Capítulo 7 Final

1K 127 82
                                    

Kara estava furiosa, passou em casa pegando algumas roupas e foi para o apartamento de Alex.

Lena estacionou o carro na garagem, tinha chorado o caminho todo, agora com a cabeça deitada sobre o volante sentia as lagrimas escorre pelo seu rosto.

L – Droga Kara, Droga, esse teu ciúme te cega, como poderia acreditar que eu iria te trair. _ a morena dá um soco no volante, a buzina soa pela garagem, ela mesmo contra vontade, sai do carro indo para seu apartamento. Lena entra no apartamento, e encontra algumas roupas de Kara na cama, notou que a loira esteve ali, foi até seu closet e viu que faltava uma mala pequena e algumas roupas. A namorada tinha ido embora. Lena volta a cozinha pega um copo e enche o mesmo de Whisky sorvendo de uma vez só tentando acabar com o que sentia. O amargo da bebida faz seu estomago se revirar. Isso não vai ficar assim Jack, o rosto da morena tinha marcas de lagrimas e agora um olhar de ódio estava estampado em seu rosto.

Alex e Maggie se assustaram com a chegada da loira pela janela, vermelha de ódio.

Maggie já estava em posição com uma arma na mão.

M – Não se deve invadir a casa de alguém armado sabia. _ falou baixando a arma.

A – O que estava fazendo aqui? _ ao perguntar ela viu a mala pequena na mão da loira.

K – Vou passa a noite aqui posso?

A – Claro que pode, mas e Lena?

K – Não me diga o nome dela agora. _ ela bufa de raiva.

A – Será que pode contar o que aconteceu? Lena tentou roubar sua comida? _ Alex ri olhando para a namorada ao seu lado.

K – Não tem Graça Alexandra. Eu a peguei aos beijos com Jack. _ ela socou o balcão.

A – Você é idiota ou o que em Kara? _A loira olhou incrédula para ruiva. _ você quer mesmo que eu acredite que Lena Luthor, a nossa Lena te traiu? _ Meggie coçou a cabeça, processando tudo que a cunhada estava falando.

K – Eu vi Alex, ninguém me contou. _ ela anda pelo apartamento gritando.

A – Então você viu errado, por que aquela mulher te ama Kara, Lena tomou harun el por você, ela entregou a própria mãe ao D.O.E pra te salvar, acho que ela merece pelo menos a dúvida não acha? _Kara olhou para Meggie que concordou com a cabeça sobre o que Alex estava dizendo. Ao ouvir os conselhos da irmã se jogo no sofá cruzando os braços.

K – Mas..._ foi interrompida pela ruiva que estava em pé a sua frente com uma cara de poucos amigos.

A – Não tem mais, eu vou te dizer só uma coisa, se você não controla esse teu ciúmes, Lena vai cansar, e não reclame se depois ela achar outra pessoa pra ocupar o seu lugar. _ Kara se remexeu no sofá, o medo lhe assombrou em perder a morena de vez. – Não é a primeira vez que você faz isso. Eu já falei demais, vou dormir. - Vem meggie, _ saiu puxando a namorada pelo braço. – Você sabe onde tem lençóis e travesseiro. _ a ruiva foi para seu quarto deixando Kara sozinha.

Kara sabia que a irmã estava certa, Alex sempre lhe mostrou o caminho certo, e dessa vez não seria diferente. A imagem de lena beijando Jack assombrou seu sono a noite inteira. A super dormiu falando para si mesma que no outro dia iria atrás de Lena.

Lena acordou cedo, mais cedo do que o de costume, estava fria aquela manhã, ela se enrolou em uma manta e com uma xicara de café quente foi até sua varanda ver o sol nascer. Estava pensativa, sobre tudo o que estava acontecendo. Se apoiou na borda da sacada com os braços, e se perdeu na visão do dia amanhecendo em sua frente. Depois de um banho logo, ela finalmente estava pronta, usava um terninho azul escuro, uma blusa branca por baixo, e um sobretudo. Aquela manha estava realmente fria, a maquiagem conseguiu esconder os vestígios de que tinha chorado uma boa parte da noite sobre a fotos das duas.

my heroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora