Um amor nasce.

4.7K 419 189
                                    

[Notas da autora]

Olá! sejam bem-vindos a mais uma história minha. Sim gente, eu não termino nada que eu começo haha! mas, eu JURO que esse é o último plot que faço antes de terminar as minhas fics ;)

esse enredo foi inspirado em uma fanart do twitter, eu fiz o plot lá e MUITA gente gostou, fiquei bastante surpresa com isso! então muito obrigada ☺️

•"Enquanto Houver Sol..." é uma história contada, ou seja, o narrador também é um personagem. peço atenção pois, terão momentos que o narrador vai interferir na história, é só para vocês não se perderem mesmo.

• a história se passa no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Porém eu como habitante de Minas, não tenho muuuito conhecimento sobre localização kkkk então me perdoem caso houver alguma divergência. Por se passar aqui, os nomes serão brasileiros, com exceção do Jungkook que não é nascido no Brasil.

•Nossos personagens são universitários da USP, e algumas coisas que eu citar em relação à faculdade, pode ser que nem exista, como o cartão da biblioteca, mas vou apelar para a licença poética nessa haha!

•Peço por favor que confiem em mim! mesmo que pareça que nada vai dar certo, só continuem comigo e não me abandonem, por favor :(

•É uma fanfic com personagens problemáticos e reais, e mesmo que a narração seja mais suave, não significa que eu esteja romantizando qualquer um dos temas abordados aqui.

• tenham em mente que, haverão menções à uso de drogas ilícitas, sexo, violência doméstica, pressão psicológica etc... vou deixar avisos nos capítulos que possam conter gatilhos, fiquem tranquilos.

essa história foi bolada juntamente a uma escritora incrivelmente talentosa effylco e mesmo que ela diga que não, essa história tem sim, a essência dela. Obrigada lana por ler milhões de vezes o mesmo capítulo e não enjoar dele kkkkk.

essa capa maravilhosa, linda e cheirosa foi feita pela Hayatstar muito obrigada lucy! por disponibilizar seu tempo e carinho comigo, está maravilhosa demais, como sempre né.
ps: próxima atualização eu uso a outra 💘

favoritem e comentem bastante para eu saber que estou indo bem, por favorzinho :((
AH! atenção ao título da história e o título dos capítulos... eles se completam 🦑

desejo a vocês uma ótima leitura, e torço para continuem comigo nessa jornada. beijoss ♥︎♥︎

———————☀︎———————

— Já ouviu falar em amores proibidos? Ou, em como os opostos se atraem? — o garçom não estava dando a mínima para as filosofias baratas que o homem à sua frente tentou lhe vender, mas, fingiu que sim. — Pois bem, hoje irei te contar a mais emocionante e a mais bela história de amor.

As leis físicas sempre nos dizem que os opostos se atraem, mas, nunca nos contam os perigos e as dores que aquela atração pode causar, não nos dizem que o atrito dos corpos pode danificar os corações apaixonados, nem que o calor provocado pelo mesmo atrito de antes, pode causar uma sobrecarga capaz de explodir os piores sentimentos.

Quer dizer... Talvez Newton tenha tentado nos alertar em sua terceira lei – para toda ação, há uma reação.

Desafiar essas normas para tentar encontrar a felicidade é bastante perigoso, contudo, é tão mais gostoso ignorar as malditas fórmulas e fazer as experiências por conta própria, sentir as correntes elétricas percorrerem as veias e a voltagem dar o impulso necessário para o coração bater em um ritmo eletrizante, capaz de entrar em curto circuito a qualquer momento.

Enquanto Houver Sol...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora