olhos azuis tomaram conta dos seus pensamentos.

- Será que estou ficando louca? _ falava baixinho para que só ela ouvisse. – Não é coisa da minha cabeça já vi como ela fica nervosa quando estou por perto, mas isso também pode ter algo a haver por ser alguém importante. _ suspirou frustrada. – Tenho certeza de que é isso.

***

Alex e Kara ainda estavam na cafeteria, as duas escolheram uma mesa no canto do estabelecimento com vista para a rua, Alex já cansada do silencio que estava entre elas e com sua curiosidade gritando em sua cabeça resolveu perguntar.

my heroWhere stories live. Discover now